A Porsche está lançando para seus modelos um recurso que procura reunir usabilidade e performance no dia a dia - características aparentemente contraditórias que a Porsche sempre combinou com sucesso em seus produtos. Isto também se aplica à recém-desenvolvida caixa de teto Performance da Porsche Tequipment, disponível inicialmente para o Taycan Cross Turismo.
Porsche Taycan Cross ganha caixa de teto Performance
Juntamente com o novo design, o foco do desenvolvimento estava na velocidade máxima permitida: a caixa de teto Performance foi submetida a um programa abrangente de testes e testes para o novo Taycan Cross Turismo - para velocidades de até 200 km / h. Os ensaios e testes para outros modelos ocorrerão sucessivamente. O inovador sistema de bagagem estará disponível nos Porsche Centres a partir de maio de 2021.
Porsche Taycan Cross ganha caixa de teto Performance
Com uma forma ligeiramente contracurva e uma borda de separação, o design é baseado no princípio “a forma segue a função”. Um logotipo tridimensional prateado Porsche adorna a parte traseira. Assim como a caixa, as lâminas laterais estão disponíveis em Preto Alto Brilho e em três outras cores: Dolomita Prata Metálica, Branco Carrara Metálico e Cinza Vulcão Metálico.
Porsche Taycan Cross ganha caixa de teto Performance
As lâminas laterais também podem ser encomendadas com primário ou pintadas na cor individual do veículo. A nova caixa de teto tem a designação adicional “Performance” devido ao facto de ter sido testada a velocidades máximas de até 200 km / h. Desta forma, a Porsche atende aos desejos de muitos clientes que também desejam utilizar o espaço adicional para bagagem em velocidades mais altas.
Porsche Taycan Cross ganha caixa de teto Performance
Nos testes de dinâmica de direção, o foco foi na controlabilidade do veículo com caixa de teto montada em altas velocidades. Este programa foi complementado por testes de resistência no Porsche Development Center em Weissach: entre outras coisas, a caixa de teto teve de provar a sua capacidade de resistir a condições difíceis em estradas acidentadas. A aerodinâmica e o desenvolvimento de ruído também foram testados no túnel de vento em Weissach.
Porsche Taycan Cross ganha caixa de teto Performance
Além de um design único, opções de individualização excepcionais e desempenho típico da marca, o desenvolvimento da nova caixa de tejadilho focado no manuseio simples e um alto grau de usabilidade no dia a dia. A caixa pode ser convenientemente montada em todos os sistemas de transporte de tejadilho de base por meio de um sistema de fixação rápida. A bagageira tem capacidade para 480 litros e pode ser aberta pelos dois lados, o que permite um carregamento fácil e uniforme.

Ficha Técnica
Os dados mais importantes em resumo:
Dimensões (comprimento / largura / altura):212,0 × 92,0 × 44,5 cm
Capacidade:480 litros (espaço para pelo menos cinco pares de esquis ou três pranchas de snowboard)
Carga máxima:Até 75 quilogramas
Montagem no telhado:Sistema de fixação rápida
Abertura:Ambos os lados
Acessórios incluídos:3 alças de segurança, capa protetora com logotipo “PORSCHE”, 2 pares de luvas e adesivo do escudo Porsche
Disponibilidade de varejo:Disponível a partir de maio de 2021
Preço:Caixa de tejadilho: 1.150 euros líquidos, lâminas laterais coloridas: 350 euros líquidos, lâminas laterais preparadas: 200 euros líquidos

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. bosta de acessório é esse vei.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Próximo acessório do grupo VW vai ser uma calha de chuva pra Lamborghini

      Excluir
  2. Combinou que ficou uma beleza. Só que...NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina essa caixa de teto no seu Logan? Que belezura...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem