A Hyundai Motor exibirá no Frankfurt Motor Show (10 a 22 de setembro de 2019) um modelo conceitual『45, com design inspirado no primeiro modelo da marca nos anos 1970, que funcionará como um marco simbólico para o futuro design do novo carro elétrico da marca.

Hyundai『45: conceito antecipa futuro elétrico - Frankfurt

O novo conceito acentua a direção de projeto orientada para a linguagem de design 'Sensuous Sportiness' da Hyundai. "Sensual" representa valores emocionais aprimorados que se pode experimentar por meio do design, e o "Sportiness" está determinado a implementar esses valores por meio de soluções inovadoras de mobilidade.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Elétrico ainda em conceito? Tá atrasadinha heim Hyundai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Volks com seus 300 conceitos de ID que nunca saíram do papel, fora o fracassado golf elétrico que apanha do Ioniq.

      Excluir
    2. Corrigindo, Golf GTE hibrido, já que nem elétrico ela tem capacidade.

      Excluir
    3. O ID.3 tá pra ser lançado e o ID Crozz já tá em testes,o E-Golf é um dos carros elétricos mais vendidos da Europa,a VW trabalha com carros elétricos desde a década de 70.
      O "fracasso"do E-Golf só é o sexto carro verde mais vendido da Europa,carro quando fracassa não fica nem um ano no mercado,um carro elétrico moribundo é o 500e que dá um prejuízo pra Fiat que chegou a pedir pros seus clientes não comprarem o 500e.
      https://insideevs.com/news/346974/march-2019-europe-ev-sales-record/

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Carros híbridos são transição para eletrificação.

      Excluir
  2. O Renault! Seus comentários são de uma pessoa recalcada😈 tenta algo inteligente blz?😈

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem