As primeiras unidades de pré-produção do SUV elétrico VW ID.4 saíram da linha de montagem na fábrica da Volkswagen em Chattanooga, Tennessee, Estados Unidos da América.
VW ID.4 Made in USA
O SUV elétrico VW ID.4 já está disponível no mercado dos EUA, mas as unidades que estão sendo entregues são provenientes da Alemanha em volume limitado. Espera-se que o SUV elétrico tenha melhor disponibilidade assim que começar a ser produzido nos EUA. A montadora agora está se aproximando de iniciar a produção.
VW ID.4 Made in USA
Scott Keogh, presidente e CEO do Volkswagen Group of America, confirmou que as primeiras unidades de pré-produção saíram da linha de montagem. Ele compartilhou imagens em uma postagem do LinkedIn :

O executivo da VW escreveu:

"Esse momento certamente ocorreu durante minha última visita à fábrica de montagem da Volkswagen Chattanooga em Chattanooga, TN. Enquanto eu estava lá para fazer um tour pela expansão de nosso veículo elétrico na fábrica, tive o prazer de assistir uma versão de pré-produção do VW ID.4 ser lançada com Thomas Du Plessis. Este modelo inicial é uma forma de validar o processo de construção, componentes e procedimentos antes da montagem completa, que está programada para começar no próximo ano. Tão importante quanto, representa nosso investimento de US $ 800 milhões de dólares na montagem de EV para a região - e nosso compromisso com os trabalhos de alta tecnologia que manterão esta instalação funcionando."
VW ID.4 Made in USA
Keogh acrescentou sobre sua experiência na fábrica:

"Enquanto este glaciar branco metálico ID.4 avançava em direção ao final da linha, você podia ouvir e sentir o orgulho de todos os excelentes funcionários envolvidos. Bravo, Tom e equipe. Mais por vir".
VW ID.4 Made in USA
A VW lançou mais recentemente o SUV elétrico ID.4 AWD Pro nos EUA a partir de apenas US$ 36.175 com incentivos.
VW ID.4 Made in USA
Espera-se que mais versões do SUV elétrico estejam disponíveis com produção americana no próximo ano, mas o mais importante, volumes maiores ao longo do tempo conforme a produção aumenta.

13 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Coisa linda é a vw sempre enaltecer seus clássicos .

    O passado e presente ,lado a lado .

    ResponderExcluir
  2. O ID4 sofre nos EUA com o mesmo problema que o Taos no Brasil, que é os consumidores querendo o carro, e haver insuficiência de oferta.
    Nos EUA, a oartir de 2022 que o game começa para o Tesla Model Y nos EUA, com o ID.4 sendo produzido localmente, as vendas do ID.4 vão espirrar para cima, mas já estão em bom nível.

    O carro é muito bom, dá para ver que a estética é muito boa, interior, tem excelente autonomia.

    Os dados objetivos mostram que é o melhor no segmento de preço até 40 mil Bidens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se esse carrinho fará frente a Tesla que já tem anos de experiência e consumidores fiéis a marca...

      Excluir
    2. Na China as vendas dele estão aumentando,fora que na Europa é um dos SUVs elétricos mais vendidos,tranqueiras são as carroças da Stelixo

      Excluir
  3. AUTOMOTIVE CU, SÓ EXALA MERDA

    VW ÜBER ALLES

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, mais um produto da VW sai de linha.

    Volkswagen vai parar de fabricar seu produto de maior sucesso: salsicha

    Fabricada desde 1973, a salsicha Currywurst da Volkswagen é produzida na fábrica de Wolfsburg, assim como o Golf. Mas vai sair de linha em prol dos veganos
    Isso mesmo: a VW fabrica salsichas, do tipo currywurst e elas são o produto que a fabricante alemã mais produz: cerca de 7 milhões de salsichas por ano saem da mesma fábrica que produz o Golf, sendo 40% destinada à alimentação dos funcionários e 60% vendida em lojas nos arredores de Wolfsburg.

    ResponderExcluir
  5. VW, FAVOR ENSINE A TESLA A FAZER CARROS CONFIÁVEIS

    ResponderExcluir
  6. Muita ousadia da VW!! Tesla domina os EUA

    ResponderExcluir
  7. E enquanto isso na Holanda...

    https://insideevs.com/news/527874/volkswagen-id3-netherlands-fire-charging/amp/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente é uma sobrecarga,não é exclusividade do ID.3.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem