A Hyundai do Brasil se prepara para lançar no mercado brasileiro o novo HB20 2020, que chega ao mercado entre outubro e novembro deste ano.

Novo HB20 2020

O modelo, que terá estética baseada no modelo conceitual Saga, apresentado no Salão de São Paulo de 2018, terá novidades mecânicas: o motor 1.6 aspirado será aposentado, e, no seu lugar, entra um motor de três cilindros 1.0 Turbo flex, com injeção direta.

Novo HB20 2020

Segundo estimativas, esse novo 1.0 turbo do HB20 terá cerca de 120 cv e 17,5 Kgfm, e rivalizará com o novo Onix 2020 1.0 turbo, além de Polo e Virtus.

Novo HB20 2020

Além desse motor, será mantido o atual 1.0 aspirado, nos modelos de acesso.



O novo HB20 2020 crescerá em dimensões, aproximando-se do Polo. O comprimento será de 3,94 cm (12 menor que o Polo), enquanto o entre-eixos ficará em 2,53 metros (3 cm menor que o do Polo).

Novo Hyundai Hb20 2020

A largura deve ir a algo próximo de 1,7 metros (6 cm mais estreito que o Polo). A altura ficará próxima de 1,47 metros.

Novo Hyundai Hb20 2020

Esteticamente, o Novo HB20 2020 trará um visual mais esportivo e moderno. A frente terá sistema em LED DRL. Os faróis são mais delgados, enquanto o para-choque é mais recortado e esportivo.

Novo Hyundai Hb20 2020

A coluna C agora tem uma inclinação maior, com vistas a apresentar um visual de cupê no modelo sedã - o qual teve o porta-malas ampliado para 475 litros. No hatch mantém-se os 300 litros.

Novo Hyundai Hb20 2020

A traseira tem linhas também recortadas, assim como a lateral. As dimensões do sedã são 4,26 metros de comprimento e os mesmos 1.7 metros de largura. As rodas do HB20X (aventureiro) serão aro 16 (195/50), enquanto nos modelos convencionais mantém o aro 15.

Novo Hyundai Hb20 2020

O interior do novo HB20 está atualizado, e traz tela multimídia de 8 polegadas, colorida, com Apple Carplay e Android Auto. O cluster de instrumentos, dependendo da versão, ostenta uma tela digital de 5,4 polegadas - monocromática.

Novo Hyundai Hb20 2020

A direção é elétrica em todas as versões e tem ajustes de distância ou altura, e comandos multifuncionais. Ar-condicionado automático digital de zona única aparece nas versões mais caras.

Novo Hyundai Hb20 2020

Os preços do Novo HB20 2020 provavelmente será elevados, ficando na casa do Polo nas versões mais caras, ou seja, cerca de R$ 75 mil.

34 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Pois é, tudo que foi mostrado até hoje dizia apenas que seria um atualização apenas estética. Agora já vão trocar (ou esticar) a plataforma?!?!?

      Excluir
  2. Respostas
    1. genti...outro polo kiler? como o yares? kkkkkkk

      Excluir
    2. Pra esse carro ser melhor que o Polo, precisa nascer de novo!!!

      Excluir
    3. Cara, o acabamento do Polo faz dele um carro fácil de ser batido, basta acertar a parte de estrutura e acerto de suspensão.
      O Fiesta já é melhor que o Polo em dirigibilidade, mas infelizmente a Ford desistiu dele.
      Se a Hyundai acertar nesse quesito, sim será um forte competidor.
      Espero que haja HB20 e HB20S com câmbio manual de 6 marchas para a opção turbo.

      Excluir
    4. Opção de câmbio MT6??
      Cara vá pilotar cavalo logo pô. Pra carros vc não serve. É um sem noção.

      Excluir
    5. O acabamento do Polo acaba com o Polo...

      Excluir
    6. POLO é acima!
      HB20 é concorrente de Gol, Ka, Sandero...

      Comparar o POLO com um popular só pode estar de brincadeira!!

      Excluir
  3. Pra ficar feio ainda falta muito. E outra, motorzinho ruinday é ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que os fiat e renault, não são...

      Excluir
    2. Sim, são. Motores Renault MUITO superiores. Da Fiat? mesmo nível.

      Excluir
  4. Santa mãe de Deus, melhor manter o atual que trazer essa geringonça com cara de pirarucu.

    ResponderExcluir
  5. Este é um novo de veículo de exploração lunar?

    ResponderExcluir
  6. Um grande acerto da Hyundai tirar o 1.6 que bebe como V6, substituindo-o pelo 1.0turbo com injeção direta, veja a contribuição da Vw nesse sentido, agora as outras montadoras estão aderindo a essa tecnologia. Se vai manter 1.0 aspirado que ao menos tenha feito melhorias, pois esse motor é fraco e péssimo em consumo para um carro de entrada. Essa estética é cansativa, deveriam tem adotado o design do New Tucson como identidade visual, mas as coisas só pioram, se estiver bem posicionado, a versão turbinada vai ser um bom concorrente para os carros com motor 1.6, só não vai brigar com o Polo200tsi, pois este está em outro nível.

    ResponderExcluir
  7. Por fora mudou para melhor, parece ate um suvezinho, só não gosto dessa bagunça que andam fazendo com as frentes desses carros, tem umas piores, essa grade tira a estética de carro, coisa que ficaria para apliques e carenágems, com linhas complicadas, quando tem de trocar um parachoque, ai e que se percebe a tática do pacote de facilidades,
    Tem que ver o que melhorou ref a espaço interno, equipamentos etc. nos outros e bem deficiente.

    ResponderExcluir
  8. Nível intelectual aqui é problemático viu, indivíduo não entende o que é CONCEITO, o carro não será igual a esse, isso é a penas um rascunho, obvio que eles não lançariam o carro com essas rodas, com essa suspensão, com essas cores, a ideia é seguir essas linhas. Segundo, como já tem asnésio querendo julgar um motor que nem foi lançado? Vamos aprender a ter crítica meus jovens... parem de defecar pelos dedos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se botar marca VW até pote de Margarina vira uma obra de arte...

      Excluir
  9. Vai continuar vendendo muito para as moças que acham que Hyundai é marca Premium. Aliás, os clientes dessa montadora, no geral, não acham, tem certeza que a Hyundai é uma marca quase Premium. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E mais...esse hb20 não amarra nem a chuteira do polo. Façam mil favor.

      Excluir
    2. De fato o Polo tem um interior DIGNO...

      Digno de Fusca a ar!

      Excluir
    3. Perfeito o interior pífio do Polo do que um carrinho projetado exclusivamente para países de terceiro mundo como é o HB20. E outra, desde quando o HB tem acabamento PREMIUM no seu interior? Desde quando o HB20 está a altura do Polo? Só no seu planeta e nessa sua cabecinha pífia e acéfala. Vc não entende nada se carros. Faça um favor a todos ... Vaza daqui!!!

      Excluir
    4. A própria Ruinday não quis batizar esse carro com o mesmo nome do carro mundial a marca ao qual ele foi inspirado ( I-20 ), só pela sacanagem que ficou para o Brasil, quando a caoa do Antônio Palocci o apresentou. Mas era ( e ainda é ), melhor que o Etios.

      Excluir
    5. Hyundai é marca generalista, quem acha que é Premium? Assim como VW, Renault, Nissan, Ford, Toyota, Honda...

      Excluir
  10. Finalmente os coreanos tomaram vergonha na cara sepultando o motor turbo fake. Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Esp e solda a laser falta. Além de 5 estrelas no latinncap.

      Excluir
    2. Idi0ta. Vai comprar um carro ou ESTRELAS???????

      Excluir
    3. teve em outros sites falando sobre o aperfeiçoamento da plataforma com soldas a laser e um percentual maior de aços de ultra-alta resistência. Com certeza virá.

      Excluir
  12. 75000 reais???NOVO HB 20 VAI TER QUE MOSTRAR MUITO MAIS QUE UM MOTORZINHO 1.0 TURBO DE 120 CV. SE TIVER SÓ CÂMBIO AUTOMÁTICO ENTÃO PODE DESISTIR DE BRIGAR COM O NOVO ÔNIX 2020.VAMOS AGUARDAR.RISOS.

    ResponderExcluir
  13. O pólo é um bom carro, mais caro pelo o que oferece, o encaixe é bom mais o material é muito ruim,o Fox é bem melhor que o pólo,entrei em um polo e mim decepcionei achei que era um gol, falta muita coisa pelo o que cobra.

    ResponderExcluir
  14. É bom que ofereçam muito por pouco pois sem a caoa no marketing vai patinar, tem que ser econômico, silencioso, tecnológico e com bom desempenho.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem