A Peugeot lançou na China o Peugeot 4008 PHEV 4WD, uma variação do Peugeot 3008, com entre-eixos alongado (2,73 metros), motorização híbrida plug-in e tração integral. O modelo foi lançado no Chengdu Auto Show.

Peugeot 4008 PHEV 4WD Híbrido Plug-In lançado na China

O novo carro chega em duas versões, com preços de lançou dois modelos, com preço de 249.700 yuan (R$ 186 mil) e 257.700 yuan (R$ 192 mil), respectivamente. Nos dois casos com o sistema 4WD - um sistema de tração nas quatro rodas e suspensão independente nas quatro rodas. Ele também é equipado com potência de três motores (1 a gasolina, e 2 elétricos).

Peugeot 4008 PHEV 4WD Híbrido Plug-In lançado na China

O Peugeot 4008 PHEV 4WD usa o motor turboalimentado 1.6T da PHEV, combinado com a combinação de potência de "três motores" composta por motores duplos dianteiros e traseiros, trazendo uma potência abrangente de 221Kw e 520Nm de torque.

Peugeot 4008 PHEV 4WD Híbrido Plug-In lançado na China

Esse conjunto está associado com uma transmissão automática de 8 velocidades Aisin. O consumo combinado de combustível do 4008 PHEV 4WD é de 59 km/l. Ao mesmo tempo, no modo de condução elétrica pura, a duração da bateria atinge 59 km, o que pode atender às necessidades diárias de deslocamento da maioria dos usuários.

Peugeot 4008 PHEV 4WD Híbrido Plug-In lançado na China

O Peugeot 4008PHEV 4WD está equipado com um sistema de assistência à condução inteligente ADAS 2.0 totalmente atualizado, sistema de cruzeiro adaptável ACC com função de acompanhamento e parada, que pode rastrear a aceleração, desaceleração, estacionamento e reinicialização do veículo na frente e cooperar com a assistência de posicionamento da faixa LPA.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Até que enfim um carro bonito, de marca popular, pra fazer escola para outras marcas populares.

    ResponderExcluir
  2. é galera... não tem mais volta...
    da carroça,carro à combustão e agora...o carro elétrico.

    vivemos o tal futuro dos filmes A.I, monoryt report etc no presente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não serão populares tão cedo, porque o governo teme perdas com Petrobras.

      Excluir
  3. Não tem mais sentido lançar híbrido. Tem que ser elétrico puro, com a VW com o ID4.

    Híbrido é passado.

    Daqui a uns 10 anos nós vamos olhar para trás e ficar estarrecidos como usávamos carros a gasolina, barulhentos, caros, poluidores, que consomem feito loucos um recurso natural não renovável. O elétrico é infinitamente mais racional, e vai ser mais barato de fabnricar que o a gasolina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas a realidade pra imensa maioria da população brasileira o elétrico está muito,mas muito longe da realidade.
      É só ver as vendas das marcas premium e você verá que aqui no Brasil isso é muito pouco ainda.

      Excluir
    2. Não faz sentido mesmo?

      Engraçado que eu não vi esse seu comentário sobre a lamborghini sian híbrida. Seus comentários lá só apenas pra elogiar...

      https://www.car.blog.br/2020/07/lamborghini-sian-hibrido-de-808-cv-em.html


      Hipocrisia que chama?

      Excluir
    3. Asno4patas,

      Como você é ridículo e chulo...

      Mude para outro país...

      Você mora no Brasil...

      Aqui é o terceiro mundo...

      Bixo

      Excluir
    4. "Não tem mais sentido lançar híbrido. Tem que ser elétrico puro, com a VW com o ID4.
      Híbrido é passado."

      É mesmo? E porque a nova Tiguan que foi lançada esses dias é só à combustão e híbrida? Nada de elétrica...

      As fangirls lembra dos único modelo elétrico da VW e do outro que nem sequer foi lançado, mas esquece que a esmagadora maioria dos modelos da marca, inclusive os recém lançados são movidos à combustão e, em um ou dois casos, híbridos.

      Excluir
    5. Tecnologia Híbrida dobra a autonomia seu asno.

      Excluir
    6. É claro que a VW tem híbridos, como modelo de transição, mas ela já está colocando os carros totalmente elétricos, que esses são o presente. Carro híbrido e a gasolina é passado.
      O Brasil não terá como fugir dessa realidade. Aqui teremos que ir para os elétricos também com tudo.

      Excluir
    7. Carlos, seja honesto ao menos uma vez na sua vida kkk

      Quando a VW faz algo vc elogia. Quando outra marca faz A MESMA coisa vc critica.

      Vc elogia recall, elogia os defeitos do id3, elogia propaganda racista do golf. Pelo amor de Deus cara...

      Cria vergonha na cara, seja homem

      Excluir
    8. Transição lançado mês passado?

      😂😂😂😂😂😂😂

      O burro da carroça só enxerga o que o "piloto" quer mesmo...

      Excluir
  4. Infelizmente até uma conversão é cara,uma conversão pra um sistema elétrico com motor de 70 cv e bateria de com autonomia de 150 km custa R$ 60 mil

    ResponderExcluir
  5. https://insideevs.uol.com.br/news/435513/suv-eletrico-jac-volkwagen/

    ResponderExcluir
  6. José Corrêa...

    O que é isso...

    Bixo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem