A Honda iniciou as venda do novo Civic Hatchback no mercado norte-amerciano. O modelo é ofertado em 6 versões, com motores 2.0L e 1.5 Turbo, e opções de transmissão manual de seis marchas, ou CVT.
Novo Honda Civic 2022 Hatch
Os preços (sem o imposto sobre vendas estaduais) começa em US$ 23.915 (R$ 130 mil), para o modelo de acesso (LX CVT), e chega a US$ 30.415 (R$ 164 mil) para o topo de gama (Sport Touring CVT).
Novo Honda Civic 2022 Hatch
Com a inclusão de um imposto de vendas estadual, em média de 8%, o valores convertidos para reais ficariam entre R$ 139.500 e R$ 177.800, respectivamente.
Novo Honda Civic 2022 Hatch
O novo Civic Hatchback também apresenta novas tecnologias de segurança padrão. Novos airbags de próxima geração da Honda para o motorista e o passageiro dianteiro e um conjunto ampliado de Honda Sensing® de tecnologia de assistência ao motorista e segurança que adiciona Traffic Jam Assist e uma sensação mais suave e natural para funções como Adaptive Cruise Control (ACC) e o Sistema de Assistência de Manutenção de Faixa (LKAS). Um lembrete do banco traseiro e um lembrete do cinto de segurança traseiro também são novos e padrão em toda a linha.
Novo Honda Civic 2022 Hatch
Há ainda um novo design interior esportivo e simples com maior versatilidade, incluindo o maior banco traseiro da história do Civic Hatchback.
Novo Honda Civic 2022 Hatch
As versões LX e Sport adotam o motor de 4 cilindros aspirado naturalmente que produz 158 cavalos de potência (@ 6.500 rpm) emparelhado com uma transmissão automática continuamente variável (CVT ).
Novo Honda Civic 2022 Hatch
O Civic LX também apresenta uma tela sensível ao toque colorida de 7 polegadas com integração Apple CarPlay® e Android Auto ™, botão de partida, instrumentação digital parcial, faróis de LED e banco traseiro dobrável com divisão 60/40. O espaço de carga é um amplo espaço de 693 litros.
Novo Honda Civic 2022 Hatch
A partir da versão EX-L inclui um motor turbo de 4 cilindros de 1,5 litros com 180 cavalos de potência (@ 6.000 rpm) e 240 Nm de torque (@ 1.700 a 4.500 rpm, rede SAE).
Novo Honda Civic 2022 Hatch
Informações de ponto cego (BSI), estofamento de couro, um banco do motorista elétrico de 8 posições, bancos dianteiros aquecidos, espelhos externos aquecidos, um teto lunar deslizante elétrico de um toque e controle de temperatura automático de zona dupla são todos padrão no EX-L.
Novo Honda Civic 2022 Hatch
O Sport Touring vem com o mmesmo motor, e acrescenta luzes de nevoeiro LED e rodas de liga leve de 18 polegadas com acabamento mecânico são padrão, juntamente com sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, controle de frenagem de baixa velocidade e alerta de tráfego cruzado traseiro (RCTA).
Novo Honda Civic 2022 Hatch
Por dentro, o Sport Touring apresenta um sistema de áudio premium da Bose, com uma nova tela touchscreen colorida de 9 polegadas com integração sem fio Apple CarPlay® e Android Auto ™.
Novo Honda Civic 2022 Hatch
Um display de instrumento totalmente digital e personalizável de 10,2 polegadas é padrão, junto com dois pontos de carregamento USB traseiros de 2,5 A, banco de passageiro elétrico de 4 posições e volante revestido de couro.
Novo Honda Civic 2022 Hatch
Esta é a primeira vez que o Civic Hatchback é construído nos Estados Unidos com produção na fábrica de automóveis da Honda em Greensburg, Indiana, usando peças nacionais e internacionais.
Novo Honda Civic 2022 Hatch
O Civic Hatchback é o segundo de uma série de novas variantes do Civic de 11ª geração que também incluirá os modelos Si e Civic Type R de alto desempenho.
Novo Honda Civic 2022 Hatch
Novo Civic Hatchback 2022 - USA - Preços e Consumo

VersãoMotorPreço MSRP (US) + FreteConsumo médio [Km/l]
LX (CVT)2.0L$23.91514,0
Sport (6MT)2.0L$25.11512,3
Sport (CVT)2.0L$25.11513,6
EX-L (CVT)1.5 Turbo$27.61514,9
Sport Touring (6MT)1.5 Turbo$30.41513,2
Sport Touring (CVT)1.5 Turbo$30.41514,0


19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Nas versões esportivas, com rodas largas e grandes, suspensão mais baixa: bem interessante!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro ficou animal. Pena que, provavelmente, não teremos por aqui...

      Excluir
    2. Vai ter aqui, mas só importado.

      Excluir
    3. Mas ai fica caro demais, nem rola...

      Excluir
  2. Esse Civic Hatchback não passa de um poser, com nome Sport, mas que na prática é banheirão molega, típico para americano.

    Quer um carro hatch acessível verdadeiramente esportivo nos EUA? Só há 1 opção: Golf R Mk8.

    https://1.bp.blogspot.com/-lj1onfBEjtc/YO9RranlbDI/AAAAAAAAzjM/-jGqPqXjKCgjlvcSpKpFAJ-BeV9UfW2RQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-R-2022%2B%252822%2529.jpg

    Este sim é esportivo.

    https://1.bp.blogspot.com/-JhdDp33b_FA/YO9TKlYtiaI/AAAAAAAAzkc/E1S_doLJ44YuuGGzx5BjPc2vwaUiZ9NRwCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-R-2022%2B%252825%2529.jpg

    Ao mesmo tempo discreto, e belíssimo.

    https://1.bp.blogspot.com/-O6_VfRaOtB0/YO9SxMKvlfI/AAAAAAAAzj8/R7FFM2jz2iQS8WUgjMrJhfSDXLPW7pEuQCLcBGAsYHQ/s2048/VW-Golf-R-2022%2B%25282%2529.jpg

    E com um interior sóbrio e elegante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golf na América vende igual biquíni no Alaska. 👌

      Excluir
    2. Fizeram uma lavagem cerebral nesse cara
      Só carro da VW presta p ele
      Nenhuma outra marca tem carro bom
      Eu gosto de vários carros de várias marcas
      Devem pagar muito bem esse cara p falar tanta asneira
      O Golf e lixo perto do Civic no mercado americano, vende nada
      Nem estou falando se o carro e bom ou ruim não

      Excluir
    3. Por isso que não vende NADA nos USA ...pq só vc acha que isso pode um dia ser melhor que um CIVIC.

      Excluir
    4. O Golf R compete com o Civic Type-R. Ainda não há essa variante, então deixa de ser chato...

      Excluir
  3. Na América o Civic vende apenas 30x mais que o chinês getta.

    Surra de pau mole.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jetta vende bem lá....e o civic que vc fala é o sedãn ... nem o focus (da casa) vende mais ... a honda está nesse planeta?? categoria sempre foi fraca com focus e golf no auge da categoria ...agora é suv

      Excluir
  4. Trazer o novo Civic tanto Sedan ou Hatch para o Brasil importado dos EUA com motor 1.5 Turbo certamente vai passar dos 200 mil reais por não ter acordo comercial.

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. NINGUÉM TE PERGUNTOU VIRA LATA INÚTIL. TA DIGITANDO DA ESQUINA UNK"CU"NOWN?? JÁ PASSOU DA HORA DE RODAR SUA BOLSINHA.

      QUALIDADE CONSTRUTIVA DOS CHINESES:

      1° Chery
      2° Great Wall
      3° NIO
      4° Jacswagen
      5° JAC
      6° Lifan

      AS 3 ULTIMAS NÃO COMPRARIA NEM FUDEND*.

      Excluir
    2. Reparem no indecoroso e ignóbil linguajar do "UNK"CU"NOWN” comprador das Jacswagens e JacAudis da vida.

      Lhe Falta berço, característica implícita dos compradores das obras primas como Mercedes, BMW e Lincoln.

      Excluir
  6. MUITO MELHOR QUE A BELUGA... OPS GOL GG... O PAINEL É UMA SAPATADA NA CARA DA JACSWAGEN COM AQUELES PLÁSTICOS VAGABUNDOS. PELO MENOS ESSE CIVIC NÃO ABRE A PORTA NO TESTE DO EURONCAP E NEM QUASE CAPOTA NO TESTE DO ALCE.

    ResponderExcluir
  7. Esse Golf R, mesmo com toda a papagaiada visual, continua a passar a imagem de carro cansado, chucro, agreste. Na medida para "los ilegales" amantes de xuning.

    ResponderExcluir
  8. Ficou top demais esse Civic Hatch. Pena que não vem pra cá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem