A nova geração do Toyota RAV4 Híbrido, lançado no Brasil no último mês de maio, sofreu um aumento de preços nas duas versões disponíveis no mercado nacional.

Toyota RAV4 Hybrid

O modelo de acesso, S Hybrid, passou de R$ 165.990 reais para R$ 167.990 reais - aumento de de R$ 2.000 reais.

Toyota RAV4 Hybrid

Já a versão topo de gama, SX Hybrid, passou a custar R$ 185.990 reais - aumento de R$ 6.000 sobre o valor vigente anteriormente.

Toyota RAV4 2020 - Tabela de Preços - Julho de 2019

ModeloPreço atualPreço anteriorAumento
Toyota RAV4 S HybridR$167.990R$165.990R$2.000
Toyota RAV4 SX HybridR$185.990R$179.990R$6.000

Agradecimentos ao Marcos M. pela informação.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Eu tava achando estranho mesmo.
    Tava muito barato.
    Nunca antes um Toyota custou menos que seus concorrentes.
    Muito menos um Toyota híbrido de última geração.
    A meta é encostar a versão de topo nos R$ 195,9 mil.
    Aí sim o preço fica adequado.

    ResponderExcluir
  2. 185k com essa telinha anos 80? Passo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Nossa! Vai vender de 20 a 30% menos por causa desse seu comentário.
      A Toyota deveria contrata-lo como consultor, porque lá no Japão, onde o carro é fabricado e exportado para o mundo todo, ninguém teve esse insite.
      Quem sabe ouvindo suas críticas, cheia de conteúdo e baseada em estudos e análises da preferência do consumidor, a Toyota possa chegar a ser a maior e mais valiosa montadora do mundo.
      Mas pela sua capacidade de análise, demonstrada nesse comentário, acho que os japoneses não terão condições de cobrir a renda mensal que aufere, quer seja com seu negócio próprio, que deve faturar milhões (de dólares), ou na posição de CEO que deve ocupar em alguma multinacional.

      Excluir
    3. Sr Vader, vc precisa cuidar mais do seu tempo ocioso, perdeu tempo digitando e eu parei de ler na primeira linha. NAO ME IMPORTO COM O QUE VC PENSA, ESCREVE ou É.

      Excluir
    4. Realmente essa telinha lixo pendurada no painel está matando o conjunto mesmo... Que porcaria é essa cheia de botões? Tá pior que os MediaNav da Dacia

      Excluir
  3. Só eu acho esses preços muito elevados? Lá nos EUA, o carro vai de 27.700 a 37.700 USD, já com as taxas. O preço correto para o Brasil deveria ser de uns 145 mil ... Esse negócio de pagar impostos sobre impostos não faz a minha cabeça. Por isso vou ficando com o meu carro, ano 2015...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 37.000 USD x R$ 3,87 = R$ 143.190,00 + 37% (por baixo) de impostos: R$ 196.170.
      Custo Brasil!

      Excluir
    2. Sim. Correto, mas até quando o brasileiro vai aceitar essa custo Brasil? Essa é a questão.

      Excluir
    3. Tem alguns erros aí.

      Primeiro que a expressão correta é "Lucro Brasil", e não "Custo Brasil".
      Aqui as empresas multinacionais lucram mais.
      E após a reforma trabalhista do Temer, não há mais falar em custos trabalhistas.

      Segundo que não tem nada a ver com tributos.
      Se fosse só os tributos, vejam bem:

      Carro nos EUA: 30k USD
      + Tributos EUA (7%): +-32k USD

      Carro no Brasil: 30k BRL
      + Tributos Brasil (35%): +- 40k BRL

      Ou seja, se fosse só a carga tributária, o preço aqui seria ridiculamente barato.

      OS tributos NÃO são o fator que encarece os carros no Brasil.

      Então qual é?
      O dólar.

      30k USD ----> R$ 115.000.

      Agora sim a contra multiplicou.

      Portanto, deixem de ser burros e aprendam a reclamar do que é o verdadeiro problema: Governo Bolsonaro, ineficiente em política econômica.
      Preciamos de um governo inteligente, estratégico, que não seja petista, e nem bolsonarista desescolarizado.
      Aí sim

      Excluir
    4. O Brasil precisa de um novo Plano Real -- para o qual o setor Bolsonarista votou contra lá atrás.

      Tínhamos a chance de eleger políticos capacitados: Meirelles, Alckmin, ou até mesmo o Ciro.

      Mas optamos pela pirotecnia fantasiosa dos terraplanistas.

      Excluir
    5. Po "jude law" queria por esses seus comentários em um quadro de tão perfeitos que são. Uma pena que pessoas que não buscam conhecimento são facilmente manipuladas, seja por políticos de esquerda ou de direita (no final das contas, agem na mesma direção, em sentidos opostos).

      Excluir
  4. Ainda assim melhor compra que um Compass.

    ResponderExcluir
  5. Falando só nos carros, quem em sã consciência deixa de estar em uma Tiguan r-line andar nisso aí? Imagina o preço do corolla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tiguan r-line é uma banheira !! uma lesma beberrona !!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Tiguan R-Line é um carro totalmente sem nexo.
      Ninguém que compra um carro familiar de 7 lugares vai andar por aí correndo feito maluco com potência de golf GTI.
      Na Alemanha tem autobahn etc, mas no Brasil é totalmente irracional.
      Nem nos EUA tem Tiguan de 230 cv.

      Excluir
    4. A Tiguan r-line tem consumo razoável e anda bem,porém é cara demais,semana passada vi uma mulher dirigindo uma e se achando dona da rua botando pressão num ka

      Excluir
  6. Tiguan R-Line está cheia de problemas de suspensão. Virou carroça

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem