A Chery se prepara para lançar em seu mercado doméstico, a China, e demais países asiáticos, o novo Chery EQ5, SUV 100% elétrico com autonomia de 510 km.

Chery eQ5

O modelo é baseado na plataforma elétrica pura da Chery New Energy, e adota um novo estilo de design com estilo avant-garde e arrojado. Em termos de potência, a Chery Ant fornecerá dois motores de potência diferentes, com uma capacidade de bateria de 70 kWh e um alcance de cruzeiro de até 510 quilômetros.

Chery eQ5

O novo carro adota uma nova linguagem de design diferente dos novos modelos à combustão da Chery à venda, incorporando elementos naturais como vento e estrelas. A grade dianteira fechada e o conjunto de faróis divididos estão cheios de impacto visual. Além disso, várias linhas dinâmicas são adicionadas à lateral e à parte traseira do corpo do SUV para delinear uma carroceria musculosa, com uma pitada de charme do cupê SUV como um todo.

Chery eQ5

A traseira do novo carro também é equipada com uma lanterna traseira do tipo passante, com o logotipo "CHERY" abaixo. Além disso, o SUV está equipado com uma roda de 20 polegadas e o interior apresenta um formato em "Y".

Chery eQ5

Em termos de tamanho da carroceria, o comprimento, a largura e a altura do novo carro são 4.630 mm, 1.910 mm, 1.655 mm e a distância entre eixos atingiu 2.805 mm.

Chery eQ5

O interior do SUV adota um layout envolvente, adicionando combinações de cores preto e marrom para aprimorar a textura do interior. A tela de conexão dupla de 12,3 polegadas do controle central é atraente e a nova alavanca de câmbio eletrônica aprimora o senso de tecnologia de interiores. Além disso, os novos assentos de carro são embrulhados em couro e processados ​​com um processo de perfuração.

Chery eQ5

Em termos de potência, de acordo com as informações divulgadas pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China, o novo carro fornecerá dois motores de potência diferentes, com uma potência máxima de 120 quilowatts (163 cv) e 130 quilowatts (176 cv), com uma capacidade de bateria de 70 quilowatts-hora e um alcance de cruzeiro de até 510 quilômetros.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. "... várias cristas dinâmicas são adicionadas ao lado e à parte traseira do corpo da Formiga para delinear..."

    Chery Formiga

    ResponderExcluir
  2. Quem comprou o NIVUS, a agora olha para essa escultura....

    Dá vontade de jogar o VOLKSWAGEN DO BRASIL Nivus...NO LIXO....

    BIXO

    ResponderExcluir
  3. Bom dia pro cara que tem vw até no nome,FUFUSCA.
    Passa o dia pensando na VW, dorme pensando na VW, Sonha com VW, e acorda na manhã do dia seguinte, pra continuar a obsessão pela VW.

    VAI GOSTAR DA VW ASSIM EM OUTRO PLANETA!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      Eu protejo os fracos e oprimidos, contra os almas vendidas....

      Vendedores de GOL CARNIÇA....

      Bixo - kkkkkkkk

      Excluir
  4. Fala a verdade Fufusca, você e VW, tem um caso de amor, conta aqui pra nós.

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkk esse cara gosta de carro chines vsf

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk kkk

      Vsf! Eu não vou....
      Prefiro um chinês, à gol CARNIÇA e seus derivados.

      Bixo

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem