Em expansão no mercado nacional, a CAOA Montadora anuncia a criação de 150 novos postos de trabalho em Anápolis (GO). As contratações têm como objetivo suprir o crescimento de volume da marca CAOA CHERY na unidade fabril. A planta de Anápolis é responsável, atualmente, pela produção de três SUVs do portfólio da montadora: Tiggo 5X, Tiggo 7 e Tiggo 8.
Caoa Chery contrata 150 profissionais para aumentar produção em Anápolis (GO)
Os novos funcionários já iniciaram suas atividades na fábrica. Entre as contratações estão montadores de veículos, operadores de produção e auxiliares de logística. Todos os profissionais serão capacitados pela CAOA Montadora e já estão em treinamento para desempenharem suas atividades seguindo os pilares de Qualidade e Tecnologia da companhia.
Caoa Chery contrata 150 profissionais para aumentar produção em Anápolis (GO)
Temos muito orgulho, como uma montadora 100% nacional, em seguir investindo no Brasil. Sabemos de todas as dificuldades que o mercado enfrenta globalmente, mas escolhemos acreditar no nosso País e na sua capacidade de recuperação. Essas novas vagas fazem parte de um grande plano que iniciamos em 2020 para a planta de Anápolis que inclui um investimento de R$ 1,5 bilhão”, comenta o Chairman da CAOA, Carlos Alberto de Oliveira Andrade.
Caoa Chery contrata 150 profissionais para aumentar produção em Anápolis (GO)
CAOA CHERY: mais de 20 mil veículos licenciados em 2020

Com mais de 20 mil unidades comercializadas em 2020 e 1,03% de market share, a CAOA CHERY manteve seu volume de vendas do ano anterior mesmo diante da pandemia do novo coronavírus. Os modelos fabricados em Anápolis têm importante papel nesse sucesso. O Tiggo 5X, por exemplo, foi o carro mais vendido da marca no ano passado. Com 8.769 unidades comercializadas no período, o modelo garantiu a 15ª colocação entre os utilitários esportivos mais vendidos no ano, de acordo com a Fenabrave.



Outro destaque foi o Tiggo 8. O SUV com capacidade para até sete passageiros quebrou recordes da montadora logo nos primeiros dias de comercialização e segue tendo boa aceitação do consumidor brasileiro. Mais de 2 mil unidades do veículo já foram produzidas na fábrica da CAOA Montadora.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Chery avançado muito! Já vende 5 vezes a sua concorrente direta Volvo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volvo é excelência em qualidade. A CAOA CHERY indo para o mesmo caminho.

      Excluir
    2. Ehê dor de cotovelo sobre a Volvo!!!

      Excluir
    3. Eduardo, vcs são tão crianças mimadas que caem fácil na do Carlos, vcs ficam irritadinhas e ele deve só rir da cara de vocês, ca fácil nas provocações hahahaha. Quando eu tinha 18 anos caia igual a você hahaha. Se acham tanto aqui, colocam uma mala de fodões e se dizem os sabedores de tudo mas caem fácil nas provocações. Só me divirto aqui kkkkkk

      Excluir
  2. Não estão pra brincadeira,parabéns o trabalho que a Caoa faz é excelente.

    ResponderExcluir
  3. Percebem como o mercado não é estanque? A indústria, por princípio, deve estar aberta a novas constatações. Jair vem falando, desde o princípio, que a prioridade era a economia. Agora, até os "calça apertada" estão constatando.

    Muitos bradam contra Jair. Mas acho muito curiosa a raivosa reação ao seu governo.

    Ora, Jair está recuperando nossa economia! Intrigantememte, os mesmos "defensores do fique em casa" agora querem empregos.

    Na verdade, não aguentam a Jair! #FechadacomJairate2026!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOLSOLULA, se aliou ao centrão, comprou apoio e diz que a imprensa persegue a família, que é esse? BOLSOLULA, só os idiotas não percebem.

      Excluir
    2. Que lixo !!! O Bolsonaro é igual ao Lula.

      Excluir
  4. Já tem mais qualidade q a Volksboquetagen...

    Parabens Chery!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais qualidade que a GM meia boca eu tenho certeza, é só comparar o portfólio, o Tiggo 5 espanca a Tracker e o Tiggo 8 espanca sem dó o Jurássico Equinox. Já o Cruze nem é nota máxima em segurança, ocupantes traseiros levaram nota 4 e o Onix Fire teve notas piores que o Polo, pega fogo, bancos curtos, ponto cego não funciona, projeto boqueta barato. GM é lixo igual Dacia. São as duas piores, só trazem refugo para o Brasil.

      Excluir
    2. Virtus é para taxista.

      POLO só será salvo da extinção, quando ganhar escadas no teto.

      T-cross é um produto exclusivo para PCD.

      Nivus é um HATCH fracassado.

      UP, Jetta, Amarok e Tiguan só falta jogar terra, pois morreram faz tempo.

      O que sobrou?

      A família do GOL CARNIÇA.

      Ah! Agora vem o próximo MICO.
      O TAL de TAOS, o chinês REQUENTADO.

      By, by JACWAGENSHIT....

      Excluir
    3. POLO é referência dos hatchs compactos terá uma reestilização agora para 2022 e ficou ótimo, voltará a vender como em 2017 (ano do lançamento do polo mk6), vale lembrar que o Polo é um ícone da indústria automotiva ao lado do seu irmão maior Golf, o Polo foi lançado a sua primeira versão no ano de 1975, poucos carros tiveram ou ainda tem essa bela história, Polo é um carro para quem gosta de dirigir, além de ser o mais seguro, mais tecnológico da categoria, ele é o que tem a melhor dirigibilidade, o carro gruda no asfalto, é perfeito para quem gosta de sentir o carro, sentir emoção ao volante.

      T-CROSS, sucesso na Europa, sucesso no mundo todo, sucesso no Brasil, suv mais vendido em 2020, mais seguro e melhor desempenho que os concorrentes diretos, melhor dirigibilidade que todos concorrentes, mais equipamentos que todos, mais bem construída, hoje mesmo andei de carona em uma e não senti um barulho, uma vibração na estrada, nada, carro é muito bom.

      TIGUAN: Um dos Suvs mais vendidos no mundo, Suv mais vendido na Europa, não tem concorrente aqui no Brasil, coloca Equinox no bolso.

      GOL: Projeto pago a anos, assim como Joy e outros carros jurássicos (Montana de 2003) precisam de um novo projeto, Gol tem pronto para sair mas atrasou devido a pandemia, mas tá pronto, com plataforma MQB e motor 170 TSI, Saveiro também seguirá o irmão.

      JETTA: Não tem concorrente a altura, GLI mesmo é até sacanagem com vocês, o carro espanca BMW 320 e outros que são bem mais caros.

      TAOS: Segundo vários canais de imprensa, ele é maior, mais seguro (tem concorrentes que pasmem, só possuem dois míseros air bags), mais tecnológico, mais seguro, maior entre-eixo, maioor porta malas, mais confortável que o Fiat Compass.


      FATOS, APENAS FATOS!!

      O resto é choro de sofredor.

      Excluir
  5. Esse blog ml não é sobre carros... É sobre elogiar produtos do grupo vw... Cansei dessa chatice! Nunca vw tem defeito aqui... Podem entregar um carro com um pneu e uma roda a menos que aqui vão dar um jeito de dizer que foi pensando em segurança e desempenho...

    Nunca mais acesso essa pescaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira sua Professor Luiz, voçe vive aqui. A ufsc sabe sera?

      Mas a matéria do blog fala de um Chery professor, como vc ainda consegue dar aulas? Se nem um texto slabe interpretar? Nossa educação está nessa situação pois nossos orientadores são horríveis e suas aulas não são diferentes. Lamentável ter um professor tao baixo nível como o senhor. É professor Luiz, Itajaí é pequena. Ficou famoso.

      Excluir
    2. Será que a Ufsc sabe que em seu quadro possui um professor que xinga todo mundo por ai? Se nao sabe, vai ficar sabendo Professor, o mundo é pequeno. Se deu mau.

      Excluir
  6. O lunático aí acima, tenta colocar situações em defesa dos produtos de quinta categoria e bocas de porco da queridinha dele.

    POLO nada mais é do que um GOL.
    O puxa saco vem mentir e comparar com o GOLF ALEMÃO..piada...
    O POLO produzido aqui, é infinitamente inferior ao alemão, a começar pela plataforma. Lá é a MQB, e aqui é a MQB A0 (boqueta).

    Tiguan, o imbecil diz que vende horrores não sei onde, aqui no Brasil não vende nada.

    Vem falar de um novo GOL, pandemia e blá blá blá blá... vi uma foto do suposto CARNIÇA...mais uma vez é um projetinho requentado de 2.014.

    O TONHO DA LUA aí acima, tem que defender a JACWAGENSHIT, senão o BLOG WAGEN vai acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele está certo e vc bem errado meu amigo. É triste quando a pessoa fala sem conhecimento, fala sem noção alguma. Brasileiro é doido mesmo. Vamos lá:

      Polo em todo mundo usa a plataforma MQBA0, não é só no Brasil fera. Outra, polo brasileiro muda só acabamento em pouca coisa, alguns mimos como teto solar e motorizações e versões, ja andei no da europa e brasileiro, pouca coisa muda, mais mesmo acabamento e nak é tanto assim. Mas projeto, construção, dirigibilidade, segurança, tipo de solda e plataforma são iguais.

      https://flatout.com.br/novo-polo-2018-chega-com-plataforma-do-golf-motores-turbo-e-preco-competitivo-confira-tudo-sobre-ele/

      Tiguan é o suv mais vendido na europa sim e um dos suvs mais vendido em todo mundo sim.

      Fatos, apenas fatos.

      Excluir
  7. Se a Iguana vende lá ou na PQP, não nos imteressa.

    O seu incômodo é notório. Não é normal para um mero comentarista.

    Tão logo não tens CREDIBILIDADE.

    É no mínimo um fake puxa-saco da Volksboquetagem, que oferece a escória de seu portfólio em nosso mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que quem esta incomodado aqui é o senhor, pq esta com tanta raiva? Soa como inveja e das grandes. Compradores desses carros deveriam era benzer eles pois a sua inveja e mau caratismo trazem azar. Vai ser lunático e desesperado em outro lugar fera. Coisa feia viu.

      Excluir
    2. Tiguan vende igual pão de queijo n europa e no mundo.

      Fatos, apenas fatos. Polo é a mesma plataforma em todo mundo, fatos, apenas fatos.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem