A Nova Toyota Hilux 2021 com facelift já está sendo fabricada na Argentina, e deve ser lançada no Brasil novembro, já que o design já foi registrado no INPI. O modelo brasileiro será similar ao europeu, que é a mostrada nestas imagens.
Nova Toyota Hilux 2021
A principal mudança está no motor mais potente em versões de topo. O turbodiesel 2.8 foi agora desenvolve até 204 cv (aumento de 27 cv) a 3.400 rpm e o torque subiu para 50,9 kgfm (500 Nm). Combinado com a transmissão automática, o 2,8 litros de quatro cilindros acelera o Hilux de 0 a 100 km / h em 10,7 segundos.
Nova Toyota Hilux 2021
O consumo médio é de 9,5 l / 100 km, segundo a norma européia, o que corresponde a 10,5 Km/l.



A Toyota equipou o turbocompressor recém-desenvolvido com uma roda de turbina cujo diâmetro aumentou de 48 para 58 mm. Assim, a roda do compressor agora mede 52 em vez de 41,5 mm. Como resultado, ele leva um volume maior de ar de carga para as câmaras de combustão.
Nova Toyota Hilux 2021
Ao mesmo tempo, um rolamento de rolos reduz as perdas por atrito e, dessa forma, permite velocidades mais altas do turboalimentador. A geometria variável da lâmina é projetada para lidar com gases de escape mais quentes, a fim de reduzir as deformações térmicas e a oxidação e aumentar a confiabilidade.
Nova Toyota Hilux 2021
O câmbio automático de seis marchas, tem atualização com travamento do conversor de torque estendido.
Nova Toyota Hilux 2021
A seção dianteira do novo Toyota Hilux, com um design impressionante, com sua grade tridimensional do radiador enfatiza a estatura poderosa do veículo, assim como o novo pára-choque. O design renovado destaca as características robustas e a aparência atual do modelo de pick-up, mas também enfatiza as capacidades off-road da Hilux.
Nova Toyota Hilux 2021
Ao mesmo tempo, o design exterior também beneficia de unidades de luz LED redesenhadas na frente e na traseira, novas jantes de liga leve de 18 polegadas em preto e a nova cor exterior Bronze metálico.
Nova Toyota Hilux 2021
O interior é aprimorado por instrumentos recém-projetados e um display multi-informações de 8 polegadas no console central. Com seus botões mecânicos e controles giratórios, permite uma operação prática e segura em todas as situações. O sistema multimídia aprimorado reage rapidamente e sem demora, graças a um software mais poderoso. Smartphones podem ser integrados perfeitamente usando Apple CarPlay ® e Android Auto ™.
Nova Toyota Hilux 2021
O extenso equipamento inclui sistema de navegação, ar condicionado automático, sistema smart entry and start, sensores de estacionamento à frente e atrás, assim como sistema de som premium da JBL com nove altifalantes, amplificador de 800 watts com oito canais e tecnologia CLARi-Fi.
Nova Toyota Hilux 2021
Há ainda melhorias na suspensão e estabilidade da picape, para deixá-la mais confortável de dirigir. A nova Hilux é caracterizado por propriedades de suspensão ainda mais aprimoradas e comportamento de direção mais confortável. Isso se deve em particular à afinação otimizada dos amortecedores e à sua direção hidráulica, que foi desenvolvida em detalhes. Este último dá ao motorista um feedback ainda mais direto.
Nova Toyota Hilux 2021
A Toyota também revisou a suspensão traseira robusta e durável feita de molas de lâmina e amortecedores duplos no novo Hilux. Isso permite que a pick-up atinja um equilíbrio difícil: em estradas pavimentadas, ela mima seus passageiros com o manuseio seguro e o alto nível de conforto de direção de um SUV, enquanto continua a pontuar como um burro de carga particularmente poderoso quando usado em terrenos acidentados.
Toyota Hilux 2021 com facelift e 204 cv: lançamento no Brasi em novembro
As características da suspensão traseira aprimorada incluem molas de lâmina que são seis por cento mais longas e são suportadas por uma mola adicional. Além disso, os engenheiros conseguiram uma redução na constante vertical da mola com a ajuda de uma ranhura adicional e uma bucha modificada. Um elemento de plástico autolubrificante na montagem traseira minimiza o atrito e facilita a compressão e o rebote.
Toyota Hilux 2021 com facelift e 204 cv: lançamento no Brasi em novembro
Em suma, essas medidas contribuem para um maior conforto ao dirigir: o novo Toyota Hilux domina saltos e buracos com ainda mais confiança do que seu antecessor.
Toyota Hilux 2021 com facelift e 204 cv: lançamento no Brasi em novembro
Além disso, graças a um estabilizador horizontal adicional, impressiona com o aumento da rigidez lateral. Isso permite maior estabilidade de direção, especialmente ao fazer curvas e mudar de faixa.
Hilux 2021 com facelift e 204 cv: lançamento em novembro
A direção assistida VFC dependente da velocidade (Controle de Fluxo Variável) melhora a sensação de direção e reduz o consumo de combustível. Em baixas velocidades, as baixas forças de restauração tornam as manobras mais fáceis. Por outro lado, em velocidades mais altas, a maior resistência da direção garante estabilidade confiável em linha reta e comportamento de direção particularmente seguro.
Nova Toyota Hilux 2021
Assim que não for necessário transmitir nenhum impulso de direção, como ao dirigir em linha reta, o sistema muda automaticamente para o modo stand-by. Vantagem: A servobomba requer menos energia, o que reduz o consumo de combustível.
Nova Toyota Hilux 2021
A redução da velocidade de marcha lenta de 850 para 650 rpm e a resposta mais precisa do pedal do acelerador melhoram o manuseio, especialmente ao dirigir fora de estrada.
Toyota Hilux 2021 com facelift e 204 cv: lançamento no Brasi em novembro
O mesmo se aplica ao programa eletrônico de estabilidade modificado VSC (Vehicle Stability Control), a característica off-road especial da direção assistida dependente da velocidade VFC (Variable Flow Control) e o novo monitoramento do ângulo do pneu.
Com uma distância ao solo mínima de 310 milímetros na versão Cabine Dupla, a nova Hilux estabelece padrões neste segmento.
Toyota Hilux 2021 com facelift e 204 cv: lançamento no Brasi em novembro
Graças a um ângulo de aproximação de 29 graus na frente e 26 graus na traseira, bem como uma profundidade de vadeamento de 700 mm, chega ao seu destino com facilidade e segurança em quase todos os terrenos.
Nova Toyota Hilux 2021
No quesito segurança, a Hilux será equipada com o Toyota Safety Sense, pacote que inclui controle de cruzeiro adaptativo, monitor de faixa de rolamento, alerta de colisão iminente e frenagem autônoma de emergência.

39 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Cadê V6 diesel? Vai continuar a ser humilhada pela Amarok V6 de 258 cv.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. humilhada a onde? na procura de vaga em estacionamento de shopping?
      Vai pra terra pra ver quem manda.......

      Excluir
    2. Amarok só vai continuar a existir graças à FORD e essa Carla ainda continua com os relinchos kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Quero ver a Carlota rebater agora

      https://motor1.uol.com.br/news/428130/vw-amarok-nova-geracao-gracas-parceria-ford/

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Só chora Jacboy

      Excluir
    4. INVENCIVEL. CAMINHONETE QUE AGUENTA TRANCO. NAO É AMAROK QUE TEM MOTOR V6 PRA SUBIR A RAMPA DO SHOPING. TEM GENTE QUE ACHA QUE CAMINHONETE É CARRO DE CORRIDA (CAR 4 PATAS )

      Excluir
    5. Hilux V6 vem depois.
      Mas nem precisaria pq só essa versão 2.8 TDi já coloca 5x nas vendas da Amarika e de quebra se mantém como a pick-up média mais vendida do planeta...

      Excluir
    6. Amarok precisa mesmo ser mais rápida que as concorrentes, senão não venderia nada 😂😂😂
      A picape preferida de quem não sabe ultilizar uma picape.

      Excluir
    7. Asno4Patas, já ouviu a frase:"O mercado é soberano"?
      Pode bostejar a vontade, mas Amarok só vende para quem não precisa da pick-up para trabalhar... É uma puck-up urbana e até que a proposta pode fazer sentido para algumas pessoas.
      Quem precisa para trabalho, tem propriedade rural, etc. Não compra Amarok... e o motivo é ser frágil para uso normal de uma pick-up.
      As coisas vão melhorar para a VW neste segmento, pois a engenharia de Ford, que sabe fazer pick-up, tá assumindo a Amarok.

      Excluir
  2. Essas pick Up que são consideradas de luxo no Brasil ainda usam a velha Direção Hidráulica e tem janelas recortadas em lata nas portas. Pick Up menores como a Strada 1.3 já tem direção elétrica e a Toro tem janelas das portas bem mais desenhada em pele de borracha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok
      Coloca a Toro pra realizar trabalhos pesados e veja se ela chega inteira até o final de 1 mês, blz.

      Muito mi-mi-mi, amigo!

      Excluir
    2. Desde quando produto com mais qualidade construtiva e mi-mi-mi?

      Por isso mesmo essa pick-up (que não gosta de curvas) apesar de robusta tambem é considerada a menos tecnológica e a mais ultrapassada de todas.

      Excluir
    3. Enquanto uma não gosta de curva, outra não gosta de barro. O que adianta um monte de tecnologia se a mesma não gosta de trabalho....

      Excluir
    4. S10, Triton e Frontier utilizam direção elétrica. Favor se informar mais.

      Excluir
  3. Vem avisando no painel que não pode passar de 80km/h se não capota?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o motorista é um jumento sim!

      Excluir
    2. Independe de motorista.
      Capota fácil demais, demais.
      A curva que uma Frontier SL 2016 (antiga) fizer a 80 km, sem cantar pneu, a Hilux não faz a 60 km.
      Quem afirmar o contrário não teve nenhuma das duas e não conhece nada de pick up média.
      Eu tive as duas e posso falar de cadeira.

      Excluir
  4. Esse INVINCIBLE atrás além de ridículo e brega não quer dizer nada kkkkkk....continua sendo feia a Capotalux!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. A Hilux junto com o Corolla são os carros mais SUPERestimados da história do Brasil.

    Vivem de fama. Os toyoteiros criaram essa fama baseasa no dito popular : " uma mentira contada várias vezes se transformam numa verdade". Por isso a marca enfia a faca. 😂😂😂😂😂😂😂

    Foi-sé o tempo em que esses carros eram realmente melhores que os da concorrência.

    O mercado é outro.

    Vamos subir o nível do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. custo de manutencao, confiabilidade e reparabilidade. já ouviu falar?
      entao veja os numeros ruins da amarok....

      Excluir
    2. Não, fangirl não liga pra isso. Fangirl só liga pra 0 a 100.

      Excluir
    3. Hilux e Corolla são os mais vendidos NO MUNDO em suas categorias (de novo), portanto, eles são SUPERestimados mundialmente.

      Tenta de novo com algo que seja no mínimo inteligente.

      Próximo...

      Excluir
    4. Subir o nível do blog???
      Esse blog deveria se chamar Lorota Blog. Sua dose diária de mentira!!!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkk percebe-se o quanto o Daniel MyBalls entende de carro

      Excluir
    6. "custo de manutencao, confiabilidade e reparabilidade."

      Pronto!JÁ Apareceu um toyoteiros Falar as mesmas lorotas que fizeram a fama da marca.😂😂😂😂

      A pior de todas: "o carro é inquebrável" 😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    7. Pra ele fatos consolidados e reconhecidos mundialmente são "lorotas"...

      Ser confiável, não dar despesa com manutenção, ter baixa desvalorização e boa revenda são as melhores qualidades que uma marca e seus carros podem ter, além de também serem as mais difíceis de se conquistar, tanto que são poucas as marcas reconhecidas por isso, sendo a Toyota uma das referências nesses quesitos.

      Fazer carrinhos bonitinhos, cheios de luzinhas piscantes e com telas coloridinhas é muito fácil, qualquer marca consegue, basta ver as chinesas recém chegadas no mercado que lançam carros bastante atraentes.

      Só quem não conhece mesmo de carro ignora esses adjetivos, somente os ignorantes tapam os olhos pros fatos reconhecidos e atestados a décadas em âmbito mundial, ainda mais, como sempre, só trabalhando com achismo por pura falta de inteligência/conhecimento automotivo.

      Excluir
  7. Com a nova Hilux recebendo itens de segurança ativa e passiva, Amarok automaticamente vai pro posto da picape mais arcaica do país... De que adianta um motor potente se sequer tem um sistema de alerta de colisão? Muito menos um sistema de frenagem de emergência. Sequer tem keyless. Só tem 4 airbags nas versões mais caras, nas demais só tem 2, enquanto as outras vem com 6 ou 7 airbags desde as versões mais baratas.
    Sem falar que é um projeto de 2010, com painel de aspecto antigo e acabamento de carro popular (Polo e Gol) e espaço interno ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita colocação em relação ao produto.
      Das Auto né ? Sqn
      Grande abraço

      Excluir
    2. Belo texto JG. Porém, quando vc fala em "espaço interno ridículo" vc está totalmente enganado. Amarok dá show em espaço interno.

      Das pick-ups, melhor conjunto/obra é Ranger, depois S-10... Hilux é boa, mas pelo que entrega, o preço é absurdo...

      Excluir
  8. Bacana o carro; Faltou opção de câmbio manual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe nem passar uma marcha, ô mão de moça. Quer câmbio manual pra que? sentar?

      Excluir
  9. Sem os mimos internos da Amarok como ar digital dual zone fica difícil pagar caro nessa pickup.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ficou bem legal... não sei, mais me lembrou a Ranger... Bom, porque a Ranger é uma das mais belas do seguimento.

    ResponderExcluir
  12. Toyoto desrespeita o consumidor com essas atualizações frequentes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente um desrespeito paranquem financia em 72 meses... concordo!

      Excluir
    2. Não é por preço, é puramente desrespeito! Tenho uma cla250 20/20, tinha uma cla250 16/16! + meu pai gosta de hillux e vejo ele trocar direto, felizmente ele pode! + n deixa de ser desrespeito! É um ótimo carro!

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem