A Renault do Brasil divulga as primeiras imagens oficiais do Novo Renault Sandero 2020 - modelo que chega reestilizado este mês ao mercado brasileiro.

Novo Renault Sandero 2020 CVT: fotos oficiais divulgadas

O Sandero 2020 traz uma dianteira ligeiramente reformulada com nova grade e para-choque, novos faróis com sistema de posicionamento diurno em LED, e nova assinatura visual.


Novo Renault Sandero 2020 CVT: fotos oficiais divulgadas

A traseira é a que ostenta a maior alteração, já que o hatch passa a contar com lanternas que invadem a tampa do porta-malas.

Novo Renault Sandero 2020 CVT: fotos oficiais divulgadas

Em termos mecânicos, o modelo ganhará nova transmissão automática CVT associada ao motor 1.6.

47 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Faltou o devido crédito (que foi apagado da área da placa traseira) na foto do RS, hein...

    ResponderExcluir
  2. Tentaram copiar o sucesso do Argo das lanternas traseira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A inspiração não foi o Argo, mas sim o Mégane europeu.

      Excluir
    2. Aquela que o Argo copiou do HB20?

      Excluir
    3. Ei NOVO CERATO... Dá uma olhada na internet a frente desse novo Sandero aí na cor prata... Se colocar um emblema desse da Mercedes ia enganar bem a primeira vista

      Excluir
    4. Cópia da Renault mesmo.
      Megane Europeu.

      Excluir
    5. HB20 ? Do Giulietta para ser exato

      Excluir
  3. Ficou estranho esse ondulado da lanterna pra dentro da tampa, com uma parte ´´sobrando´´ embaixo junto ao para-choque.

    Típica gambiarra.

    Pelo menos tiraram as botucas de estacionamento pretas, que contrastavam nos carros brancos e prateados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso foi para não mudar o parachoque traseiro e as laterais para economizar. Uma tremenda gambiarra.

      Excluir
  4. Com o espaço interno que esse carro tem, economia do motor 1.6 SCe associado ao CVT, acho que não terá melhor custo-benefício.

    ResponderExcluir
  5. O que mata esse carro é sua construção boqueta. Digna de carro popular. Tão simples quanto o argo, o ônix e o ka. Jamais compraria um automóvel sem ao menos teto soldados a laser, janelas em pele de vidro e estamparia honesta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O carro está muito bonito, papo de teto soldado a laser,janelas de pele etc vai ser boiola lá nos quintos dos ... ,Se não gosta não compre e pronto.

      Excluir
    2. Nossa...kkkkk
      Vai ver anda de monareta.
      Kkkkkkkk.
      Cada figura.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Concordo com Daniel MB... quem entende um mínimo de qualidade na construção sabe diferenciar e valorizar.

      Excluir
    5. Quem não consegue enxergar isso que falei num automóvel acha super normal e paga 50/60 mil num ônix, gol e ka. Esse tipo de gente só enxerga "designer" e preço. Nunca saberão diferenciar o comportamento dinâmico de um carro bem construído de outro sem construção.

      Excluir
    6. Para quem nasceu em berço de ouro ou é um político corrupto tem dinheiro sobrando pode sim enxergar tudo que vcs citam,estão se esquecendo que a maioria absoluta do povo brasileiro não tem tanta grana assim para investir em um veículo muito caro, e por esse motivo o Onix,ka, HB20,Mobi e Kwid vendem bastante pois custam entre 40 e 50 mil. Se o luladrao tivesse acabado com a pobreza no Brasil as coisas seriam diferentes.

      Excluir
    7. esse carro é boqueta e acabou !1 proposta russa para o brasil ,la na russia vende um monte dessas merdas

      Excluir
    8. vc escolhe seu uber pela construcao? ou anda a pé?
      tem cada uma aqui.....

      Excluir
    9. Se todo mundo tivesse dinheiro sobrando andava de Rolls Royce. Mas como não tem é isso que dá para comprar

      Excluir
  6. Esse designer é muito lindo e o motor é muito bom

    ResponderExcluir
  7. Realmente ficou menos feio,se os populares Onix,Ka e HB20 tivesse o espaço interno que o Sandero tem , venderiam o dobro.!

    ResponderExcluir
  8. Esse designer é muito lindo e o motor é potente

    ResponderExcluir
  9. Melhorou a frente. Lembra um pouco a do Etios... Se bem que outrora foi o Etios que se inspirou no Clio

    ResponderExcluir
  10. Palhaçada da Renault, a geração atual já estava sendo vendida como linha 2020, e agora quem comprou ?

    ResponderExcluir
  11. Carro muito bonito....e a seguranca?....vamos aguardar o crash test!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crash test é muito discutível.
      Eu não confio nessas ONGs (NCAP e companhia).
      Aliás, não confio em nenhuma ONG.
      Você confia?

      Excluir
    2. As fábricas fazem crash testes internos para seus modelos.
      Eu acho que elas têm mais responsabilidade que essas ONGs.

      Excluir
    3. Você não confia na Cruz Vermelha? No Médicos sem Fronteiras? Na AACD? Nas Casas André Luís? Na Apae? Nas Santas Casas? No Idec?

      Excluir
    4. As instituições citadas são Fundações e não ONGs

      Excluir
    5. Toda organização que não é do governo é uma...

      Organização Não Governamental.

      Excluir
  12. A qualidade de construção desse carro era pra ser bem superior aos concorrentes. Mas fazer o que né, se a Renault não dá a mínima pro Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Renault tem que botar para quebra mesmo! Olha só o presidente que o Brasil escolhe
      Brasileiro gosta de mrd

      Excluir
    2. Você deve ser do MST ou um petista de carteirinha !

      Excluir
    3. Bolsonaro = MTST

      Dois lados de uma mesma moeda

      Excluir
    4. Ou simplesmente contra o facista.....seu mente poluída.

      Excluir
  13. Os caras desse blog reclamam tanto de segurança, na rua só vejo Onix e Gol e HB20, se as pessoas comprassem carro pensando nos riscos (acidente) não teria tantos Gol e Onix rodando aqui em Sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, um bando de iludidos que gostam de ficar olhando estrelinha.

      Excluir
  14. mó frescura pra não mostrar o interior,o painel é foda , aposto e ganho que vai ser mais do mesmo tsc tsc tsc

    ResponderExcluir
  15. Será que melhoraram as 3/10 estrelas ou tá mortal Kombat a pilotagem?

    ResponderExcluir
  16. Vai continuar tomando bomba no Latincap?

    ResponderExcluir
  17. O carro é bom. Custo-benefício excelente. Obviamente tem opções melhores, mais caros, ou no mezmo preço, porém com menos espaço. Cada um sabe onde lhe aperta o sapato. Agora, é obrigação do governo elevar as exigências de segurança, emissões, etc. Senão a indústria nacional vai continuarfazendo carros com segurança boqueta, visando maximizar o lucro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem