A Genesis, marca premium da Hyundai, apresenta seu segundo SUV, o GV70, de características compactas, para enfrentar o Audi Q5, BMW X3 e Mercedes-Benz GLC.
Genesis apresenta o GV70: SUV para enfrentar o Audi Q5
O modelo foi apresentado oficialmente na Coréia do Sul, revelando oficialmente exterior e o interior. O modelo é o quinto modelo da linha Genesis , juntando-se aos sedãs G70, G80 e G90, junto com o carro-chefe Suv, recentemente anunciado, GV80. Como todos os outros modelos Genesis, o GV70 será baseado em uma plataforma de tração traseira.
Genesis apresenta o GV70: SUV para enfrentar o Audi Q5
O foco do Genesis GV70 é focado principalmente no mercado americano, juntanto-se ao carro-chefe GV80, este que chega com entregas nos Estados Unidos começando nos próximos trinta dias.
Genesis apresenta o GV70: SUV para enfrentar o Audi Q5
O "G" em GV70 representa Genesis , enquanto o "V" se refere à versatilidade de um SUV. Inspirado na filosofia de design de "Elegância Atlética", o GV70 apresenta uma aparência esportiva e poderosa.
Genesis apresenta o GV70: SUV para enfrentar o Audi Q5
O design da frente do GV70 é totalmente único. O icônico Crest Grille, que toma sua forma a partir do logotipo #genesis , foi definido mais baixo do que as Quad Lamps para refletir a natureza atlética do SUV, enquanto as duas linhas das Quad Lamps evocam uma sensação de velocidade e dinamismo. Placas de proteção colocadas na parte inferior dos para-choques reforçam a imagem poderosa do SUV.
Genesis apresenta o GV70: SUV para enfrentar o Audi Q5
Quando visto de lado, o GV70 exala uma sensibilidade elegante. A arqueada Parabolic Line, que começa no topo das Quad Lamps e corre elegantemente ao longo da lateral do SUV , cria um contraste dramático com os fortes para -lamas traseiros. A linha do tejadilho em forma de coupé esguia e elegante, juntamente com a linha cromada pendente para o pilar C, acentuam a característica atlética única do GV70.

Na traseira, as lanternas traseiras apresentam as duas linhas ultrafinas das lâmpadas Quad, enquanto todos os elementos funcionais são colocados no para-choque, ajudando a alcançar formas puras e excepcionalmente limpas. A traseira também apresenta uma série de detalhes de design sutis - incluindo um pára-choque com padrão G-Matrix, um silenciador vertical exclusivo e um difusor na cor do corpo - que acentuam o visual dinâmico do GV70.

Genesis também revelou um modelo GV0 Sport, que apresenta um design atraente.

O modelo do pacote Sport inclui um pára-choque dianteiro de design exclusivo e rodas de 21 polegadas com padrão G-Matrix, bem como guarnições de cromo escuro e um escapamento de grande diâmetro, que evocam uma expressão dinâmica pronunciada. O interior do modelo Sport apresenta cores e acabamentos exclusivos, incluindo um volante esportivo e consoles e portas nomeados em fibra de carbono, que acentuam sua imagem dinâmica.

O primeiro GV70 deve chegar aos Estados Unidos no ano civil de 2021. Mais detalhes estarão disponíveis próximo ao lançamento.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Genesis é marca premium...

    Portanto não disputa com essa marca BOCA DE PORCO.

    VOLKSBOQUETAGEM de ARGOLAS.

    Bixo

    ResponderExcluir
  2. Adoro os títulos. Eles acham que o mundo gira em torno deles. Enfrentar Audi, como se só ela existisse. Eles até tentam manipular, mas não conseguem. É escancarado demais. Se fossem mais sutis, não causaria tanto asco nos leitores e talvez surtisse algum efeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk conta outra. É que Audi faz parte do mundinho deles, aí tem que puxar sardinha pra ver se pega algum incauto.

      Excluir
  3. Que carro feio. Prefiro Infiniti ou Lexus, sem pestanejar (Lexus RX).
    Ou mesmo o X3, um desbunde de bonito e elegante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto, agora você já pode ir até a garagem e pegar o seu vorkivagenzinho, ou fiatizinho ou seu chevrolézinho.

      Excluir
  4. Meu caro amigo, com todo respeito aceito o teu ponto de vista, mais esse belo possante está longe de ser feio, carro top e sim, premium de verdade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem