A Volkswagen lança na África do Sul o novo Polo GTI, já como linha 2020. O reverenciado GTI está agora disponível na versão similar à da Europa.
Novo VW Polo GTI 2021
O Polo GTI vendido na África do Sul traz a grade do radiador remodelada, parecida com a do Polo GTS, com faixa vermelha que envolve a grade e os faróis. O pára-choque dianteiro incorpora perfeitamente os faróis de neblina que são integrados em um detalhe de estilo bem torneado.
Novo VW Polo GTI 2021
Há também um pronunciado spoiler de lábios que não só adiciona ao visual esportivo do GTI, mas sem dúvida também desempenha seu papel no departamento aerodinâmico.
Novo VW Polo GTI 2021
Para completar um pacote atraente em geral enrolado em torno da carroceria do mais novo Polo, estão os frisos das soleiras das portas específicos do GTI que servem apenas como um lembrete extra de que você está prestes a entrar em um hatchback mal-humorado.
Novo VW Polo GTI 2021
O Polo GTI também possui uma seleção de perfil de direção que permite ao motorista selecionar entre os modos Eco, Normal, Esportivo ou Individual, que podem ser configurados com base em preferências pessoais.
Novo VW Polo GTI 2021
Além do estilo, o Polo GTI também apresenta uma série de mudanças mecânicas dramáticas em comparação com o modelo que era vendido até então na África. Em sua essência, o turbo de 1.8L foi substituído por uma unidade turboalimentada 2.0L que agora envia 147 kW (200 cv) e 320 Nm para as rodas dianteiras. Isso é um aumento de 6 kW (8cv) e 70 Nm em relação ao modelo anterior, que também apresentava a inteligente caixa de câmbio DSG de dupla embreagem.
Novo VW Polo GTI 2021
O Polo GTI lo GTI seja digno de nota, ele enfrenta uma forte concorrência com o Renault Clio RS220 e a chegada iminente do novo Ford Fiesta ST. Ele se compara favoravelmente com o ST na frente de potência, com ambos produzindo 147 kW e tempos semelhantes de zero a 100 km / h, mas é o Clio que leva o bolo de quilowatts com 162 KW de potência produzidas a partir do motor turbo de 1,6 litros.
Novo VW Polo GTI 2021
É, no entanto, provável que o preço do GTI de R375.900 (R$ 130 mil) acabe atraindo clientes para as concessionárias Volkswagen, em comparação com os R438.900 (R$ 150 mil) do Clio. E caso você esteja se perguntando, essa diferença de preço se deve à opção da Volkswagen pela rota de montagem local em sua fábrica de Uitenhage, permitindo que o GTI seja abastecido até a borda com o kit padrão, mantendo o preço ao mínimo.

Conclusão
Novo VW Polo GTI 2021
O Polo GTI é um hatch médio que faz jus à sigla GTI: rápido, bonito e preciso. Mas mesmo assim muitos ainda preferem o GTI original. Aquele que tem Golf escrito na frente.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PAGO 55 MIL REAIS . NADA MAIS QUE ISSO PARA UM CARRO QUE SÓ TEM PLASTICO E COM UMA SEMANA FAZ MAIS BARULHO QUE CARRO ALEGORICO.

      Excluir
  2. Alguém do blog sabe quando o Virtus GTS será vendido na Burkina Faso, por gentileza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que chega em breve em Camarões por muito dinheiro Camarones , e por lá tem tudo para ser o lider, aí jajá sairá uma nota dizendo isso lkk

      Excluir
  3. Merecia ser chamado de Golzão. Incrível como parece o Gol, ainda mais nessa cor branca. Ficou mais evidente ainda na 3a Foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GOL CARNIÇA só existe na AMÉRICA LATRINA....

      Lá fora o POLO CARNIÇÃO é o GOL CARNIÇA deles.

      Bixo

      Excluir
    2. O Polo lá fora enterrou Punto e Uno

      Excluir
    3. Mentiroso...
      Uno só tem no BRASIL.

      Excluir
  4. "O Polo GTI é um hatch médio que faz jus à sigla GTI: rápido, bonito e preciso". ORA BOLAS, ONDE POLO É HATCH MÉDIO, ESQUECERAM QUE O GOLF É HATCH MÉDIO VENDIDO POR LÁ.

    ResponderExcluir
  5. Esse é menos carniça que o nosso Gol, mas motor e câmbio sensacional, não entendo como o Golf pode ser tão caro, sonho de consumo de sempre GTr, Golf Gti, Sirocco R, Alpha Giullia, caros que só vejo na Europa, com a alta do dólar acredito que nunca mais eu veja

    ResponderExcluir
  6. Até a África tem Polo GTI e aqui no huebr não, o fufuca tá certo, a VW do Brasil é a pior VW do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A África tem carros melhores do que nós, basta uma pesquisa rápida.

      Excluir
    2. Zé ?, você e o Fufudido já estão casados ou só morando juntos?

      Excluir
  7. Polo e Virtus não têm concorrentes a altura no mercado mundial. No Brasil e na África não é diferente.

    FATO. O resto é mimimi. 😂😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até a forma de escrever é igual. E tem gente que ainda tem dúvidas...

      Excluir
  8. esse painel vermelho é a cara do apzeiro mesmo.... affe!

    ResponderExcluir
  9. Sim, a VW faz um monte de besteiras (mas qual montadora não faz?), as fanzetes são insuportáveis, IDIOTAS cegas, mas convenhamos, esse Polo GTI é sensacional! Olha o acabamento dele, muito superior ao brasileiro (alô VW BR).
    E com esse motor/transmissão é realmente um foguetinho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Eduardo....
      Este é o problema.
      Lá fora o POLO é um bom veículo.
      Aqui é um POLO CARNIÇÃO.
      Então quando estes fakes vem tentar iludir os mais desavisados, não consigo tolerar.

      Bixo

      Excluir
  10. Mais um VW num patamar acima da concorrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acima da concorrência, fora da AMÉRICA do Sul...

      Pois aqui no Brasil...

      É uma boquetagem atrás da outra..

      Bixo

      Excluir
  11. Concordo que a VW Brasil é mesquinha mesmo. Lá fora capricha. Aqui, enrola o brasileiro.
    Compraria este GTI facinho.
    Mas esse nosso GTS.... é carrinho pra enganar trouxa. A VW só vende um carro bom: O GLI e o Tiguan 2.0. O resto, pode jogar no lixo.

    ResponderExcluir
  12. África tem carros muito melhor do que Brasil,onde carros de luxo,como Lamborghini, Ferrari, Lexus,dogde demon, Mustang 2020 e muitos outros,então golf e o que tem de mas cá!!!tem modelos que no Brasil não tem....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem