A Kia Motors revela oficialmente o Kia Sonet em uma apresentação digital na Índia, onde será fabricado e é o primeiro mercado a recebê-lo.

Novo Kia Sonet 2021

O Kia Sonet é um SUV subcompacto, e na Índia concorrerá com o Hyundai Venue, modelo com o qual compartilha a plataforma. O Kia Sonet terá três opções de motor - uma gasolina de 1,5 L, uma gasolina de 1,0 L e um diesel de 1,5 L.

Novo Kia Sonet 2021

O Sonet também terá uma variante da Linha GT disponível com as opções de motor 1.0L turbo a gasolina e 1.5L turbo a diesel.

Novo Kia Sonet 2021

As opções de transmissão incluem um MT de cinco velocidades, um MT de seis velocidades, um AT de seis velocidades, um DCT de sete velocidades e um iMT de seis velocidades (transmissão sem embreagem). Seguindo os passos de Kia Seltos e Kia Carnival, a Kia Sonet também apresentará o UVO Connect para funcionalidades remotas e assistidas por voz.

Transmissão iMT

Novo Kia Sonet 2021

Simplesmente chamado de transmissão manual inteligente, o iMT é um sistema de transmissão sem embreagem que estará disponível como caixa de câmbio opcional no Kia Sonet. O mecanismo do iMT é semelhante a uma caixa de câmbio manual que requer que o motorista troque de marcha usando uma alavanca, no entanto, não possui um pedal de embreagem. O sistema automatiza apenas a função de acionar e desengatar a embreagem, permitindo um sistema de acionamento de dois pedais com controle total sobre as marchas nas mãos do motorista.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. parece aquela parte anatômica do corpo humano que é feio por fora e apertado por dentro. O que a Kia quer com isso? Concorrer com o T-Cross que não é. Sem chance.

    ResponderExcluir
  2. Teto com recurso estético utilizado na Peugeot 207 SW européia.... Fail.

    ResponderExcluir
  3. É impressionante...

    Kia indiano, vagabundo por natureza..

    Mesmo assim, o painel é melhor que os da VOLKSWAGEN DO BRASIL É A PIOR VOLKSWAGEN DO MUNDO...

    BIXO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha que loucura cara, tu não esquece a VW? Deve sonha todo dia ai no morro né? "Quando vou poder ter um carro zero km"

      Coitado, trabalha a vidinha toda que um dia tu compra um em 60x

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem