A Honda anunciou o lançamento da CB 300F Twister para o mercado brasileiro.
Honda CB 300 F Twister 2023
A Twister evolui, ganha novo motor, novo design e tecnologia, mantendo características tradicionais do modelo anterior.
Honda CB 300 F Twister 2023
O nome, “Twister”, é bem conhecido do mercado. E a herança está presente na nova Honda CB 300F Twister 2023. Para além do progresso em termos de performance proporcionado pelo novo motor, a CB 300F Twister representa um “upgrade” em relação ao modelo que sucede.
Honda CB 300 F Twister 2023
No aspecto estético a nova Twister 2023 foi alvo de aperfeiçoamentos. O assento passou a ter a porção destinada ao piloto separada daquela reservada a garupa, seguindo a tendência das mais modernas naked e streetfighter.
Honda CB 300 F Twister 2023
O tanque, agora com 14,1 litros de capacidade, tem desenho que permite uma melhor integração do corpo do piloto a além doprogresso em termos visuais. Idem pode ser dito sobre o painel, com tecnologia Blackout LCD, além da iluminação em Full led.



Informações técnicas mais detalhadas assim como dados relativos a preços e cores disponíveis serão divulgados através de press releases individuais para cada modelo em dezembro.

Motor

O motor da CB 300 F tem cilindrada de 293,5 cm3, mantendo o sistema flex e arrefecimento a ar. A potência passou a 24,7 cv de potência a 7.500 rpm e 2,6 kgfm de torque a 5.500 rpm quando abastecida com etanol. Esse motor vem associado com câmbio de 6 marchas.

As são de 17 polegadas, com freios de discos de 276 mm na frente e 220 mm atrás. Em termos dimensionais, a moto mede 2.084 mm de comprimento, 1.390 mm de entre-eixos. A altura do assento é de 78,9 cm. O peso declarado é de 139 kg.

Consumo e desempenho

O consumo médio combinado da CB 300F Twister 2023 é 39,75 km/l com gasolina e de 25,58 km/l com etanol. A velocidade máxima é de 139,5 km/h (gasolina) e 134,5 km/l (etanol).

2 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Quando chegar a Scrambler da Argentina, a Ducati pode ir para cima da Honda.

    https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzHJsh-gP01UIaRIOfV2koj0--XYqewTAFyMKzp_LxsxqGWcGlpWjw93DUNByPjIpouCb9Ktginuaap1ebW6gY_6670OFXYC5vSMTfULnD6sRZ3du-bZOZaGaR9CMOiIBh31u_BzYgdvhPuIjgNN7VWhKr80JmVm3QEDaYqXiDXliy6xNj3HhSHzV0wg/s2000/Ducati-Argentina.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No vídeo de divulgação da Montana mostra a central multimídia com "botões " sensível ao toque, igual do Tracker RS Chinês, enquanto nas fotos do flagra a central multimídia possuí um botão físico.
      Estou achando que a Montana virá com painel digital na Premier, sendo que a versão flagrada pode ter sido a LTZ, para não revelar este segredo.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem