A chinesa Shineray é a terceira, com 1,4%, enquanto a BMW Motorrad é a 4ª, também com 0,9%.
No acumulado do ano, a liderança é da Honda, com 76,08%, seguida da Yamaha, com 17,71%. Ranking - montadoras mais vendidas - outubro (22) de 2021
Rank | Marca | Outubro | Acumulado | ||
| Vendas | Share | Vendas | Share | ||
| 1 | Honda | 59.239 | 81,7% | 693.912 | 76,08% |
| 2 | Yamaha | 8.811 | 12,2% | 161.520 | 17,71% |
| 3 | Shineray | 1.044 | 1,4% | 10.582 | 1,16% |
| 4 | BMW | 667 | 0,9% | 9.675 | 1,06% |
| 5 | Kawasaki | 591 | 0,8% | 7.417 | 0,81% |
| 6 | Royal Enfield | 505 | 0,7% | 4.852 | 0,53% |
| 7 | Haojue | 338 | 0,5% | 6.148 | 0,67% |
| 8 | TRIUMPH | 282 | 0,4% | 3.819 | 0,42% |
| 9 | DAFRA | 267 | 0,4% | 4.057 | 0,44% |
| 10 | Avelloz | 230 | 0,3% | 2.232 | 0,24% |
| 11 | H.Davidson | 168 | 0,2% | 1.864 | 0,20% |
| 12 | Suzuki | 83 | 0,1% | 1.441 | 0,16% |
| 13 | Ducati | 56 | 0,1% | 725 | 0,08% |
| 14 | Bull | 34 | 0,0% | 662 | 0,07% |
| 15 | KYMCO | 27 | 0,0% | 389 | 0,04% |
| 16 | KTM | 26 | 0,0% | 308 | 0,03% |
| 17 | WUYANG | 25 | 0,0% | 264 | 0,03% |
| 18 | Traxx | 24 | 0,0% | 294 | 0,03% |
| 19 | Sousa | 20 | 0,0% | 303 | 0,03% |
| 20 | Voltz | 15 | 0,0% | 515 | 0,06% |
| 21 | ATMAN | 11 | 0,0% | 318 | 0,03% |
| 22 | Aprilia | 7 | 0,0% | 315 | 0,03% |
| 23 | KASINSKI | 5 | 0,0% | 87 | 0,01% |
| 24 | RIGUET | 4 | 0,0% | 42 | 0,00% |
| 25 | BRAVAX | 3 | 0,0% | 63 | 0,01% |
| 26 | Sundown | 2 | 0,0% | 28 | 0,00% |
| 27 | WONJAN | 2 | 0,0% | 5 | 0,00% |
| 28 | Flash | 1 | 0,0% | 12 | 0,00% |
| 29 | JIANSHE | 1 | 0,0% | 36 | 0,00% |
| 30 | BRP | 0 | 0,0% | 8 | 0,00% |
| 31 | FYM | 0 | 0,0% | 2 | 0,00% |
Ranking - motocicletas mais vendidas - outubro (22) de 2021
| Média diárias | 4.929 | 4.833 | -1,9% | 4.364 | |
| Totais | 108.437 | 72.501 | -10,9% | 912.036 | |
| Rank | Modelo | Set | Out | Δ Oc/St | YTD |
| 1 | HONDA/CG 160 | 29.060 | 21.125 | -3,1% | 248.532 |
| 2 | HONDA/BIZ | 14.383 | 10.920 | 1,2% | 124.643 |
| 3 | HONDA/NXR160 | 12.353 | 9.105 | -1,7% | 101.205 |
| 4 | HONDA/POP 110I | 9.524 | 6.557 | -8,2% | 81.867 |
| 5 | HONDA/CB 250F TWISTER | 4.132 | 2.800 | -9,6% | 31.897 |
| 6 | HONDA/XRE 300 | 2.832 | 2.311 | 8,8% | 23.750 |
| 7 | HONDA/ELITE 125 | 2.640 | 1.924 | -2,8% | 16.760 |
| 8 | HONDA/PCX 150 | 2.856 | 1.707 | -20,3% | 23.071 |
| 9 | YAMAHA/YBR 150 | 3.337 | 1.633 | -34,8% | 25.822 |
| 10 | YAMAHA/XTZ150 | 3.417 | 1.534 | -40,1% | 25.915 |
| 11 | HONDA/XRE 190 | 1.841 | 1.300 | -5,8% | 17.898 |
| 12 | YAMAHA/YBR 125 | 1.624 | 1.001 | -17,8% | 10.525 |
| 13 | YAMAHA/XTZ 250 | 2.189 | 882 | -46,3% | 16.415 |
| 14 | YAMAHA/FAZER 250 | 3.163 | 881 | -62,9% | 25.251 |
| 15 | YAMAHA/YS150 FAZER | 1.584 | 763 | -35,8% | 13.286 |
| 16 | SHINERAY/XY 50 | 967 | 688 | -5,1% | 7.710 |
| 17 | YAMAHA/MT03 | 1.045 | 579 | -26,1% | 8.023 |
| 18 | YAMAHA/NMAX | 1.679 | 552 | -56,2% | 15.982 |
| 19 | YAMAHA/NEO 125 | 911 | 484 | -29,2% | 10.668 |
| 20 | HONDA/ADV 150 | 823 | 455 | -26,3% | 9.286 |
| 21 | SHINERAY/XY 125 | 534 | 353 | -11,9% | 2.830 |
| 22 | ROYAL ENFIELD/METEOR | 466 | 306 | -12,4% | 1.636 |
| 23 | HONDA/CB 500 | 294 | 256 | 16,1% | 2.673 |
| 24 | TRIUMPH/TIGER 900 | 322 | 233 | -3,5% | 2.679 |
| 25 | HONDA/CB 650 | 406 | 231 | -24,1% | 2.237 |
| 26 | AVELLOZ/AZ1 | 226 | 229 | 35,1% | 2.224 |
| 27 | BMW/R1250GS | 336 | 221 | -12,3% | 3.842 |
| 28 | BMW/F850 GS | 324 | 191 | -21,4% | 1.961 |
| 29 | ROYAL ENFIELD/HIMALAYAN | 124 | 144 | 54,8% | 1.530 |
| 30 | HAOJUE/DK150 | 229 | 133 | -22,6% | 2.768 |
| 31 | BMW/G310 GS | 292 | 131 | -40,2% | 1.973 |
| 32 | YAMAHA/YZF R3 | 227 | 129 | -24,2% | 1.799 |
| 33 | YAMAHA/XMAX 250 | 303 | 126 | -44,6% | 4.138 |
| 34 | YAMAHA/MT09 | 219 | 121 | -26,3% | 1.910 |
| 35 | HONDA/CB 500X | 244 | 112 | -38,8% | 2.363 |
| 36 | KAWASAKI/NINJA 400 | 136 | 109 | 6,9% | 1.119 |
| 37 | KAWASAKI/Z900 | 95 | 109 | 53,0% | 1.044 |
| 38 | YAMAHA/MT07 | 192 | 106 | -26,4% | 1.562 |
| 39 | HONDA/NC 750X | 181 | 105 | -22,7% | 1.732 |
| 40 | DAFRA/APACHE 200 | 39 | 97 | 231,6% | 595 |
| 41 | KAWASAKI/Z400 | 107 | 96 | 19,6% | 1.150 |
| 42 | HAOJUE/CHOPPER | 140 | 94 | -10,5% | 1.655 |
| 43 | HONDA/POP 100 | 56 | 79 | 88,1% | 650 |
| 44 | HONDA/CRF 1100L | 120 | 78 | -13,3% | 438 |
| 45 | KAWASAKI/VERSYS 300 | 113 | 74 | -12,7% | 844 |
| 46 | KAWASAKI/VULCAN S | 120 | 70 | -22,2% | 805 |
| 47 | HAOJUE/LINDY 125 | 89 | 67 | 0,4% | 807 |
| 48 | DAFRA/NH 190 | 160 | 66 | -45,0% | 1.498 |
| 49 | BMW/S1000 RR | 98 | 59 | -19,7% | 804 |
| 50 | HONDA/CG 125 | 58 | 53 | 21,8% | 592 |
| 51 | KAWASAKI/NINJA ZX 6 | 48 | 46 | 27,8% | 500 |
| 52 | HONDA/CG150 | 62 | 45 | -3,2% | 655 |
| 53 | DAFRA/CITYCOM 300I | 122 | 40 | -56,3% | 850 |
| 54 | H.DAVIDSON/FL FBS | 52 | 36 | -7,7% | 304 |
| 55 | KAWASAKI/VERSYS | 65 | 34 | -30,3% | 785 |
| 56 | BMW/G310 R | 49 | 32 | -12,9% | 494 |
| 57 | SUZUKI/GSX-S750 | 36 | 32 | 18,5% | 458 |
| 58 | SUZUKI/VSTROM650 | 52 | 31 | -20,5% | 460 |
| 59 | ROYAL ENFIELD/INTERCEPTOR | 78 | 30 | -48,7% | 1.172 |
| 60 | TRIUMPH/STREET TRIPLE | 10 | 30 | 300,0% | 89 |
| 61 | DAFRA/MAXSYM 400I | 29 | 28 | 28,7% | 416 |
| 62 | ROYAL ENFIELD/CONTINENTAL GT | 33 | 25 | 1,0% | 514 |
| 63 | WUYANG/WY48Q2 | 18 | 25 | 85,2% | 264 |
| 64 | H.DAVIDSON/FL TRK | 29 | 25 | 14,9% | 208 |
| 65 | BMW/F750 GS | 58 | 24 | -44,8% | 506 |
| 66 | TRAXX/JL50 | 33 | 23 | -7,1% | 277 |
| 67 | HONDA/NXR150 | 20 | 23 | 53,3% | 178 |
| 68 | KAWASAKI/VERSYS 1000 | 30 | 22 | -2,2% | 156 |
| 69 | BULL/KRC50 | 28 | 20 | -4,8% | 474 |
| 70 | H.DAVIDSON/FX FBS | 38 | 20 | -29,8% | 195 |
| 71 | HAOJUE/NEX | 12 | 20 | 122,2% | 183 |
| 72 | KYMCO/DOWNTOWN 300I | 25 | 18 | -4,0% | 240 |
| 73 | HONDA/SH 300i | 32 | 17 | -29,2% | 369 |
| 74 | H.DAVIDSON/FLHTK | 37 | 17 | -38,7% | 230 |
| 75 | VOLTZ/EV01 | 26 | 15 | -23,1% | 515 |
| 76 | HAOJUE/VR 150 | 26 | 14 | -28,2% | 267 |
| 77 | KTM/390 DUKE | 24 | 14 | -22,2% | 212 |
| 78 | SOUSA/AS 110 | 14 | 14 | 33,3% | 194 |
| 79 | H.DAVIDSON/FLHCS | 17 | 14 | 9,8% | 157 |
| 80 | BULL/SPIRIT 50 | 11 | 14 | 69,7% | 156 |
| 81 | DAFRA/HORIZON 150 | 78 | 13 | -77,8% | 434 |
| 82 | DAFRA/ZIG 50 | 10 | 13 | 73,3% | 135 |
| 83 | HONDA/SH 150 | 46 | 12 | -65,2% | 2.123 |
| 84 | DUCATI/MTS 1260 | 19 | 12 | -15,8% | 154 |
| 85 | DUCATI/PANIGALE V4 | 12 | 12 | 33,3% | 132 |
| 86 | KTM/200 DUKE | 9 | 12 | 77,8% | 96 |
| 87 | ATMAN/FALCON | 25 | 11 | -41,3% | 318 |
| 88 | H.DAVIDSON/FLH RXS | 16 | 11 | -8,3% | 116 |
| 89 | YAMAHA/T115 CRYPTON | 8 | 11 | 83,3% | 103 |
| 90 | KAWASAKI/Z650 | 10 | 10 | 33,3% | 299 |
| 91 | TRIUMPH/ROCKET | 6 | 10 | 122,2% | 216 |
| 92 | H.DAVIDSON/FXLRS | 16 | 10 | -16,7% | 136 |
| 93 | DUCATI/XDIAVEL | 12 | 10 | 11,1% | 104 |
| 94 | SUZUKI/GSX S1000A | 30 | 9 | -60,0% | 157 |
| 95 | DUCATI/MULTISTRADA 950 | 12 | 9 | 0,0% | 136 |
| 96 | H.DAVIDSON/FL SB | 12 | 9 | 0,0% | 131 |
| 97 | H.DAVIDSON/FLHX | 14 | 9 | -14,3% | 82 |
| 98 | BMW/S1000 R | 9 | 9 | 33,3% | 78 |
| 99 | APRILIA/CLASSIC | 17 | 7 | -45,1% | 315 |
| 100 | H.DAVIDSON/FX BRS | 13 | 7 | -28,2% | 69 |
| 101 | H.DAVIDSON/FLT | 11 | 7 | -15,2% | 62 |
| 102 | KAWASAKI/ZX | 4 | 7 | 133,3% | 55 |
| 103 | DUCATI/MONSTER 1200 | 7 | 7 | 33,3% | 46 |
| 104 | HAOJUE/DR160 | 15 | 6 | -46,7% | 328 |
| 105 | KAWASAKI/NINJA ZX10 | 23 | 6 | -65,2% | 214 |
| 106 | SUZUKI/VSTROM1000 | 11 | 6 | -27,3% | 123 |
| 107 | SOUSA/AS 150 STREET | 15 | 6 | -46,7% | 109 |
| 108 | DUCATI/DIAVEL | 14 | 6 | -42,9% | 95 |
| 109 | KYMCO/PEOPLE GT300 | 7 | 6 | 14,3% | 48 |
| 110 | YAMAHA/XTZ 125 | 2 | 6 | 300,0% | 34 |
| 111 | HONDA/CB 1000R | 17 | 5 | -60,8% | 453 |
| 112 | KAWASAKI/Z1000 | 13 | 5 | -48,7% | 286 |
| 113 | DAFRA/SUPER 50 | 6 | 5 | 11,1% | 65 |
| 114 | KASINSKI/SOFT | 9 | 5 | -25,9% | 60 |
| 115 | HAOJUE/LINDY Q | 4 | 4 | 33,3% | 140 |
| 116 | HONDA/C100 | 4 | 4 | 33,3% | 61 |
| 117 | RIGUET/TRC 01 | 2 | 4 | 166,7% | 42 |
| 118 | TRIUMPH/BONNEVILLE | 15 | 3 | -73,3% | 158 |
| 119 | KAWASAKI/NINJA 650 | 12 | 3 | -66,7% | 157 |
| 120 | HONDA/X-ADV 750 | 8 | 3 | -50,0% | 151 |
| 121 | TRIUMPH/SPEED TWIN | 8 | 3 | -50,0% | 127 |
| 122 | KYMCO/AGILITY 16 200 | 5 | 3 | -20,0% | 101 |
| 123 | BRAVAX/BX50CC | 6 | 3 | -33,3% | 63 |
| 124 | SHINERAY/XY 150 | 3 | 3 | 33,3% | 32 |
| 125 | HONDA/KATUNY | 1 | 3 | 300,0% | 26 |
| 126 | MVK/STREET | 4 | 3 | 0,0% | 19 |
| 127 | ALPINA/SPORT | 3 | 3 | 33,3% | 12 |
| 128 | DAFRA/ZIG 100 | - | 3 | - | 9 |
| 129 | TRIUMPH/TIGER 1200 | 9 | 2 | -70,4% | 214 |
| 130 | H.DAVIDSON/FL FB | 1 | 2 | 100,0% | 93 |
| 131 | HONDA/LEAD 110 | 6 | 2 | -55,6% | 32 |
| 132 | SUZUKI/GS120 | - | 2 | - | 11 |
| 133 | HONDA/XR 250 | - | 2 | - | 7 |
| 134 | WONJAN/TOPY | - | 2 | - | 5 |
| 135 | TRIUMPH/STREET TWIN | 9 | 1 | -85,2% | 130 |
| 136 | HONDA/NXR125 | 9 | 1 | -85,2% | 47 |
| 137 | JIANSHE/JBR 125 | 2 | 1 | -33,3% | 36 |
| 138 | HONDA/CARGO 150 | 1 | 1 | 0,0% | 22 |
| 139 | SUZUKI/BURGMAN 125 | 2 | 1 | -33,3% | 18 |
| 140 | HONDA/GOLDWING GL 1800 | 1 | 1 | 33,3% | 15 |
| 141 | SUZUKI/INTRUDER 125 | 1 | 1 | 33,3% | 12 |
| 142 | SUZUKI/AN 125 | 1 | 1 | 33,3% | 11 |
| 143 | HAOBAO/HB50 | 2 | 1 | -33,3% | 11 |
| 144 | SUNDOWN/FUTURE | 1 | 1 | 0,0% | 10 |
| 145 | FLASH/MV TEEN 50 | 1 | 1 | 33,3% | 9 |
| 146 | DAFRA/RIVA 150 | 2 | 1 | -33,3% | 9 |
| 147 | H.DAVIDSON/FL DE | - | 1 | - | 9 |
| 148 | AVELLOZ/FREE | 1 | 1 | 33,3% | 8 |
| 149 | YAMAHA/CRYPTON T105E | - | 1 | - | 7 |
| 150 | TRAXX/JH125 | 1 | 1 | 33,3% | 6 |
| 151 | YAMAHA/JOG TEEN | - | 1 | - | 6 |
| 152 | HONDA/CBR 500R | 1 | 1 | 33,3% | 6 |
| 153 | ITALIKA/XTS 50 | - | 1 | - | 6 |
| 154 | NAZAXX/MAX | 1 | 1 | 5 | |
| 155 | WANGYE/WY 125 | - | 1 | 4 | |
| 156 | YAMAHA/XJ6 | - | 1 | - | 4 |
| 157 | DAFRA/NEXT 300 | - | 1 | - | 3 |
| 158 | PIAGGIO/VESPA | - | 1 | - | 2 |
| 159 | HONDA/CBX 200 STRADA | - | 1 | - | 2 |
| 160 | LONCIN/LX 150 | - | 1 | - | 2 |
| 161 | SUNDOWN/STX | - | 1 | - | 1 |
| 162 | JONNY/HYPE 110 | - | 1 | - | 1 |
Observação: Coluna "Δ Oc/St" compara a média de venda diária do mês atual com a do mês anterior.
Veja mais rankings de motos e marcas mais vendidas clicando aqui.

Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.