A Porsche começa a vender no Brasil a nova geração do 911 Carrera. O novo carro esportivo apresentado em agosto deste ano agora oferece 283 kW (385 cv) de potência com seu motor boxer biturbo de seis cilindros com 3,0 litros. No Brasil, o 911 Carrera Coupé tem seu preço público sugerido a partir de R$ 519.000, e já pode ser encomendado através dos concessionários Porsche.


O Carrera é o modelo de entrada na gama 911 e possui mais 11 kW (15 cv) de potência em relação ao seu antecessor. Compartilha dos padrões do 911 Carrera S, como interior com uma tela touch de 10,9”, conectividade e sistemas de assistência como o Porsche Wet Mode que garante maior segurança em condução com piso molhado.



Como no Carrera S, motor, chassis e freios são desenhados para assegurar esportividade. O motor boxer de seis cilindros e 3,0 litros do 911 Carrera gera potência através dos novos turbocompressores. A transmissão da potência é gerida pela nova caixa de dupla embreagem com oito velocidades (PDK).


Isto possibilita ao 911 Carrera Coupé acelerar dos 0 aos 100 km/h em 4,2 segundos, atingindo uma velocidade máxima de 293 km/h. O opcional Pacote Sport Chrono reduz este tempo em 0,2 segundos. O consumo de combustível em combinado (WLTP) do Coupé é de 10,6 - 9,9 l/100 km, enquanto o Cabriolet regista 10,8 - 10,1 l/100 km.


O conjunto dinâmico inclui pneus 235/40 em rodas de 19” no eixo dianteiro. A configuração com pneus de diferentes medidas por eixo apresenta rodas de 20” com pneus 295/35 na traseira. O poder de frenagem é assegurado em ambos os eixos pelos discos de 330 milímetros de diâmetro com pinças de quatro êmbolos pintadas em preto.

19 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. O melhor e mais versátil esportivo do mundo!

    ResponderExcluir
  2. preço tá ridiculamente barato perto da concorrencia. Ferrari no Brasil custa mais de 2 milhões. Lamborghini idem. Esse Porsche por 500k tá de graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparando as políticas de auto! Realmente tá barato.

      Galera dá uma força lá no meu canal.

      https://youtu.be/wJQarEoFCoY

      Excluir
    2. Concordo, porém uma Ferrari e uma Lamborghini são intocáveis, Porsche é uma BMW perto delas kkkk

      Excluir
  3. Melhor custo benefício em relação a Ferrari e Lamborghini!

    ResponderExcluir
  4. Pelo carro que é pelo conjunto mecânico eficiência status e tudo esse aí é o melhor carro nessa faixa de preço está até impressionante

    ResponderExcluir
  5. LINDO DE MAS ESSE CARRO MAS O PREÇO DELE BATE ATE UM MEDO SÓ O PREÇO DELE DA PRA COMPRA
    EU ACHO UNS 20 GOL ZERO KM

    ResponderExcluir
  6. Carro top , não deixa nada a desejar Perto de Ferrari...

    ResponderExcluir
  7. são poucas pessoas que olha para um carro desse.
    não tem muita graça . não tem comparação ferrari com isso ai.
    500 mil ta muito caro. tem o Jaguar Type por menos e muito mais legal .


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem