A Kia revela novos pacotes de design para o sedã esportivo fastback gran turismo da Kia, o Stinger.

Novo Kia Stinger 2021 ganha tecnologias e facelift

O modelo ganha novo motor 'Smartstream' 2,5 litros T-GDi lançado para Coréia, EUA e México, com 304 cv a 5.800 rpm . O torque máximo do novo motor de quatro cilindros, 422 Nm , é acessível de 1.650 a 4.000 rpm. O motor mais potente da linha Stinger, um T-GDi V6 biturbo de 3,3 litros da família de motores 'Lambda' da Kia, permanece inalterado, exceto por um novo sistema de Válvula de Escape Eletrônica Variável .


Novo Kia Stinger 2021 ganha tecnologias e facelift

Este apresenta uma pequena válvula borboleta no escapamento que abre e fecha, produzindo uma nota de escapamento mais proeminente e profunda nos modos de direção Sport, ou uma nota de escapamento mais silenciosa e suave no modo Eco ou Conforto. Além de melhorar a qualidade do som, o caminho revisado do fluxo de escapamento ajuda a liberar 3 cv extras do motor (para um total de 373 cv a 6.000 rpm). Seu torque de 510 Nm é acessível de 1.300 a 4.500 rpm, dando ao Stinger um desempenho sem esforço em qualquer lugar.

Novo Kia Stinger 2021 ganha tecnologias e facelift

O 2,0-litro turbo de quatro cilindros do motor também estão disponíveis desde o lançamento do carro em 2017, mantém-se inalterado, produ ção de 255 ps a 6,200 rpm e 353 Nm Torque de 1400 a 4000 rpm .

Novo Kia Stinger 2021 ganha tecnologias e facelift

Todos os três motores são combinados com uma transmissão automática de oito marchas com mudanças suave , combinando com a personalidade de gran turismo de pernas longas do carro .

Novo Kia Stinger 2021 ganha tecnologias e facelift

Em relação aos recursos de segurança aprimorados incluem novo monitor de visão de ponto cego. O novo Kia Stinger atualizado à venda globalmente a partir do terceiro trimestre de 2020.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. É um carro EXCELENTE, só que a KIA viaja na maionese querendo fazer ele competir com a Tríade alemã.
    Daí, não dá né, Audi S5, Mercedes CLA/CLS e BMW Série 4 Gran Coupe são premium de verdade.
    KIA é muito competente, nível VW alemã, Opel, PUG, etc. mas mais que isso é muita pretensão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O único problema da Kia com o Stinger é que a sua marca não dá status. Só isso.

      Excluir
  2. Design mais emperiquitado que uma passista de escola de samba, motor mais antigo que um Golf Mk4 dos anos 90, interior mais apertado que um VW ID3, tecnologia mais antiga que um Polo Mk2. Esse carro é uma piada. Tanto que ninguém compra. Só existe foto. Ou em sorteios de premios de shoppings centers dos EUA e na Coréia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse pra falar de design emperiquitado, RS3, RS4 seriam o que seu retardado?
      Vai focar na gulosa vai...

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  3. Eduardo zacchi, concordo com vc. A Kia de fato tem bons carros e com um design muito agressivo , chegando a ser as vezes parecido com a escola alemâ. Mas kerer competir com outras marcas Premium, eh forçar a barra. Eu fiz um test drive no novo Cerato 2.0 e me surpreendi com a qualidade do interior e até com o motor. Dentre os carros q testei( novo Corolla 2.0 aspirado, new Civic 2.0 aspirado) o Cerato foi o a mais tive diversao e q mais se aproximou do Golf 1.4 tsi DSG no quesito torque , retomada e dinamica. Mas o Golfao ainda nao foi superado, comparado com estes 2.0. E o design tbm me agradou sendo q ele tbm se inspirou no Stinger como saidasnd ar e tbm a frente do carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandro, concordo em tudo o que você disse! A KIA sabe fazer ótimos carros, mas não está no nível da tríade (Audi, MB e BMW).
      Legal esse test drive no Cerato. Vou conhecer esse carro.
      Sobre o Golf, a combinação VW sem priorizá-lo e mercado atrás de jipinho de shopping matou o carro no Brasil e tem sido tendência no mundo.
      As mulheres preferem os carros altinhos e como nosso poder aquisitivo, em geral é limitadíssimo, ter dois carros em casa é difícil, daí os homens procuram agradar as mulheres (afinal, são elas que mandam no mundo mesmo - rsrsrsrs).

      Excluir
  4. A tríade alemã, hoje, é pura farsa. Carros duros, com manutenção cara e pós-venda péssimos. Afora que as oficinas das concessionárias não sabem nada sobre os próprios veículos. Uma merda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem