A Audi apresenta os novos Audi SQ7 e Audi SQ8 com motor V8 4.0 TFSI que permite acelerar de 0–100 km / h em 4,1 segundos, suspensão pneumática esportiva e padrão de direção nas quatro rodas. O lançamento do mercado europeu a partir do último trimestre, com preços de tabela na Alemanha de 93.287,40 euros (R$ 570 mil)  e 101.085,72 euros (R$ 617 mil), respectivamente.

Audi SQ8 2021 V8 TFSI

Com uma potência de 373 kW (507 cv) e 770 Nm de torque, o motor a gasolina 4.0 TFSI impulsiona os grandes Audi SQ7 e SQ8 de maneira extremamente poderosa. O sprint de zero a 100 km / h (62,1 mph) leva apenas 4,1 segundos; aceleração de 80 a 120 km / h em apenas 3,8 segundos. A velocidade máxima é controlada eletronicamente a 250 km / h.


Audi SQ7 2021 V8 TFSI

Dependendo do equipamento selecionado, a SQ7 consome em média 8,3 km/l.

Audi SQ8 2021 V8 TFSI

O biturbo V8 traz sistema de cilindro sob demanda (COD) desativa temporariamente quatro cilindros durante a condução moderada, reduzindo assim o consumo de combustível. Os dois turbocompressores de rolagem dupla reduzem a contrapressão e otimizam as trocas de gás para melhorar o enchimento das câmaras de combustão.

Audi SQ7 2021 V8 TFSI

Eles estão localizados no V de 90 graus dos bancos de cilindros. Esse layout resulta em curtos trajetos de gás e resposta espontânea, mesmo em baixas rotações. No sistema de escape, dois atuadores controlados por modo modulam o som de oito cilindros. As bobinas oscilantes nas montagens ativas do motor minimizam a transmissão de vibrações para o corpo, gerando vibrações em contra-fase. Eles se sobrepõem às vibrações do motor e as eliminam amplamente.

Para movimento esportivo: transmissão e suspensão de potência

Uma tração permanente permanente nas quatro rodas tiptronic e quattro de oito velocidades transfere a potência superior do 4.0 TFSI para a estrada. O Audi SQ7 e SQ8 vem de fábrica com dois componentes esportivos do chassi: a suspensão pneumática adaptável com amortecedores controlados e direção nas quatro rodas.

Audi SQ8 2021 V8 TFSI - interior


Em baixas velocidades, o último gira as rodas traseiras em até 5 graus na direção oposta, o que melhora a agilidade e reduz o círculo de giro. A velocidades de 60 km / h ou mais, eles giram levemente na mesma direção para melhorar a estabilidade em velocidades mais altas e durante rápidas mudanças de direção.

Audi SQ8 2021 V8 TFSI - interior

O pacote avançado de suspensão inclui outro módulo altamente eficaz: estabilização eletromecânica ativa (eAWS). Ao dirigir em frente, o sistema, que aciona os estabilizadores por meio de motores elétricos, proporciona um alto nível de conforto ao dirigir. Também reduz o rolo durante as curvas rápidas. Este pacote também inclui o diferencial esportivo, que muda o torque entre as rodas traseiras, conforme necessário, nas curvas rápidas. O manuseio é ainda mais ágil e preciso como resultado.

Audi SQ7 2021 V8 TFSI

A plataforma de chassi eletrônico (ECP) é o controlador central que interconecta a maioria dos sistemas de chassi controlado. Os motoristas experimentam essa estreita interação como precisão máxima de manuseio. Eles podem escolher entre sete perfis de motorista no sistema de seleção Audi drive: conforto, automático, dinâmico, eficiência, todo-o-terreno, off-road e individual.

Audi SQ7 2021 V8 TFSI - interior

O Audi SQ7 vem de fábrica com rodas de 20 polegadas, com rodas de até 22 polegadas disponíveis opcionalmente. Com o SQ8, o tamanho padrão é 21 polegadas, com rodas de 22 e 23 polegadas opcionais. Ambos os carros possuem discos de freio dianteiro medindo 400 milímetros (15,7 pol) de diâmetro. Seus compassos de calibre pretos ostentam emblemas S.

Audi SQ8 2021 V8 TFSI

A Audi também oferece discos de cerâmica de fibra de carbono particularmente potentes e duráveis ​​para os eixos dianteiro e traseiro. Nesse caso, as pinças de freio são pintadas em cinza antracite. Novos recursos nos sistemas de infotainment, conectividade e assistência ao motorista completam o pacote de tecnologia dos dois modelos. Tornam a condução e o estacionamento ainda mais fáceis, mais agradáveis ​​e mais confortáveis.

Audi SQ7 2021 V8 TFSI - interior

A partir de 93.287,40 EUR: lançamento no mercado começa no outono

Audi SQ7 2021 V8 TFSI - interior

O Audi SQ7 e o Audi SQ8 com o 4.0 TFSI serão lançados nos mercados europeus a partir do outono. Os preços de tabela na Alemanha são 93.287,40 e 101.085,72 euros, respectivamente.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Taí....

    A Fiat TORO que se cuide...
    A JACAUDI dará descontos especiais para clientes PCD....
    A JACAUDI prevê 8 mil unidades mês, só aqui em nosso país.
    Além da FIAT TORO, a JACAUDI quer "roubar" vendas da FIAT STRADA VOLCANO.
    informações segundo o CEO ASNO4PATAS...

    Bixo

    ResponderExcluir
  2. Segundo o CEO da JACAUDI (ASNO4PATAS), não houve tempo hábil de modificar a "cara" de BAGRE já conhecida em nosso país.
    Porém por se tratar do GRUPO JACWAGENSHIT, esta "cara" de BAGRE não será observada, pois é contra os princípios, cujo contrato foi assinado com SANGUE. Sendo assim, por medo de entregarem as suas almas já vendidas, fica estritamente proibida qualquer tipo de comentário à este respeito...
    Exceções feitas àqueles que não possuem nenhum vínculo com o "ASNO4PATAS".

    Bixo

    ResponderExcluir
  3. Cadê a Karlinha pra criticar os motores à combustão agora?

    Que coisa arcaica né? Todo mundo apresentando opções híbridas e elétricas e vem a audi com um motor desses...

    ResponderExcluir
  4. Devido à antiga administração (extinta Volkswagen), hoje o novo CEO DA JACAUDI, asno4patas pede desculpas pelo modelo apresentando. Modelo este foi uma homenagem ao ícone dos anos 80/90, O saudoso SANTANA QUANTUM.
    Porém este modelo será salvo das idéias obsoletas da ex VOLQUEZ, pelas ideias GENIAIS do novo CEO CHINÊS ASNO4PATAS.
    Este veículo se transformará num CARRO FUNERÁRIO, principalmente para ENTERROS de Pilotos e afins, de competidores de AUTORAMAS....

    Bixo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem