O Novo Corolla 2020 será apresentado oficialmente hoje às 18h00, mas os preços das versões já foram divulgados em redes sociais, visto que o carro está sendo apresentado para os concessionários.

Novo Corolla 2020: preços divulgados antes do lançamento

Outra confirmação é que o modelo brasileiro não terá freio de mão automático, mas o freio manual, com alavanca.

Novo Corolla 2020: preços divulgados antes do lançamento

Os preços são os seguintes: Corolla GLI R$ 99.990,00; Corolla XEI R$ 110.990,00; Corolla Altis Premium R$ 124.990,00; Corolla Altis híbrido R$ 124.990,00; Pacote Premium aumenta R$ 6.000,00.

Novo Corolla 2020: preços divulgados antes do lançamento

Sendo assim, o topo de gama, Altis Hybrid com Toyota Safety Sense, sai a R$ 130.990,00.



A Toyota do Brasil lança oficialmente no Brasil o novo Corolla 2020. O modelo chega em cinco versões, com novidades em termos mecânicos, tecnológicos e de estética.

Novo Corolla 2020

Os preços são os seguintes:

ModeloVersãoPreço público sugerido
Corolla 2020
GLi 2.0L Dynamic Force FlexR$ 99.990
XEi 2.0L Dynamic Force FlexR$ 110.990
Altis 2.0L Dynamic Force FlexR$ 124.990
Altis Híbrido Flex*R$ 124.990
Altis Híbrido Flex PremiumR$ 130.990

Novo Corolla 2020 Hybrid Flex

A nova geração adota plataforma GA-C que faz parte da família TNGA. Ela é projetada para usar um sistema híbrido. É mais leve ainda, 60% mais rígida e tem centro de gravidade 10 mm mais baixo que a atual base usada pelo sedã médio.

Novo Corolla 2020 Hybrid Flex


Com tais ajustes, a Toyota instalou baterias do sistema híbrido na parte inferior da carroceria, sem prejuízo para interno.

Novo Corolla 2020 Hybrid Flex

O sistema híbrido é formado pelo motor 1.8 flex de 101 cv e 14,5 kgfm fica ligado a dois motores elétricos que rendem juntos 72 cv e 16,6 kgfm e são posicionados na dianteira. A Toyota não divulgou potência e torque combinados.

Novo Corolla 2020 Hybrid Flex - interior


Para as versões mais baratas há o novo 2.0 Dynamic Force VVT-iE de 177 cv e 21,4 kgfm de torque – em relação ao antigo Corolla, o modelo 2020 ganhou 23 cv e 0,7 kgfm de torque.

Novo Corolla 2020 Hybrid Flex


O Toyota Corolla Hybrid tem consumo registrado na cidade de 10,9 km/l com etanol ou 16,3 km/l com gasolina. Já na estrada, os números caem: 9,9 km/l com etanol e 14,5 km/l com gasolina. Isso se deve ao uso maior do motor a combustão em detrimento das baterias do sistema híbrido.

Novo Corolla 2020 Hybrid Flex


Já o Corolla 2020 com novo motor 2.0 VVT-iE Dynamic Force faz na cidade 8 km/l com etanol e 11,6 km/l com gasolina. Na estrada, ele registra 9,7 km/l com etanol e 13,9 km/l na gasolina. Os números são melhores do que o do atual Corolla que faz na cidade 7,4 km/l com etanol e 10,7 km/l com gasolina. Na estrada ele registra 9,1 km/l com etanol e 13,2 km/l com gasolina.


A transmissão automática do tipo CVT, porém agora de 10 marchas.

Novo Corolla 2020 Hybrid Flex


Essa transmissão adota sistema de engrenagem para a primeira marcha, permitindo que o Corolla arranque com mais força e sem subir demais a rotação, como é típico dos sistemas CVT comuns.

Novo Corolla 2020 Hybrid Flex


O Corolla 2020 chega em 5 versões, sendo que a XRS foi excluída. A versão de entrada GLi agora adota o novo motor 2.0 e parte de R$ 99.990.

Novo Corolla 2020 XEi


Ele vem equipado com luz diurna com acendimento automático, direção elétrica progressiva, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay, sete airbags, câmera de ré, controle de tração e estabilidade, bancos de couro e tecido, rodas de 16 polegadas, ar-condicionado manual e volante com comandos de som.

Novo Corolla 2020 XEi


Versão mais vendida, a XEi ficou R$ 4 mil mais cara. O Corolla XEi 2020 traz rodas de 17 polegadas, piloto automático, bancos revestidos de couro preto, modo Sport, chave presencial, faróis de neblina, retrovisor eletrocrômico e ar-condicionado digital. O preço é de R$ 109.990.

Novo Corolla 2020 XEi


O Corolla mais caro com motor 2.0 é o Altis e traz teto solar, faróis Bi-LED, bancos com regulagem elétrica, rebatimento automático dos retrovisores, sensor de chuva, lanternas traseiras de LED e pacote Toyota Safety Sense (piloto automático adaptativo, farol alto automático, alerta de desvio de faixa e frenagem autônoma de emergência) como itens de série. O modelo agora custa R$ 119.990.

Novo Corolla 2020 XEi


O primeiro híbrido flex é o Altis Hybrid de entrada sai por R$ 129.990 e traz a mesma lista de itens do XEi 2.0, mas sem paddle shifts.

Novo Corolla 2020 XEi


Ela traz rodas de liga leve de 16 polegadas, lanternas traseiras de LED, interior em couro preto ou bege, comandos de voz, painel de instrumentos com tela de 7 polegadas, piloto automático, ar-condicionado digital de duas zonas e central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay.

Novo Corolla 2020 XEi


O topo de gama é o Altis Hybrid Premium de R$ 139.990. Ele traz todos os itens da versão Altis Hybrid, e acrescenta grade frontal black piano, teto solar e Toyota Safety Sense, equipamentos presentes no Altis 2.0 2020.

Novo Corolla 2020 XEi


 Em comum à versão Altis 2.0 está a roda de liga leve de 17 polegadas e o revestimento interno de couro bege e marrom.


Novo Corolla 2020 XEi

As cores são Branco Polar (sólido), Branco Perolizado e as metálicas Preto Eclipse, Prata Supernova, Vermelho Granada, Marrom Urban e a nova Cinza Celestial.

Pós-Venda

Novo Corolla 2020

O custo das revisões são os seguintes do Corolla Hybrid R$ 289. Já a revisão de 60 mil km sairá por R$ 615 no Corolla. Somando as seis primeiras revisões, o custo total das paradas do novo Corolla será de R$ 3.352.

86 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Novo Corolla com freio de mao por alavanca... exclusividade brazuca!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda oferece de brinde uma televisão de plasma e um rack..!!! Podemos dizer que evoluiu bastante

      Excluir
    2. O cluster do carro mais parece um rádio dos anos 50 !

      Excluir
    3. Putz, versões nacionalizadas sempre depenadas. Só por isso esse carro jah caiu no meu conceito. Cada economia porca!

      Excluir
    4. O velho jeitinho de lucrar ainda mais um pouco aqui no Brazil... Porque não existe um jeito de controlar ou acabar com isso!!!Nós permitimos!!!!! O governo Brasileiro!!!

      Excluir
  2. Típico carro pra estudante americano e bisavó no Brasil. Não me atrai em nada. Sou muito.mais um Jetta GLI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jetta nao vai dar nem pro cheiro...
      Completaço e Híbrido por 130k.
      Melhor que gnv, melhor desvalorização e pasmem: 8anos de garantia.

      Excluir
    2. Que contradição em? Na América é para jovens pq lá é carro barato, do mesmo modo que o Jetta tbm é.

      Aqui não é carro de jovem, pq são pouquíssimos jovens que possuem condição de comprar carros acima de 100k.

      O Jetta é tido na América como carro de adolescente de 16 anos, ou seja, um carro extremante infantil, feito para crianças que gostam de hot wheels

      Excluir
    3. Ja vi Jetta com escada no teto nos EUA. Jetta é o uno americano.

      Excluir
    4. Jetta é carro teen na América🤷‍♂️

      Excluir
    5. Cailuisan, melhor que GNV? o GNV é uma tecnologia consagrada, faz-se a conversão ate em cidades pequenas. De onde você tirou esta historia de menor desvalorização? Com certeza ela terá uma manutenção mais cara e ninguém quer um carro usado com manutenção cara ou sujeito a mais problemas pois são dois mundos para dar problemas: combustão e eletricidade. Quanto a garantia: são 8 anos na bateria... Carlos4carros é você defendendo a toyota?????? kkkkkkkk

      Excluir
    6. Jetta é carro de vovô total...
      O design repetitivo da VW bate qualquer um em categoria de mesmice..
      Antes ainda era pior, os carros eram mais parecidos do que são atualmente... Esse jeito de comprar carro por tamanho P, M, é G os ganhos adora... Um é mini, o outro é a versão no aumentativo...
      Na minha preferência, um careo com identidade própria é melhor.

      Excluir
    7. Continua o Carrão do Tio que se deu bem!!!
      O Jetta está bem mais jovem que isso!!!

      Excluir
  3. A versão XEI, que corresponde por 70% das vendas regrediu ao tirar os leds das lanternas traseiras, fora o freio de mão arcaico e o motor mais do que vencido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arcaico = do golf

      Motor vencido só no seu mundo da carochinha... hybrid superior a turbo

      Excluir
    2. É o desespero de saber q o sedan da Sub Premium de São Bernardo do Campo vai tomar mais surras nós próximos meses

      Excluir
    3. O Gabriel Medeiros estava se referindo especificamente a versão XEI que é a mais vendida do Corolla.

      Excluir
    4. Realmente fizeram um tremendo suspense para um lançamento que está muito aquém do que foi prometido e divulgado...!!! Muito oba oba para " mais ,ou melhor menos do mesmo ".

      Excluir
  4. Veio barato p caralho

    vai vender muito do hýbrido

    ResponderExcluir
  5. Olha o líder aí pra dominar o mercado mais umas temporadas.

    ResponderExcluir
  6. Carlota nem dormiu com essa notícia... Alguém sabe onde vai ser o velório do Jetta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porquê só com o Jetta ..!!!
      É um lindo carro , digno de ser admirado e desejado...!!!
      Saiba que uma boa terapia ajuda muito a controlar esses distúrbios de perseguição..!!!

      Excluir
    2. O cara que faz postagens como DESCONHECIDO é um verdadeiro Zé Ruela !

      Excluir
  7. Carro de mané, verdadeiro picolé de chuchu.

    ResponderExcluir
  8. Nem aumentou tanto assim. O Corolla estava saindo a 105000 e agora 110000 deve ser por causa do dólar nas alturas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O XEI tá muito barato, vai vende muito.

      Excluir
    2. Entrem logo na fila, porque esse XEi a 110 tá barato, vai subir uns 6 mil no primeiro mês, assim como a RAV4 que veio barata e subiu logo.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. 131k num Corolla que anda menos que Up tsi que custa 52k 0km. E olhe lá se o híbrido não terá média mista de consumo inferior ao Up

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está se importando com isso?

      Quer andar mais?

      Compra uma BMW S1000RR que vc andará igual um super esportivo por apenas 75k.

      Quanta besteira, parece que aqui só tem tirador de racha em semáforo.

      Se as pessoas que tem grana para comprar carros nesses valores realmente se importassem com potência, o Jetta GLI não seria o fiasco em vendas que é aqui no Brasil.

      Excluir
    2. é impressionante como a mulecada que anda de bike e busao aqui fala merda né kkkkk comprador de corola CAGA pra UP, Polo e moribundo Golf. é demais kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Marcio, Golf sempre foi mais carro que o vovorolla e continua sendo, fala besteira nao!!

      Excluir
  12. Essa tv cce no painel ficou ridículo kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De 40" e apoiada no rack que tbm vem de brinde...!!! Realmente houve uma grande evolução.
      O pior é ler que a Toyota não se preocupa tanto com luzinhas e multimídia, porque investe em outros itens..!! Tô vendo..!!! Alavanca de freio no xei...!!!!!

      Excluir
  13. E irritante ver essa briguinha besta, afirmando quem vai vencer quem, parece um monte de criança de 5 anos conversando, ofensas e baixarias. Cada um compra o carro que quiser e que puder....Quanto idiotice junta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão é uma briga sem sentido. Se a VW fosse extinta, todos nós ficaríamos felizes e as brigas acabariam. ;)

      Excluir
  14. Definitivamente é um carro que não me atrai, mas os preços estão competitivos.

    ResponderExcluir
  15. Pois é, chegou o carro, o Rei, que defecará na carcaça do Jetta. Aiiii mimimi tem freio de travão.
    Hahahaha freio de travão no Polo de salto alto pode né? Se o Corolla tem freio de mão manual, pelo menos terá saída de ar atrás, onde um carro de 120k não tem.
    Aliás, o Corolla terá tecnologia de segurança verdadeiramente útil, não um painelzinho digital inútil que o Kadett 92 oferecia! Portanto, peguem o bote pq o enterro do Jetta está se aproximando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve andar de busao, que ridículo essa briga... vc ganha o que com isso? Vai infartar tido, criar um perfil fake para vir aqui vomitar merda, o que vc ganha com isso? NADA!! Pois vc é um merda e para se sentir melhor tem que vir aqui vomitar bosta... mas na vida real vc nao tem nada, nem jetta nem corolla, maximo é uma biz e olhe lá...

      Excluir
    2. Hater x Hater só faz postagens ridículas, deve ser um verdadeiro Zé Ruela !

      Excluir
    3. Calma Mano brow, não acabei ainda. Por acaso falei alguma besteira? Se fosse freio de mão com travão no Jetta ninguém iria se importar como acontece com o T-Gloss (aquele Polo de salto alto). Mas com o Corolla é um crime hediondo. Mas ninguém vai ver que ele tem saídas de ar para os bancos de trás, coisa que é muito mais importante. Veja daqui a algumas horas na apresentação ao vivo! Enfim, vindo com saída de ar ou freio de travão, o Corolla está mais tecnológico e com itens de segurança muito mais importantes que um painelzinho digital que é pura frescura. Itens de segurança são muito mais importantes que isso, ou falei besteira? Então o Corolla está com a receita pra jogar uma pá de areia na cova do Jetta. Não adianta ficar me xingando pois não vai tornar a VW uma marca melhor. Continuará a fornecer um pós-venda pífio, muito longe do da Toyota? Ficou claro pq o Corolla é um carro comercialmente muito superior ao Jetta?

      Excluir
  16. Corolla sedã médio popular. Em toda periferia se acha.

    Jetta sedã médio sem-Premium.

    Não sei por que essa briga.Não são concorrentes diretos. Um é popular e o outro é mais Premium.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado, Jetta é até mais pooular que o Corolla, carro feito por marca generalista para xicanos que vivem nos EUA.

      Excluir
  17. Pra mim que estou de olho no Civic EXL 2020, esse Corolla XEi de 110 mil é a melhor notícia possível e imaginável. Vai ter um desconto GORDO no Civic, hauhauhauaha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, a Honda vai ter que dar desconto para continuar vendendo tudo que produz como atualmente, mas é desconto de 1 ou 2 mil e não como a VW que tem que dar desconto de 10, 15 mil para conseguir desembuchar os jettas...

      Excluir
    2. Quanto mais desconto melhor já que por 90 mil vc leva o mesmo que um corolla de 110mil

      Excluir
    3. Se a discussão não leva em conta qualidade, por menos ainda tu leva um Chery Arizzo.

      Excluir
  18. Alavanca de freio? Carro é para andar e não ficar parado.

    ResponderExcluir
  19. Corolla é bem superior à concorrência, quem tem sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Descordo..!! Já tive alguns e apesar de ser um bom carro não considero superior aos seus concorrentes, muito pelo contrário...!!!

      Excluir
    2. "Descordo"...sei...
      Não VAle comparar o teu corolla 1998 de pedreiro com carro atual.

      Excluir
  20. Esse Altis a 124k é piada. Jetta R-Line de série com painel digital, piloto automático adaptativo, motor turbo, injeção direta, e ainda com uma suspensão traseira por eixo de torção, bem superior a esse multilink do Corolla. Quem compra esse Corolla Altis 2.0 tendo o Jetta R-Line por R$ 115k, quem compra o Corolla é néscio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Jetta tem freio de mão automático, e um teto solar verdadeiramente panorâmico, e não essa pinguela do Corolla.

      Excluir
    2. Não é você que fala que freio de mão automático é coisa e bicha? Vai chorar lá no meio da sua coleção de Ursinhos Carinhosos.

      Excluir
    3. Esse teto solar da linha VW só serve para fazer barulho, além de ser panorâmico por fora e pequeno por dentro, verdadeiro engana bobo.

      Excluir
  21. Está chegando a nova Mercedes Benz A200 Sedan Style de série com rodas aro 18, farol full led, por R$ 139.900,00 e vai acabar com a ganância da concorrência. Tadinhos de honda civic touring, corolla altis, audi a3 sedan, jetta gli, etc. Vai desbancar até mesmo o mercado dos SUVs.

    ResponderExcluir
  22. Só uma coisa a dizer:tenho dó da concorrência....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho dó dos Coroleiros, vão continuar pagando mais caro por um carro inferior e que entrega menos.

      Más mercado é assim mesmo, sempre terá alguém fazendo um produto um pouco pior para lucrar mais e, os desavizados e cérebros de galinha caem feito patos.

      Excluir
    2. ó uma coisa a dizer:tenho dó da concorrência

      Tá orgulhosa!!!!

      Excluir
  23. Todos sabem que esse Corolla vai vender muito. Não por oferecer algo melhor que o concorrentes, mas por ter fãs com os toyoteiros. Estes não estão nem aí se a concorrência é melhor, o que eles querem é ter o Corolla. Esse carro vive da FAMA, Só.

    O Jetta é muito superior. Todos sabrm disso. O sedã da vw oferece bem mais que o Corolla, que são: motores turbo, Painel digital, multimídia avançada, melhor acabamento, freio de não eletrônico, mais espaço interno e por aí vai. Nem se compara.

    Repito : Corolla sedã médio popular
    Jetta sedã semi-Premium.

    ResponderExcluir
  24. O cachorrinho da minha tia machucou uma perna. Veio na minha direção caminhando, mancando, demorou a chegar. Lembrei logo do Corolla ....

    ResponderExcluir
  25. Carro manco, vovorolla, sem sal, xuxu, adjetivos consagrados do Corolla. Ao que parece, vai continuar ...

    ResponderExcluir
  26. Ótimo carro. Não interessa o que ele é nos Estados Unidos. No Brasil ele é o carro que vende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que interessa que é o carro mais vendido na história e vai continuar sendo... A, B ou C podem ser melhores (pois se não forem não conseguem concorrer), mas a Toyota fez sua fama com confiabilidade e pós venda... fim de papo.

      Excluir
  27. Existe uma coisa chamada elasticidade de oferta e demanda. Quem vende quer o máximo do preço com a quantidade que pode oferecer. Quem compra também quer mostrar para o vizinho. Este só entende de corolla. Logo, haja corolla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma coisa chamada elasticidade de oferta e demanda. Quem vende quer o máximo do preço com a quantidade que pode oferecer. Quem compra também quer mostrar para o vizinho.

      Isso não tem absolutamente nada a ver com "elasticidade de oferta e demadna". Elasticidade de oferta e demanda é um conceito matemático que mede a sensibilidade da oferta e da demanda em relação às variações de preços. Há produtos com demanda/oferta elásticas, perfeitamente elásticos, perfeitamente inelásticos, e inelásticos relativamente ao preço, e se calcula com base na derivada da demanda/oferta em respeito ao preço.

      Então nada a ver com o que vc relinchou.

      Excluir
    2. A menina aprendeu a usar o Google, parabéns.

      Excluir
  28. Na república da banana, era de se esperar.

    ResponderExcluir
  29. Este Corolla 2020 consegue ser mais feio que o da geração anterior. Nunca foi tão Tiozão. Gente que não entende nada de carros, a Toyota vai vender bem mais esta aberração do design japonês. Nao sei qual o mais feio, se o Civic ou este Jaspion.

    ResponderExcluir
  30. a versão top de linha continua sem teto solar?

    ResponderExcluir
  31. Será que continuará líder da categoria?

    ResponderExcluir
  32. Espero que a Kia capriche nos preços do Novo Cerato pra aquecer esse segmento.

    ResponderExcluir
  33. Só não gostei de três coisas: interior, exterior e conjunto mecânico! Kkkk

    ResponderExcluir
  34. Chorem apezeiros haters... A hora da verdade chegou! O líder eterno vai surrar o Jetta...
    E não adianta o mimimi... O carro vende; e vende muito!

    ResponderExcluir
  35. Olá. Na sua experiência você acha q daqui a pouco a Toyota vai subir os preços do Corolla? Pq da rav4 tem subido 10 mil desde o lançamento

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem