A BMW do Brasil anuncia recall do M5. A convocação envolve 52 unidades do modelo M5 fabricadas entre fevereiro e outubro de 2019. Proprietários de veículos afetados devem contatar uma concessionária autorizada BMW para agendar, gratuitamente, o reposicionamento do chicote elétrico da transmissão automática e a substituição do clipe de fixação dos veículos afetados.

BMW M5 2019: recall por risco de curto circuito - Brasil

Verificou-se que os veículos podem apresentar posicionamento incorreto do chicote elétrico da transmissão. Tal situação gera dano mecânico ao chicote, que, combinado com o aumento da temperatura ambiente, pode ocasionar o derretimento do material de isolamento do chicote elétrico da transmissão e resultar em curto circuito. Nesse cenário, aciona-se o modo de emergência da transmissão, com perda de potência do veículo, e a alavanca seletora de marchas ficará na posição “Neutro”. Em nova partida do veículo, a alavanca seletora de marchas altera-se automaticamente para a posição “Estacionado”, impossibilitando a movimentação das rodas. Nessas situações, não se descarta a possibilidade de acidentes que resultem em danos físicos e/ou materiais aos ocupantes e terceiros.


BMW M5 2019: recall por risco de curto circuito - Brasil

Os chassis não sequenciais envolvidos são:


MODELO
DE
ATÉ
M5
WBSJF0100LBS92123
WBSJF010XLCD37887

Para verificar se o veículo está dentro do sequenciamento de chassis ou para mais informações, a BMW oferece o site www.bmw.com.br e clique na opção “Recall”, e “Ferramenta de Busca de Recall”, ou o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para recall: 0800 019 7097, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

BMW M5 2019: recall por risco de curto circuito - Brasil

Os reparos poderão ser agendados de imediato, com início de atendimento a partir de 10 de fevereiro de 2020 e levam cerca de 50 minutos.

Serviço

- SAC: 0800 019 7097- Exclusivo para recall, de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Isso é carro de verdade, não aquelas bombas TSI ou TFSI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O assunto é M5 e você vem falar de carrinho de brinquedo. Francamente.

      Excluir
    2. Os caras sonham em ter um TSI, aí dá nisso, máximo que podem andar é de onix de entrada boqueta que pega fogo

      Excluir
  2. Fazendo recall igual os carrinhos de brinquedo isso porque é um carrão kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda marca tem recall, vc que anda de palio e não sabia.

      Excluir
  3. Estao vendo Recall nao é exclusividade do Onix

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recall não é exclusividade. Voltar do recall mais lento e beberrão, sim.

      Excluir
    2. Nao é verdade que ficou mais lento, ja vi 3 Canais fazendo 0 a 100 depois do Recall todos em menos de 10 segundos no Backstage, TSI MT e Tork One. Quanto o consumo depende se o motorista é de acelerar muito, se transito é travado, a qualidade do combustível.

      Excluir
  4. Exato. Lista atualizada de marcas por segmento:

    Premium especial: Mercedes e BMW
    Premium: Volvo e Lexus
    Sub-premium: Audi, DS e Chery
    Generalistas: VW, Ford, Citroen, Peugeot
    Low cost: Dacia (Renault), Skoda e Fiat

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Low cost (risos)
    Chery é generalista, como também Hyundai e KIA.
    Na conta dos prêmium, exclui Volvo e sobe essa marca para Premium especial; inclui Infinity, Cadilac, Lincon, Jaguar e Land Rover
    Nos generalistas, faltaram Honda, Toyota, GM e Peugeot.
    Por fim, põe Porsche no rol dos Premiuns especiais.

    ResponderExcluir
  6. TABELA ATUALIZADA:
    PREMIUM ESPECIAL: Mercedes, BMW, Volvo e Porsche
    PREMIUM: Cadillac, Lincoln, Lexus, Infinity, Jaguar, Land Rover
    SUB-PREMINUM: Audi, DS (francês nunca será premium)
    GENERALISTA: VW, Ford, GM, Toyota, Honda, Nissan, Hyundai, Chery, KIA, Jeep
    GENERALISTA MENOS: Citroen, Peugeot, Fiat.
    LOW COST: Renault e Lifan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, quanta merda, então um AUDI RS6 ou Audi A8 não é premium?

      Pobre é foda, anda de onix e vive postando merda na internet atestando a pobrice.

      Excluir
    2. O bom da internet é isso: não dá para saber quem é rico ou pobre (risos)

      Excluir
  7. Ele mandou balancear os pneus e problema resolvido

    ResponderExcluir
  8. TABELA ATUALIZADA:
    PREMIUM ESPECIAL: Mercedes, BMW, Volvo e Porsche
    PREMIUM: Cadillac, Lincoln, Lexus, Infinity, Jaguar, Land Rover
    SUB-PREMINUM: DS
    GENERALISTA MAIS: Audi (se essa marca é apreciada por alguém que se autodenomina "Mano...", certamente não é premium)
    GENERALISTA: VW, Ford, GM, Toyota, Honda, Nissan, Hyundai, Chery, KIA, Jeep
    GENERALISTA MENOS: Citroen, Peugeot, Fiat.
    LOW COST: Renault, Lifan e Jac

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem