O Hyundai Ioniq5 foi o vencedor do prêmio Carro Mundial do Ano 2022 - World Car of the Year. Além disso, o crossover elétrico foi eleito World Electric Vehicle of the Year e World Car Design of o ano. O resultado foi divulgado no New York Auto Show.
Hyundai IONIC 5 é eleito World Car of the Year 2022
O IONIQ 5 foi reconhecido por um júri de 102 jornalistas automotivos de 33 países ao redor do mundo. O veículo elétrico a bateria (BEV) é é o primeiro modelo da linha BEV dedicada da Hyundai, e oferece carregamento ultrarrápido de 800 V para uma carga de 10 a 80% em apenas 18 minutos. Quando equipado com tração nas duas rodas (2WD) e bateria de até 77,4 kWh, sua autonomia máxima com uma única carga será de cerca de 470~480 km, de acordo com o padrão WLTP. Seus recursos incluem a tecnologia Vehicle-to-Load (V2L), conectividade avançada e sistemas de assistência ao motorista que oferecem a melhor experiência no carro.
Hyundai IONIC 5 é eleito World Car of the Year 2022
No interior, o IONIQ 5 tira partido de uma distância entre eixos de 3.000 mm para oferecer um console central móvel. Muitos pontos de contato internos usam materiais e têxteis ecologicamente corretos, como couro ecologicamente processado, fibras sustentáveis ​​e tinta biológica, que refletem o crescente interesse dos consumidores por produtos éticos e sustentáveis.
Hyundai IONIC 5 é eleito World Car of the Year 2022
Para o World Car Design of the Year, o painel de seis especialistas da França, Alemanha, Japão, Reino Unido e EUA selecionou o IONIQ 5 entre todos os concorrentes que competem nas outras cinco categorias de prêmios. O painel revisou cada veículo com base no estilo e inovação que ultrapassa os limites estabelecidos.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Espancando os e-tron.
    Os ID ngm viu, pois são boquetas.

    ResponderExcluir
  2. Id da VW foi lançado em 2020, mané.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Id da VW foi lançado em 2020, mané"
      E PERDEU DE UM CARRO QUE É VENDIDO APENAS NOS EUA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      ESSA JACSWAGEN NÃO PODE VER UMA VERGONHA, QUE QUER PASSAR DE QLQ JEITO.

      https://www.indiatoday.in/auto/latest-auto-news/story/kia-telluride-is-2020-world-car-of-the-year-complete-list-of-winners-1665046-2020-04-09

      Excluir
    2. A FAMÍLIA I.Diota É TÃO RUIM E BOQUETA, Q NEM MSM VENCEU UM CARRO VENDIDO EM POUCOS MERCADOS. POR ISSO Q O PABLÃO CANCELOU A VINDA DESSES LIXOS PARA O BRASIL.

      Excluir

  3. XOLA XOLA hater da VW.

    COMO EU GOSTO DE VER O SEU DESESPERO !!!

    CHUPA PEDRITA 69, CHARLOTTE, SHITanta, SHE-RA, MeuCuSujo, ZÉ CUrreia, Marcelino Pão e Vinho, CUDENADA CARS, MENINO ZAKY, ZÉ MANÉ_CARROÇA, VELHA MORTADELA CERATI, ZÉ RUELA E AUTOMOTIVE IDIOT TRUTA.

    TOMEM ESSA ENRABADA E GOZEM.

    VW GROUP = Volkswagen, Audi, Porsche, Lamborghini, Bugatti, Bentley, Seat, Skoda,…..

    VW GROUP WINS 🇩🇪🏆🇩🇪🏆🇩🇪🏆

    ResponderExcluir
  4. Acho o Ioniq 5 muito, muito bonito por fora, mas...
    Ele decepcionou muito para um carro contruído para ser elétrico. O Hyundai Kona, tem uma ótima eficência, só abaixo dos Tesla.
    Esperava que Ioniq 5, conseguiria ao menos melhorar a já muito boa, do Kona/Kawai, que nasceu numa plataforma para térmicos e foi adaptado para elétrico.
    Outro ponto negativo é o interior, só não é pior que o VW IDx. A Kia fez um trabalho muito melhor no interior que a Hyundai.
    Enfim, a plataforma elétrica deveria ter evoluído e encostado mais nos Tesla, mas está algo parecido com a eficiência dos VW ID.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem