A Volkswagen apresenta na Europa a nova geração da Caddy - van compacta que apresenta dimensões interiores maiores e a mais recente tecnologia de conectividade e segurança, além da opção de três motores a diesel. O modelo agora é baseado na plataforma MQB - do Golf.

Novo VW Caddy 2021

O novo Caddy virá em versões van, MPV e campervan. O modelo recebe 9,3 cm de comprimento extra e 6,2 cm de largura adicional em relação ao seu antecessor, com largura extra entre os arcos das rodas, proporcionando maior carga e capacidade de passageiros ao seu antepassado.

Novo VW Caddy 2021

O Caddy também recebe o chamado Digital Cockpit da Volkswagen, um painel totalmente redesenhado (com menos botões) acoplado a telas de entretenimento, que variam de 6,5 pol a 10 pol, dependendo da especificação escolhida.

Novo VW Caddy 2021

Um freio de mão eletrônico substituirá uma unidade tradicional como padrão em todos os modelos.

Novo VW Caddy 2021

“Sempre conectado”, o novo Caddy apresenta um sistema de infotainment totalmente novo, com os aplicativos We Connect, fornecendo conexão constante à Internet e outros serviços.

Novo VW Caddy 2021

Com 19 funções de assistência ao motorista, foi dada ênfase à segurança e à tecnologia. O Travel Assist (nunca visto antes em um veículo comercial Volkswagen) utiliza uma mistura de assistência na manutenção da faixa de rodagem, controle de cruzeiro adaptável e outros auxílios para manter o motorista sob controle.

Novo VW Caddy 2021

O Trailer Assistance também fará sua primeira aparição (como pode ser visto na van Crafter maior) e facilita as manobras do trailer.

Novo VW Caddy 2021

Três motores a diesel (produzindo 74cv, 100cv e 120cv) estarão disponíveis e afirmam ser 12% mais limpos do que as iterações anteriores, graças ao AdBlue de 'dupla dose' para reduzir as emissões de NOx. Também estará disponível um motor a gasolina turbo de 114 cv.

Novo VW Caddy 2021

A aparência externa mais limpa e atualizada do Caddy é graças à plataforma MQB, afirma a Volkswagen, com faróis de LED sendo padrão nos modelos mais altos.

Novo VW Caddy 2021

Um novo sistema de nomes também foi introduzido. O modelo básico é simplesmente chamado de Caddy, o intermediário "Life" e o top "Style".

Novo VW Caddy 2021

Os preços e especificações ainda não foram confirmados, mas as pré-vendas devem começar em outubro deste ano, na Europa, com entregas previstas no início de 2021.

Novo VW Caddy 2021

Esse modelo não é previsto para o Brasil.

67 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Fogo no Porsche e Ferrari um Silêncio Insurdecedor? E se fosse Onix teria Notícias?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico! Comparar Porshe e Ferreri com ching ling éfoda, ne?!
      Acorda donzelão.

      Excluir
    2. Esse sujeito está alucinado !

      Excluir
    3. Imagina esse sujeito falando de política?!!! Se já é chato assim sobre o fogo no cu, quer dizer, no Porsche e Ferrari, imagina no resto.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Bonito são os carros da GM, cobalt,ônix,treco,espin kkkkkkkkkkk..tudo lindo sqn

      Excluir
    2. Cobalt, Spin, Prisma, tudo lixo, assim como cruze inseguro, s10 e onix.

      Excluir
    3. Tanto a VW quanto quem gosta dos seus modelos está cagando e andando para o seu sal e açúcar nega!

      Excluir
    4. Pras fangirls VW só existe GM kkkk

      Isso é síndrome da vice liderança, vivem perseguindo a líder porque almejam seu lugar.

      Excluir
  4. Respostas
    1. A spin que é linda... monzalover não tem jeito

      Excluir
    2. Esse João é o cara mais imbecil que existe, idiota, chupa essa manga seu piloto de teclado.

      Excluir
  5. O furgaozinho mais lindo do mundo .
    Volkswagen vcs brincam de tirar onda...vcs confundem a cabeça com uma coisa tao bela e ao mesmo tempo limpa...fora o belo painel e toda tecnologia.

    Sem palavras ..seria um forte pretendente na minha garagem.

    ResponderExcluir
  6. Como diz o título, golf em forma de van, ainda tem idiotas que acha golf carro prêmio,já viu carro prêmio ter derivada van ou caminhonete de grande volume??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts ... Depois dessa ,vou sair da net.
      Bom carnaval galera .

      Excluir
    2. Vou sair tb, não dá, esses monzalover do site são igual os petistas, tipo, reclamam quando não precisa pagar um imposto, reclamam quando a montadora dispõe um carro de tecnologia de ponta acessíveis ao consumidor. Vai entender esses caras, eu fico abismado com tanto ignorante que comenta aqui, não tem como as montadoras se empolgar em trazer carros a nível Europeu, o consumidor aqui no Brasil é muito ignorante.

      Excluir
    3. E você se importa com as outras marcas? Pra você é só VW é fim de papo.

      Excluir
    4. Vc disse tudo Brown. Como a VW iria vender Golf 8 pra jumentos? Impossivel.

      Excluir
  7. Ué tem idiota que acha ônix premium kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onix não é premium, é compacto premium, nomeclatura atribuída ao City em 2009 pra caracterizar um carro que não é compacto popular, mas que também não é um médio. São coisas completamente diferentes.

      Relaxe, seu amado Virtus também é compacto premium.

      Excluir
  8. Excelente qualidade dos materiais internos e equipamentos de alta tecnologia, mostra que os carros da VW Europa ESTÃO EM OUTRO PATAMAR como o Golf, Passat e Arteon.

    ResponderExcluir
  9. Sou fanboy Chevrolet, meu carro e da minha esposa são Chevrolet, mas confesso que a VW está mudando meus conceitos, tem lançado muitos veículos, diversidade, realmente estou colocando seus veículos como opção !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se entregou kkkkkkk, Eu já sabia que era monzalover fire, ao menos reconheceu a superioridade do grupo VW. Aprenda Jão Guilherme.

      Excluir
    2. Superioridade do grupo VW, kkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Zé Ninguém

      Qual carro da GM bate os carros abaixo?

      Tiguan?
      Passat?
      Jetta?
      Polo?
      Golf?
      Amarok?

      Nenhum da GM bate esses carros de qualidade, projeto, segurança e desempenho, chora mais monzalover

      Vendas globais, qual grupo vende mais?

      Valor de mercado, qual grupo vale mais?

      Qual grupo vende no mundo todo?

      Excluir
    4. Tiguan apanha da equinox
      Passat e estuprado pelo cruze
      Jetta e humilhado pelo Onix plus
      Polo some perto do Onix Joy
      Onix plus Hatch matou golf
      Amarok é uma carriola perto da s10

      Excluir
    5. Quem concorria com o Passat era o Malibu que era um verdadeiro carro-bomba,Jetta concorre Cruze sedan e até o Jetta pelado tem itens que o Cruze mais caro não tem nem como opcional,Ônix joy concorre com o Gol,Polo não passou por recall com risco de incêndio,não vaza gasolina e é um carro global,Cruze hatch que concorre com o Golf e nem o Astra desbancava ele quanto mais o Cruze,Amarok v6 manda um abraço e a Tiguan lá fora vende mais que a Equinox

      Excluir
    6. Esse Manolo Broxa acho que só existem VW e GM, é um coitado mesmo, piloto de teclado, o mais perto que deve ter chegado de um carro deve ser sido quando trabalhava de flanelinha.

      Excluir
  10. Furgão mais bacana que já vi.. Mas não dá, esses monzalovers do site são igual aos petistas, tipo, reclamam quando não precisa pagar um imposto, reclamam quando a montadora dispõe um carro de tecnologia de ponta acessíveis ao consumidor. Vai entender esses caras, eu fico abismado com tanto ignorante que comenta aqui, não tem como as montadoras se animarem em trazer carros a nível europeu, o consumidor aqui no Brasil é muito ignorante.

    ResponderExcluir
  11. Que legal, VW reconhecendo que o Golf é um popular ao nível do Gol e lançando uma espécie de Fiorino ou Partner dele. Esse é o carro do povo, e o melhor, tem a carinha do Gol G7

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só podia ser um pobre mesmo e imbecil.

      Excluir
    2. Esse carro tem anos que é vendido e lá fora nessa nova geração tem vários itens que os rivais não oferecem nem como opcional,esse carro espanca Renault Kangoo,Fiat Qubo e o Peugeot Partner,o ruim dele é falta de uma versão elétrica que seria Boa pra frotas.

      Excluir
  12. Respostas
    1. Oi? Plataforma MQB, vc nem sabe do gol, correto? Deixa de passar recibo de burro.

      Excluir
    2. Bom mesmo devem ser a Dobosta com aquela velharia debaixo do capô e aquele filhote de cruz credo do Qubo que na Europa é saco de pancadas da Caddy.

      Excluir
  13. Tá aí o antídoto pra nova Strada CD. Resta a VWB não dormir e trazer já em 21 a Saveiro Caddy.

    ResponderExcluir
  14. Lembrando q essa van ai deve ter um irmão gêmeo, sendo ele a futura geração do Ford Transit. Pelo acordo firmado em 2019, a Vw produz e desenvolve as vans e a Ford as caminhonetes.

    ResponderExcluir
  15. Virtus GTS anda menos que HB20s TGDI

    HAHAHAHAHA

    No 0-100 ganha por 0,3 segundos, mas toma 1,0 segundo em retomada.

    #BengaEhBenga

    Fonte:

    https://motor1.uol.com.br/reviews/399617/teste-vw-virtus-gts-2020-turbo/
    https://motor1.uol.com.br/reviews/380836/comparativo-onix-plus-vs-hb20s-versoes-turbo/

    Teste:

    HB20S 1.0 T
    0-100 9,3
    40-100 6,7

    VIRTUS GTS 1.4 T
    0-100 9,0
    40-100 7,4

    Esportivo fake
    🤣😂🤣😂🤣

    Apenas para constar: o Golf TSI Comfortline AT também é bengado pelo seu concorrente direto HB20 TGDI, senão vejamos:

    MEDIÇÕES MOTOR1 BR
    Golf TSI
    Aceleração
    0 a 60 km/h 4,8 s
    0 a 80 km/h 7,3 s
    0 a 100 km/h 10,8 s
    Retomada
    40 a 100 km/h em S 8,3 s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que esportivo de araque, tomando pau de carro 1.0T 30 cv mais fraco KKKKKKKKK

      Excluir
    2. Esses monzalovers não desistem kkkkkkkkkkk..pra começar,só de comparar o lindo virtus gts com o boca de bagre já está errado kkkkkkkkkkkkkk..

      Excluir
    3. São doentes.

      Comparar um GTS com o Onix Xing Ling.

      Aja burrice.

      Aff.

      Excluir
    4. Lindo GTS kkkkkkk

      Que fangirl apaixonada!!

      Lindo Virtus de 100 mil que não tem manta acústica acústica e pintura no cofre do motor... É um carro popular com preço de médio.

      Doente é quem paga 110 mil num carro cheio de cortes de custo e acabamento sofrível em nome de um desempenho que nem é essas coisas...

      Excluir
    5. Bom é o xing ling, banco de chevette pega fogo..desiste chevettelover kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. Coitados desses caras, a vida deles é tentar rebaixar a VW kkk, um diz que o hb20 compete com golf, o otário desse invejoso Joao Guilherme, cara escroto, acha que é o cara kkkkk, coitado, pela inveja já percebe-se que é um pobre fudido que não tem onde cair morto, te enxerga cara, o dia que tu tiver 100 k para comprar um carro, a galera já estará andando de avião.

      Excluir
    7. Polo GTS faz de 0 a 100 em 8,4, deixa de mentir seu pilantra

      Excluir
    8. seu animal mentiroso

      https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/02/teste-volkswagen-virtus-gts-e-mais-rapido-e-caro-do-que-o-jetta-14-tsi.html

      0 a 100 em 8,2

      3,5 segundos para ir de 40 km/h a 80 km/h

      PILANTRÃO

      Excluir
    9. Não sou eu quem está dizendo, são os testes KKKKKKKKKK

      Você acredita mesmo na Auto Esporte? Por isso que tu não sabe porra nenhuma sobre carros, igual eles.

      Onix/Onix Plus são 30 mil reais mais barato que Polo/Virtus GTS e por esse preço não tem por obrigação ser melhor que carros de 103/108.
      Já Polo e Virtus deveriam sim ser melhores por esse preço, quando na verdade tem acabamento de popular, deve itens de tecnologia que carros de 80 mil já possuem e é cheio de cortes de custo (sem manta acústica, cofre do motor de pintura, maçaneta de plástico frágil, sem alça de teto)

      As senhoras fangirls que sempre associam Onix/Plus a Polo/Virtus e depois dizem que não são concorrentes...

      Excluir
    10. Eu falo, essas apzetes são hilárias, já passou da hora delas assumirem o Zorra Total, bando de burro acéfalo que parecem zumbis.
      VOLKSWAGEN.....VOLKSWAGEN...VOLKSVAAAAAAAAAGEN

      Excluir
  16. PARA OS MENTIROSOS DE PLANTÃO QUE ESTÃO AI INVENTANDO QUE VIRTUS GTS ANDA MENOS QUE O HB20, PILANTRAS.

    https://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2020/02/teste-volkswagen-virtus-gts-e-mais-rapido-e-caro-do-que-o-jetta-14-tsi.html


    CHUPA João Guilherme OTÁRIO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VIRTUS FAZ DE 0 A 100 EM 8,2 SEGUNDOS SEUS ZÉ RUELAS

      Excluir
    2. Auto esporte KKKKKKKKKKKK

      É um coitado, não sabe nem acessar sites com dados confiáveis e vem querer falar sobre carros aqui...

      Excluir
    3. Esse João Guilherme é um demente.

      Toda informação ele quer distorcer para formular uma ideia de acordo com que ele acha que seja correto para fomentar seus pensamentos.


      O problema é que um grilo pensa mais que ele. Aí fica pagando de Ontário.


      Que vergonha João Guilherme!!!


      Excluir
    4. Manolo bronha mentiroso, meu virtus é 1s mais lento que o Onix plus de minha esposa, sem contar que custou 15 mil a mais, bebe muito mais combustível que o plus e bebe um óleo desgramado !

      Excluir
    5. Xuvisco, não distorci informação alguma, apenas trabalho com fatos e com o que considero fidedigno.

      Auto esporte nunca foi uma fonte confiável e você sabe disso, apenas não quer desconsiderar o número obtido no 0-100 por beneficiar o carro da sua marca de estimação.

      Vocês fangirls que procuram qualquer informação pra enaltecer sua amada VW independentemente do compromisso com a verdade e realidade.

      Confio nos testes da Quatro Rodas, Best Cars e Motor1 porque são feitos com o equipamento que mede a velocidade real através de GPS.

      Excluir
    6. Ronald, nao tinha um onix? Mentiroso é vc, nem virtus tem, esse teu papo do óleo baixando é furada, tenho dois polos e um virtus em casa, conta outra mané, vc já disse que teve Amarok, Já teve Tiguan, Onix e agora um Virtus? Bixo otário.

      Excluir
  17. Tenho a impressão que se eu deixar aqui um comentário, eu serei fuzilado e defenestrado. Tenho medo de vcs. Parecem periferia tipo São Matheus, Capão Redondo, Sapopemba em São Paulo. Vcs devem ser aquele motoristas que ao invés de dar passagem no trânsito ou dizer bom dia, fazem o contrário. Avançam na frente e mandam todo mundo que nunca viu tomar cajú.
    Vcs são uns lixos.
    Nádegas para vcs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem