A General Motors anunciou hoje que Santiago Chamorro foi nomeado presidente da GM América do Sul, efetivo imediatamente.
GM América do Sul anuncia novo presidente: Santiago Chamorro
“Chamorro assume a função com a prioridade de liderar a implementação de investimentos-chave para o futuro das operações da GM na América do Sul, bem como aumentar a produção conforme a indústria supera a escassez global de semicondutores e a pandemia de covid-19”, afirma Steve Kiefer, vice-presidente sênior da GM e presidente da GM Internacional.

Em sua nova função, Chamorro se reportará a Kiefer e se realocará de Michigan, onde ocupou sua última posição como vice-presidente da GM Global Connected Services, para São Paulo. Jeff Massimilla, diretor executivo de Connected Customer and Mobility Services, substitui Chamorro como vice-presidente da GM Global Connected Services.

“Santiago tem um profundo conhecimento de nossos mercados sul-americanos, bem como um forte relacionamento com nossa organização global. Isso o posiciona muito bem para continuar a conectar os negócios na América do Sul com a visão global de futuro da GM”, disse Kiefer, que complementou: “Trabalhando junto com a excelente equipe local da América do Sul, estou confiante de que nossos negócios poderão continuar centrados no cliente, com forte atuação junto aos nossos parceiros com o objetivo de um desempenho sustentável e lucrativo sob a liderança de Santiago.”

Chamorro disse que se sente honrado em liderar a GM na América do Sul e espera construir sobre as sólidas bases da empresa.

“É um prazer e uma honra assumir esta nova posição como presidente da América do Sul”, disse Chamorro. “Estou ansioso para me reconectar com os muitos colegas e parceiros para impulsionarmos os negócios na América do Sul juntos. Combinando nossa excelente equipe e parceiros da América do Sul, com nosso portfólio vencedor e as fábricas retomando a produção, temos os pilares para crescer e sustentar nossa forte posição na região.”

Chamorro ocupou cargos como presidente da GM Colmotores na Colômbia; gerente-geral de vendas, serviços e marketing da GM América do Sul; e CEO da GM Brasil.

Em sua posição mais recente como vice-presidente da GM Global Connected Services, suas equipes se concentraram em promover a visão da GM para tecnologias inovadoras de veículos conectados e liderar a transformação da indústria ao mesmo tempo em que atendia aos clientes da GM. Hoje, a GM fornece OnStar e Serviços Conectados a 22 milhões de clientes em todo o mundo.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Antes mesmo de qualquer comentário útil ou crítica adequada ao contexto esse "elemento" Fufuca aparece para tumultuar. Sobre o novo CEO terá uma árdua tarefa para reerguer a GM da América do Sul em plena crise dos semicondutores, e principalmente diante do crescimento significativo da concorrência com produtos de alta qualidade construtiva como Nivus, T-Cross e Taos. Tiguan R-Line, Jetta GLI e Amarok V6 continuam sendo a referência de suas categorias, enfim, nada da GM até hoje capaz de se aproximar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fufuca fica o dia inteiro declamando o mesmo poema do camões....kkkk mas as mensagens dele aparecem e somem...kkk

      Excluir
    2. Acha mesmo que a Amarok é superior à S10?
      Um excelente carro como o Cruze, o Ônix?

      Vocês realmente são muito retardados...

      Excluir
    3. Amarok V6 humilha a S-10, que só vende mais pq vende versões flex 4x2 (picape de mamae pegar filho na escola).

      Polo todos sabemos que espanca o Cruze Sport6 sem dó.

      https://4.bp.blogspot.com/-72CCa36tINc/WoDIFOYk69I/AAAAAAAACQY/bZ6vUVHqmhUEf-DO3C1DKEpZJpolfRB_QCLcBGAs/s640/Chevrolet-Cruze-x-VW-Polo%2B%25285%2529.jpg

      Olha o comparativo, Polo venceu em tudo.

      https://www.car.blog.br/2018/02/vw-polotsi-x-gm-cruze-sport6-lt.html

      https://2.bp.blogspot.com/-wPfhG3K2--g/WoDHnOPlKCI/AAAAAAAACQM/UkWaTOL9w78l9lrcvJjaH34jRSGiAM1ZgCLcBGAs/s1600/Chevrolet-Cruze-x-VW-Polo%2B%252836%2529.jpg

      Excluir
    4. Eduardo Zacchi vc tem a insensatez de tentar comparar Amarok V6 com S-10! É muita coragem! Amarok com 258cv 59,1 kgfm (272cv 61 kgfm overboost), câmbio ZF8, freios a disco nas 4 rodas, tração integral permanente, desempenho esportivo com estabilidade de sedan... sem mais palavras. https://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=17040-18047

      Excluir
    5. T-Plastic referência??
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      SÓ SE FOR REFERÊNCIA EM LOTAR OS PÁTIOS DA LOCALIZA.

      Bombarok referência??
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      SÓ SE FOR REFERÊNCIA EM ENTOCHAR AS OFICINAS E DEIXAR SEUS DONOS RICOS.


      PODIA FALAR AQUI O DIA INTEIRO, MAS É "MUITA REFERÊNCIA" PRA FALAR.

      Micus referência??
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      SÓ SE FOR REFERÊNCIA EM PLÁSTICO LEGO.

      Caos referência??
      😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂
      SÓ SE FOR REFERÊNCIA EM ENCALHAR NAS CONCESSIONÁRIAS.

      Excluir
  2. Difícil tarefa, pq a GM no mundo todo vem sendo currada pela VW, então no Brasil a situação é pior. O Onix está claro que é inferior ao Polo, onix plus ao virtus e tracker ao t-cross. }
    Boa sorte ao novo executivo. terá muito trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que a GM não tem projeto de mobilidade elétrica confiável, com as baterias provocando incêndios!

      Excluir
    2. E a linha i.diota que ficou 1 ano sem andar. Foi que tipo de mobilidade??? A dos incompetentes ou das mulas que ficaram esperando o carro???

      Excluir
  3. A unica currada que vemos é a no consumidor que é obrigado a pagar quase 100k por esse fenomenal padrão de acabamento.

    https://mundodoautomovelparapcd.com.br/wp-content/uploads/2020/10/Volkswagen-T-Cross-PCD-Sense-2021-18.jpg

    ResponderExcluir
  4. O pederasta todo assanhado com fake news kkk pobrezinha, carente de mandioca logo logo mata a fome kkk

    ResponderExcluir
  5. TOYOTA ENRABANDO A JACSWAGEN NOS 3 MAIORES MERCADOS DO PLANETA: EUA, CHINA E JAPÃO.

    TOYOTA MAIS VALIOSA DO MUNDO
    MAIOR GRUPO AUTOMOTIVO DO MUNDO.
    MARCA MAIS VENDIDA DO PLANETA.
    CARRO MAIS VENDIDO DO MUNDO.
    MELHOR PÓS-VENDA QUE EXISTE.


    E A JACSWAGEN TEM ALGUMA COISA??? NÃOOOO... OPSS TEM SIM: EMPRESA MAIS ENDIVIDADA DA TERRA.


    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    FATOS E APENAS FATOS.

    ResponderExcluir
  6. Fake news onde??? O Motor1 é o site automotivo referência. Não é igual ao Jacswagenblog q passa pano pra chinesa.

    Chupaaa jacswagen ag

    ResponderExcluir
  7. https://motor1.uol.com.br/news/529970/vendas-china-julho/

    GENTII... AGORA É OFICIAL. TOYOTA ENRABANDO A JACSWAGEN POR MAIS DE 40 MIL CARROS. JACSWAGEN EM DECADÊNCIA NO PLANETA INTEIRO:

    Entre as montadoras, a Toyota (153.329), que já havia conquistado uma inédita liderança em junho, repetiu a dose, mas desta vez com quase 47 mil unidades à frente de uma Volkswagen (106.490) que perdeu 50% de suas vendas nos últimos 12 meses. E a situação para a alemã poderia ter sido pior, já que a Honda (101.401) ficou a apenas 5 mil unidades do 2º lugar.

    Os meses anteriores:

    Corolla impulsiona inédita liderança da Toyota na China em junho. Com Nissan Sentra no topo, sedãs dominam mercado chinês em maio.


    Pela 1ª vez no top 5, o Tesla Model 3 foi o preferido por 22.614 consumidores locais.

    E o TELSINHA ENRABANDO A JACSWAGEN TBM. A LINHA I.D.IOTA NEM APARECEU NO RANKING.

    KKKKKKKKKMMKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VW líder na China como sempre, currando sem dó Toyota.

      https://bestsellingcarsblog.com/2021/08/china-retail-july-2021-vw-accelerates-its-fall-to-27-9-byd-115-5-wuling-64-1-soar-voyah-lands/

      Fatos, apenas fatos.

      Excluir
  8. O AsnoD4 acha que engana alguém com esses fake nicks que ela arruma. O discurso é patético do mesmo jeito. E só ela acredita no que vomita. Coisa mais nojenta isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem