A Chevrolet anuncia a incorporação do sistema de segurança ESP (Programa Eletrônico de Estabilidade”) a partir de janeiro de 2022 para seu modelo Joy em todas as suas versões e carrocerias, comercializado na Argentina.
Chevrolet Joy 2022 ganha controle de estabilidade na Argentina
Esses equipamentos de segurança juntam-se aos freios ABS e sistema de distribuição eletrônica de freios EBD (“Electronic Break Distribution”), alerta sonoro para cinto de segurança (motorista e passageiro) e sistema de ancoragem Isofix. & Top Tether. Também vem equipado com travamento central, carroceria com zonas de deformação programadas, cintos de segurança dianteiros e traseiros de 3 pontos e airbags dianteiros duplos.
Chevrolet Joy 2022 ganha controle de estabilidade na Argentina
Este veículo é movido por um motor a gasolina de 1,4 litro, gerador de 97 cavalos e torque de 126 Nm, combinado com uma caixa de câmbio mecânica de 5 velocidades.
Chevrolet Joy 2022 ganha controle de estabilidade na Argentina
O JOY está equipado com computador de bordo, rádio AM / FM com entrada auxiliar. O porta-malas oferece capacidade de 500 litros para o sedã e 280 litros para o porta-malas.
Chevrolet Joy 2022 ganha controle de estabilidade na Argentina
A gama de modelos Chevrolet Joy é composta por dois tipos de carroceria: Joy (5 portas) e Joy Plus (4 portas), e tem dois níveis de acabamento em ambas as carrocerias, a Base e a “Black Edition”.
Chevrolet Joy 2022 ganha controle de estabilidade na Argentina
A garantia oficial do mercado de reposição da Chevrolet Joy na Argentina é de 100.000 km ou três anos, o que ocorrer primeiro.

15 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Itens que ser tornam obrigatórios na Argentina em 2022 e que também estava previsto no Brasil, mas foi adiado por aqui.

    ResponderExcluir
  2. Chegou currando o Polo e o Golf, com maior segurança aos passageiros, desempenho justo, manutenção barata e preço de compra honestíssimo. O safado do Carlos chora pela c. u. c. e. t. a quando vê o líder passando nas ruas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, o Carlota não sabe de absolutamente nada que não seja a arte de oferecer a c u c e t a

      Excluir
    2. O Curlus só entende de dançar e viver. Deixem ele em paz.

      Excluir
  3. Na Argentina o Joy ganha controle de estabilidade e aqui ganhou um "pé na bunda" pois foi tirado de linha ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lá as leis de emissões de poluição são mais brandas que a do Brasil.

      Excluir
    2. Pra continuar existindo aqui, teria que atualizar o motor SPE pra atender as novas exigencias do proconve ou mudar pro novo 3cc do Onix G2... Porém como o Joy vende pouco não compensaria tal investimento... A Spin, por exemplo, atualizou o 1.8 Monzatech e vai continuar em linha pq compensa o gasto...

      Excluir
  4. Enquanto isso o Gol vai sair de linha por lá devido a antiga plataforma do velho Gol não suporta o controle de estabilidade, o que tornaria inviável financeiramente equipá-lo com item de segurança.

    ResponderExcluir
  5. E o GOL saindo....

    https://motor1.uol.com.br/news/557983/volkswagen-gol-fimdelinha-argentina-esp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NGM SENTIRÁ FALTA DESSA BOMBA DE PLATAFORMA DATADA DE 1997. AGR FALTA NO BR. E QND ISSO ACONTECER CABOU JACSWAGEN POR AQ. VAI FALIR.

      Excluir
    2. A plataforma do Gol atual é a do Fox de 2002

      Excluir
  6. a plataforma do gol e mista... e a do polo 2002 ate o eixo traseiro, no portamalas ele usa a mesma plataforma do gol 1980 q e a mesma do passat 1974...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem