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Honda CR-V Hybrid 2020 fica mais potente e econômico

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A Honda anuncia a chegada às concessionárias norte-americanas do Honda CR-V híbrido 2020 mais potente, e com o menor consumo de todos os tempos já registrado pelo SUV.

Honda CR-V Hybrid 2020 fica mais potente e econômico

O CR-V, que é o modelo de sua classe mais vendido nos Estados Unidos nos últimos 22 anos recebe a inovadora tecnologia híbrida de dois motores da Honda, e tração AWD em tempo real. Além disso, o novo powertrain expande a autonomia de operação somente elétrica (modo EV).


Honda CR-V Hybrid 2020 - interior

Segundo dados da EPA - Agência de Proteção Ambiental dos EUA - o CR-V híbrido registra consumo de gasolina em cidade de 17 km/l (40 mpg). O consumo em estrada é de 14,7 km/l, enquanto no ciclo combinado americano, ele estabelece 16,1 Km/l.


O novo CR-V Hybrid vem de fábrica com o AWD em tempo real com o Intelligent Control System ™ e o preço de varejo sugerido pelo fabricante a partir de US $ 27.750 - R$ 124 mil - (excluindo custos de destino e manuseio).

Honda CR-V Hybrid 2020 - interior

O CR-V Hybrid 2020 se distingue do restante da linha CR-V por pistas exclusivas de estilo dianteiro e traseiro que incluem emblema Hybrid na grade, pára-lamas dianteiros e porta traseira; luzes de neblina de LED com 5 lâmpadas híbridas exclusivas; e um design exclusivo de pára-choques traseiro. Como o restante da linha 2020 CR-V, o 2020 CR-V Hybrid se beneficia de novos designs de faróis, novos designs de rodas de liga leve para acabamentos EX e EX-L e novas rodas de 19 polegadas nos acabamentos Touring.

Honda CR-V Hybrid 2020 - interior

No interior, o CR-V Hybrid oferece a mesma cabine que a não-híbrida, incluindo seu assento dobrável e o assento na segunda fila de 60/40. Exclusivo do CR-V Hybrid versus seu equivalente não híbrido, existem três botões à direita do seletor de marchas que permitem ao motorista selecionar entre os modos Sport, EV e ECON para ajudar a maximizar a eficiência de energia ou combustível. O cluster de medidores digitais do CR-V Hybrid também oferece funções distintas das não híbridas, como um medidor de fluxo de potência.

MOTOR DE ENERGIA HÍBRIDA COM UNIDADE TODAS AS RODAS

O sistema híbrido de dois motores sob o capô do CR-V Hybrid 2020 é semelhante ao usado no Honda Accord Hybrid, com avanços adicionais na faixa de operação da bateria híbrida, permitindo mais tempo no modo EV do que híbridos anteriores da Honda. Operando sem a necessidade de uma transmissão automática convencional, o trem de força elétrico-híbrido de dois motores combina um motor DOHC i-VTEC® Atkinson de alta eficiência com ciclo de 2.0 litros e um motor de ciclo elétrico Atkinson de 2.0 litros de alta eficiência com um motor de propulsão elétrica que produz 314 nm de torque, para uma potência total de 212 cavalos de potência.

Honda CR-V Hybrid 2020

O sistema híbrido de dois motores usa um motor de propulsão e um gerador / motor de partida construído com um design patenteado da Honda que não usa ímãs com metais pesados ​​de terras raras, reduzindo o custo e o peso dos ímãs. O sistema gerencia a entrega de energia entre cada componente e alterna perfeitamente o CR-V Hybrid através de três modos de acionamento distintos - EV Drive, Hybrid Drive e Engine Drive - selecionando automaticamente o melhor modo para as condições sem a entrada do motorista.

Honda CR-V Hybrid 2020

Como o sistema AWD usado no não-híbrido, o AWD em tempo real do CR-V Hybrid com sistema de controle inteligente usa software especial para determinar as condições de tração e quando o torque é melhor enviado às rodas traseiras em condições de baixa tração, quando o AWD é muito útil. Quando o sistema não é necessário, uma embreagem controlada eletronicamente desativa a entrega de energia às rodas traseiras para melhorar a eficiência de combustível.

SEGURANÇA E TECNOLOGIAS ASSISTIDAS AO MOTORISTA

O CR-V Hybrid é padrão com o conjunto Honda Sensing® de tecnologias de segurança e assistência ao motorista. O Honda Sensing inclui o sistema de frenagem de mitigação de colisão (CMBS ™) com aviso de colisão para frente (FCW) e capacidade de detecção de pedestres, mitigação de saída de estrada (RDM) com aviso de saída de faixa (LDW), controle de cruzeiro adaptativo (ACC) com acompanhamento de baixa velocidade e Assistência para Manutenção de Faixa (LKAS). As tecnologias adicionais de assistência ao motorista incluem as informações disponíveis sobre pontos cegos, o monitor de tráfego traseiro traseiro e os faróis de farol alto automático.


O CR-V Hybrid também incorpora a mais recente geração da estrutura da carroceria proprietária da Advanced Compatibility Engineering ™ (ACE ™) da Honda e tem como alvo as mais altas classificações de segurança contra colisões, incluindo uma classificação geral de veículos de 5 estrelas da National Highway Traffic Safety Administration (NHTSA) ) 3 e uma classificação TOP SAFETY PICK do Instituto de Seguros para Segurança nas Rodovias (IIHS), incluindo uma classificação SUPERIOR para prevenção de colisão frontal com a Honda Sensing.

7 comentários:

  1. Enquanto isso aqui na Bananalândia o que temos por esse preço (US $ 27.750 - R$ 124 mil) é um Fit Bombado, oops, digo HRV.

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    1. Lavei bastante RAV4 lá nos EUA, que é concorrente direto da CRV, e posso te afirmar que nessa casa dos 28 à 35, certamente não incluí essa versão híbrida.

      Híbrida topo de linha, vai estar na casa dos 42 à 47 mil, mas ainda assim, uma grande discrepância do nosso valor, principalmente levando em consideração que eu lavando carro lá, tirava $2.200 a $2.400 por mês, e aqui um lavador de carro ganha salário mínimo.

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  2. Quanto será que a Honda vai cobrar por esse CRV híbrido no Brasil?
    Se é que vai trazê-lo para cá.

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    1. Mais de 200 mil com certeza, a honda ja cobra caro igual a toyota e volks, nao vai ser diferente, e com esse dolar a quase 5 reais, ai sim q passa dos 200 kk.

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    1. kkk a versão normal já custa 189. Essa aí vai chegar fácil por uns 220.

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  4. É um excelente carro, mas prepare-se para ter um casamento com a sua concessionária caso queira mantê-lo por mais tempo. Não falo com intenção de difamar a Honda, pelo contrário, acredito que estávamos vivendo uma situação de impasse em relação a vários países europeus. Não chegavam carros híbridos ou elétricos no Brasil o que nos deixava pelo menos cinco a oito anos defasados em relação ao resto do mundo. Mas onde encontraremos oficinas mecânicas capacitadas para lidar com tanta tecnologia? Só imagino em São Paulo e no Rio de Janeiro, e somente nas capitais, se for o caso. Se o carro quebrar em uma esticada para o litoral ou em uma viagem já pense em um plano de seguro que cubra o guincho pela distância que você pretende se deslocar.

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