A Renault anuncia o início das vendas de sua nova série limitada, Captur BOSE, em duas versões, 1.6 CVT X-TRONIC – R$ 95.990 e 2.0 AT – R$ 96.990.

Renault Captur 2020 Bose chega por R$ 96 mil

O Renault Captur Bose traz sistema de som que contempla um amplificador digital de 7 canais com equalização, tweeters de 25mm com ímã de neomídio no painel dianteiro, woofers de 165mm nas portas dianteiras e alto-falantes de 130mm com ímã de neomídio nas portas traseiras, além de um subwoofer de 150x230mm, também com ímã de neomídio e tecnologia BOSE Fresh Air Subwoofer no porta-malas, em posição que não diminui o espaço para bagagem.


Renault Captur 2020 Bose chega por R$ 96 mil

As duas versões - 1.6 CVT X-TRONIC e 2.0 Automático - recebem novos revestimentos em couro sintético nos bancos, soleiras de porta com assinatura BOSE e badges próximos aos retrovisores externos. 

Renault Captur 2020 Bose chega por R$ 96 mil

A série também inaugura uma nova combinação de pintura biton exclusiva para a versão: carroceria Cinza Cassiopée com teto Prata Étoile, além de oferecer outras três combinações: Preto Nacré com teto Prata Étoile, Branco Glacier com teto Preto Nacré e Vermelho Fogo com teto Preto Nacré.

Renault Captur 2020 Bose chega por R$ 96 mil

O veículo recebe de série todas as atualizações do Captur 2020, que acaba de chegar nas concessionárias, como temporizador de farol “Follow me Home”, que auxilia o trajeto em locais de pouca luminosidade e evita que o motorista esqueça os faróis ligados. O veículo também recebe o rebatimento automático dos retrovisores no momento de fechamento pela chave e luz de cortesia no quebra sol do passageiro. 

Renault Captur 2020 Bose chega por R$ 96 mil

O modelo vem de série com o MEDIA Evolution, com Android Auto e Apple Carplay, que permite usar Spotify, Waze, Google Maps (Android Auto) e áudios de Whatsapp na tela de sete polegadas touchscreen capacitiva, com melhor precisão ao toque. O console central ainda brinda os ocupantes dos bancos traseiros com uma tomada 12v.

VERSÕES

O Captur BOSE chega ao mercado em duas versões, 1.6 CVT X-TRONIC – R$ 95.990,00 e 2.0 AT – R$ 96.990,00, com os seguintes conteúdos:

Conforto e Conveniência
- Alarme perimétrico, apoio de braço para o motorista, ar-condicionado automático, câmera de ré, chave-cartão hands free, comando de áudio e celular na coluna de direção (comando satélite), direção eletro-hidráulica, farol de neblina com função Cornering Light e sensor crepuscular, piloto automático com indicador e limitador de velocidade, regulagem de altura no volante, regulagem de altura para o assento do condutor, retrovisores automáticos, sensor de chuva e vidros elétricos.

Design
- Bancos em couro, luzes diurnas em LED, pintura biton e rodas aro 17 polegadas de liga leve diamantadas.

Segurança
- Assistente de partida em rampas (HSA), controle eletrônico de estabilidade (ESP), controle eletrônico de tração (ASR), freios ABS, ISOFIX, quatro airbags (dianteiros e laterais) e sistema CAR (travamento automático das portas a 6 km/h).

Tecnologia
- Sistema de som premium BOSE com amplificador digital customizado de 7 canais, MEDIA Evolution 7’’ com Android Auto e Apple Carplay.

37 Comentários

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  1. Fui na loja conceito da Renault em Paris e vi o Captur 2020 deles. Caralho... Interior principalmente nada a ver com o nosso. Design e acabamento são incomparáveis. Na rua vi os C3 atuais, Peugeots, Renault Talismã e aí dá raiva das francesas em demorar séculos para trazer produtos que chegam desatualizados, capados e acabamento porco. E olha que já tive CA Pallas e Fluence e gostei muito de ambos. Mas essas "ousadias" de oferecer carros bem acabados, confortáveis a um preço legal ficaram no passado.

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    1. Culpa não é dos franceses. Mas do governo brasileiro, carga tributaria alta espanta qualquer um.

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    2. GO, é mais vantajoso para as francesas trazerem a segunda linha pra cá, vide Renault, que comercializa aqui Dacia com símbolo Renault. Brasileiro compra carro pensando na revenda, infelizmente o francês carrega essa má fama de manutenção cara, pós venda ruim e alta desvalorização, que ao meu ver, está longe de mudar esse conceito.

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  2. Pra quem quer um SUV de alto padrão, eis aí um excelente exemplar.

    Ademais, esse som da BOSE deve dar uma benga no som Beats que não é mole!

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    1. Onde esse SUV é de alto padrão? Para de falar abobrinha, a grande verdade é que os produtos da RENAULT no Brasil são todos ruins - ergonomia, multimídia péssima, acabamento da subsidiária DACIA, são todos carros que tem muitos pontos a se considerar para evoluir do que para considerar a compra.

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    2. Por favor, não força a amizade. Esse Captur é tão boqueta quanto os seus concorrentes, e esse 2.0 AT4 é o fim dos tempos. E com o 1.6 CVT ela é extremamente manca.

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    3. Nesse segmento a opção mais racional será o tracker 2020.

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    4. 15 de outubro de 2019, a sua postagem é de quem não entende nadinha de SUV !

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    5. Esse cara só fala besteira gente, nem vamos dar bola, negócio dele é criticar o que for da VW, sabe nada e acha que ta sabendo kkkk, coitado de um zé ruela que anda de palio

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    6. Suv alto nível? KKKKKKKKKKK
      Isso é um Duster plastificado, por baixo continua sendo um projeto de baixo custo pra parte pobre da Europa e países subdesenvolvidos.
      Ademais, a Renault simplesmente cagou para o consumidor em motorização, o 2.0 que tem potencia e torque condizentes com o peso do carro tem um câmbio rudimentar, totalmente tosco. A versão 1.6 tem um câmbio melhor, mas potência e torque insuficientes...

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  3. Só faltava a marca ser Bang (benga) e olufsen.

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  4. Veículo mais bonito da Renault a venda no Brasil, e também entre os concorrentes é o que mais se destaca com seu design!

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  5. É esse tipo de acabamento que vocês haters da vw consideram bom? É esse padrão de plásticos que vocês queriam ver no T-Cross? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Acho que Deve ser,porque ninguém sequer criticou o acabamento desse carro.

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    1. O Captur é melhor que o T-Cross em todos os sentidos.

      - Primeiro:
      Motor 2.0 x 1.0.
      Sim, o T-Cross é 1.0, milzinho, 999cm³, motor de motocicleta.
      O Captur possui um robusto e confiável 2-litros.

      - Segundo:
      Design.
      O T-Cross é um polo adaptado para SUV. O Captur nasceu SUV.
      Fica nítida a diferença visual. O Captur é alto; o T-Cross é um simulacro de crossover.
      A traseira do Captur é imponente, ao passo que a do T-Cross causa estranheza com aquele acabamento preto para diferenciar do irmão Polo.

      - Terceiro:
      Espaço interno.
      O Captur é muito, muito, muito maior por dentro. O T-Cross - que é um Polo - é apertado e claustrofóbico. Não tem as qualidades de SUV (que facilitam tirar e pôr cadeirinha, acesso de idosos, ponto H elevado etc).

      O som BOSE é só mais um bônus que vem atestar a superioridade do SUV europeu/francês CAPTUR face ao T-Cross.

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    2. 2 bostas esse T-Cross e Captur. O 1o não passa de carro de frota e o segundo é um Sandero levantado. O q salva no Captur é o design, o que não ocorre com o Vw.

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    3. Concordo 100% com vc 😎. Acrescentando q o T-Cross (e até mesmo o Captur) custa muito e oferece pouco.

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    4. T cross ente eixo do virtus, esse cara só fala asneira o tempo todo, ódio mortal que ele tem da VW é assustador, mas no fundo anda com aonix velho ou um palio kkkkkkk

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    5. Faltou o asno ai de cima que odeia VW informar que o T-Cross é o segundo carro mais seguro do brasil só perde para golf e logo atrás vem o polo, Captur não fica nem entre os 10

      Seu ódio pela VW por ser vendedor da GM é insano e deixa vc passando muita vergonha achando que sabe algo de automóveis

      caras como vc são frustrados pq não tem nada, nao consegue ter mulher bonita, um carro bom, uma casa boa, ai ficam assim raivosos

      Vai se tratar cara, dizer que captur é melhor que t-cross é demais!!! Debil mental mesmo!

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    6. Fugiram do assunto acabamento. kkkkkkkkk

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    7. @Mano brow, o que q adianta o carro ser seguro, pica das galáxias se só vende pra Locadoras, ou tem água no porta malas ou com aquele painel com acabamento parelho com o Captur? Fo***e o que vc acha da minha opinião, não sou hater da Vw, inclusive tenho um e tem alguns poréns apenas, mas todo carro é assim, nenhum é perfeito. O pessoal faz essa enxurrada de críticas pra vcs se ligarem q Vw não é marca premium e nem a que tem os melhores carros. Quanto a questão pessoal, nao sou frustrado nem nada, graças a Deus tenho uma esposa linda e um emprego excelente (passa la no meu perfil depois). Agora o q eu faço ou não, comento ou não, nao desmerece nada a você. Bom dia.

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    8. @DanielMb, nem adianta falar do acabamento com vc, as pessoas enxergam o péssimo acabamento do Captur e tbm o do Tcross. Tipo, 99% dos "entendidos" de carro falam isso, contra apenas 1% que são vcs, baba ovos de marca, q não conseguem perceber pq endeusam a marca.

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    9. MCS, em que momento falei que VW é marca premium? Vc ta já inventando, deixa de ser idiota... mas penso que os carros da vw para o padrão do brasileiro e concorrentes diretos, eles oferecem sim carros bons, veja só, agora que a GM lançou um carro popular bacana, com segurança, pois antes ela só tinha lixo (spin, cobalt, onix, prisma) tirando o cruze que nao é de entrada, o resto é inferior aos modelos da VW na minha opinião, segurança é um item que mais me atrai, veja a VW

      Golf
      Jetta
      Passat
      T Cross
      Polo

      Todos entre o ranking dos 10 carros mais seguros do Brasil, até o UP, um carrinho criticado, tem mais segurança que carros bem mais caros da GM

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  6. Carro de quem tem QI abaixo da média.

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    1. Ideal para o brasileiro. Por isso vende bem, e olha que custa quase 100 mil.

      Plataforma do Clio II com atualizações. Robusta, batata e totalmente depreciada.

      A Renault rindo a toa. Lucro absurdo. Além de compartilhar a mesma estrutura com Sandero, Logan, Duster, Oroch.

      Com essa resposta do mercado, por quê a Renault iria se dar ao trabalho de trazer produtos atualizados.

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  7. o fato é que Nenhum SUV fabricado no Brasil vale o que custa, nem tem o acabamento e equipamentos dos mesmos modelos fabricados no primeiro mundo. O resto é chover no molhado.

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  8. Este aí e concorrente direto do T-Plastic, captuplastic, o design e melhor só pq o t-plastic e desgracado de feio, mas bota desgracado nisto

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    1. Concorrente de renegade, creta, kick, ecosport, todas cara... deixa de ser azedo Ronald, vc é mais um vendedor que nao anda nem com onix antigo, ai tem que soltar toda sua raiva no que vc não pode comprar... que coisa feia fera!!

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    2. Mano brow, fiz uma viajem com minha esposa, locamos um T-Plastic, carro com tecnologia legal, você vira o milha acompanha, painel legal, enfim, mas fera o carro é puro plástico, só os bancos que não, o resto, por isto fico inconformado, o carro com toda tecnologia, e plástico para arrebentar, aí queriam colocar mais plástico e por dentro não tinha onde por, si foram na traseira e fizeram aquela aberração,

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    3. Ronald: o incoerente e ignorante. Haters, já que vocês não têm argumentos, não repetindo (igual papagaio) essa história de plásticos. Até porque 90% dos SUVs compactos usam o mesmo padrão de acabamento. Esse tipo de gente é tão ignorante e desprovido de inteligência que quando o carro tem 10 cm2 de material macio no interior ele se transforma no ápice do bom acabamento. kkkkkk

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    4. Ronald, tenho um polo e nao me incomodo com os plásticos, todos concorrentes sao iguais, mas meu carro tem bastante conforto e nao faz nada de barulho

      Meu pai tem uma creta e tb tem bastante plástico duro, única que tem uma borrachinha no painel é o Renegade. Então nao venha com esse papo de hater que não rola, isso é perseguição ou sei lá o que contra a VW, vc acabou mesmo de dizer que o carro é bom, que andou em uma, se plástico demais te incomoda, aí não é carro e sim vc que não tem grana para comprar um carro premium, me perdoe cara

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    5. A questão não e ter grana ou não, e sim uma montadora produzir um baita carro e cagar, mas das diarréias bravas no acabamento, entende ?

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    6. Aumentaria muito o custo ter um pouco mais de material emborrachado ?

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    7. Aumenta, não são produzidos apenas 10 carros, chega a 200 mil carros vendidos durante tempo de vida de alguns modelos, cada pecinha a mais ou a menos no projeto, da uma diferença de milhões na planilha, é só usar a cabeça cara, vcs calculam só como se fosse produzido uma unidade... vivem falando besteira aqui, não pesquisam, não debatem, só tentando bater na VW, eu acho engraçado, viviam falando dos fanboy da VW, mas tão 10 vezes pior, e sem argumento e conhecimento algum de mercado.

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    8. Então em produção em série o custo é infinitamente menor, até porque estas 200 mil peças não seria colocado em um único veículo certo ? E óbvio o desprezo da VW com o consumidor

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  9. Esse Captur é o Belo Antônio dos Suvs.

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  10. O Captur é a personificação do ditado "por fora bela viola, por dentro pão bolorento". Acabamento tão ruim quanto aos da semi premium.

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