A Porsche do Brasil anunciou a inauguração de uma nova loja de automóveis da marca dedicada a comercialização de modelos seminovos certificados no Rio de Janeiro. Será a segunda no país – a primeira fica em São Paulo. Além de proporcionar um novo ponto de vendas de seminovos na capital fluminense, a loja também oferecerá, para os veículos que atendam a pré-requisitos definidos, a certificação Porsche Approved.
Porsche inaugura concessionária de seminovos certificados no Rio de Janeiro
Esse “selo de qualidade” consiste na revisão de 111 itens do veículo e permite que a Porsche ofereça uma garantia estendida de 12 meses a partir da data da compra, aumentando a atratividade e a confiança no produto. Para ser elegível ao programa, o veículo precisa ter menos de 14 anos de uso e até 200.000 km rodados. Quando aplicada, a garantia Porsche Approved irá abranger praticamente todos os componentes do veículo que também são cobertos em um carro zero km. Para maiores informações, você encontra detalhes no link https://www.porsche.com/brazil/pt/approvedused/porscheapproved/
Porsche inaugura concessionária de seminovos certificados no Rio de Janeiro
De acordo com Leandro Giacon, gerente sênior de Desenvolvimento de Rede da Porsche Brasil, a inauguração do Porsche Pre-Owned no Rio faz parte de um programa de ampliação de investimentos da marca no país, enfatizando o atendimento a novos clientes, que encontram nos seminovos uma opção de porta de entrada na marca. “O Brasil é visto pela Porsche como um dos mercados potenciais de crescimento. A abertura de lojas pre-owned nasce da estratégia de multiplicar os canais de venda e aprimorar o relacionamento com um público cada vez maior, oferecendo veículos seminovos revisados, certificados e com procedência,”, explica.

Inspirado em lojas projetadas pela matriz da Porsche, na Alemanha, o empreendimento teve um investimento total de R$ 10 milhões e conta com um espaço de 500 metros quadrados. O Porsche Pre-Owned do Rio de Janeiro fica localizado na Estrada do Joá, 102, São Conrado. O atendimento irá ocorrer das 9h00 às 18h00.

4 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem