A Hyundai libera imagens adicionais do Novo Elantra 2021, mostrando mais detalhes dessa nova geração do sedã que chega para competir com o Jetta, Corolla e Civic.


Esta é a primeira vez na história que um trem de força híbrido foi adicionado à linha Elantra, trazendo para a gama da montadora sul-coreana um apelo ecológico.


O novo Elantra Hybrid contará com um motor de quatro cilindros GDI Atkinson de 1.6 litros. O motor elétrico de ímã permanente do Elantra Hybrid fornece 32 kW alimentados por uma bateria de polímero de íons de lítio com 1,32 kWh de capacidade posicionada sob os bancos traseiros.


O motor GDI de 1,6 litros combinado com o motor elétrico no Elantra Hybrid oferece uma potência total de 139 cavalos de potência e torque de até 264 Nm.


Este motor combina com a transmissão de dupla embreagem de seis marchas diferenciando o Elantra Hybrid de seus principais concorrentes por causa de sua experiência de condução mais dinâmica e envolvente.


O motor elétrico de alta eficiência possui um modo de direção somente elétrico que fornece torque instantâneo em baixas velocidades, com assistência de potência disponível em velocidades mais altas do veículo.


O Elantra Hybrid de 2021 deve ter uma classificação combinada estimada de economia de combustível superior 21,2 Km/l.

11 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que frente feia...Hyundai tá se superando em feiura... A traseira, lateral achei bonita, o interior provavelmente deve estar interessante também, porém essa dianteira está muito feia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frente feia que ganhado inúmeros prêmios de design mundo a fora. Feio ter cara e interior de carro dos anos 90.

      Excluir
    2. Pode até ganhar prêmios de design, porém no mínimo estranha é.
      Não sou fan de carros om design defasado também, como aluns VWs e Fiat por exemplo...

      Excluir
    3. Recall: Volks vai chamar Fox, Gol e outros 5 modelos por 'airbags mortais'

      Excluir
  2. No mínimo o zorro deu sua participação no design do carro

    ResponderExcluir
  3. Bom gosto é algo subjetivo, por favor respeitem

    ResponderExcluir
  4. É isso... mais ou menos... não é uma obra prima, mas tá dentro da média dos lançamentos atuais.

    ResponderExcluir
  5. A Volkswagen anunciou futuro recall para Fox, CrossFox, SpaceFox, Gol, Voyage, Polo e Polo Sedan, ano/modelo 2006 a 2010, para reparo de airbags "mortais" da fornecedora Takata. O "aviso de risco" afeta 8.548 veículos, informa a montadora.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei temho un e é fora de serio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem