A Kia, fabricante coreana de automóveis, anunciou o início das vendas da Kia Sportage com novo sistema de tração nas quatro rodas na China.

Novo Kia Sportage 2020 AWD

O modelo terá preço variando entre 172.000 a 241.800 yuan (27.000 dólares - 37.800 dólares). Quanto à aparência, a nova geração Kia KX5 / Sportage adota um novo design da marca, com o resultado que o modelo parece muito mais sólido e dinâmico.

Novo Kia Sportage 2020 AWD

A novidade recebeu uma nova grade, faróis de LED e elegantes rodas de 18 polegadas feitas de liga de alumínio têm um padrão marcante.

Novo Kia Sportage 2020 AWD

No interior, as mudanças afetaram o console central, que foi coberto com materiais macios, bem como a unidade de controle do clima, cujo controle foi completamente transferido para o sensor. A tela central de 10,25 polegadas possui um design flutuante, um sistema inteligente é incorporado e várias funções são oferecidas, como voz e controle remoto.

Novo Kia Sportage 2020 AWD

O novo Kia Sportage é baseado na versão all-wheel drive lançada em março, que adiciona um sistema de tração integral que se adapta a uma variedade de condições e condições de direção. Além disso, o carro também é equipado com um sistema inteligente de assistência DRIVE WiSE com vários recursos de segurança.

Novo Kia Sportage 2020 AWD

Quanto ao desempenho, o novo carro está equipado com um motor aspirado de 2,0 litros e um motor turbo de 1,6 litros com 165 e 177 cv. respectivamente, que estão emparelhados com uma transmissão automática de 6 velocidades e uma caixa de velocidades de embraiagem dupla de 7 velocidades.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. E imaginar a Kia e a Hyundai há 20 anos atrás...

    ResponderExcluir
  2. É o mesmo que imaginar Toyota e Honda há 40 anos, e Chery daqui 10 anos.

    ResponderExcluir
  3. E essa frente com faróis olho de mosca ?

    ResponderExcluir
  4. A FRENTE FICOU HORRÍVEL, RIDÍCULA, CAPENGA, MAL FEITA, DE MAU GOSTO. QUEM FOI O RESPONSÁVEL POR ESTA ...!! NÃO É FARÓIS OLHOS DE MOSCA E SIM UMA ...!! SERÁ QUE A KIA ALGUM DIA PRETENDE INSTALAR UM MOTOR DE VERDADE NESSE CARRO. QUANDO ELA E A HYUNDAI CHEGARAM ELAS ERAM RESPONSÁVEIS POR DISPONIBILIZAR RECURSOS DE CARROS PREMIUM EM CARROS DO POVÃO, DEIXANDO VOLKS, CHEVROLET, FORD, FIAT PRA TRÁS, HOJE, OS CARROS VEM O BÁSICO. O QUE O KIA SPORTAGE E O NEW OLD TUCKSON TEM A OFERECER PARA COMPETIR COM TIGUAN ALLSPACE, EQUINOX? O ATUAL KIA SPORTAGE TEM O DESIGN QUE PRA MIM É O MAIS LINDO DO MERCADO, ALÉM DO EXCELENTE ACABAMENTO QUE O EQUINOX E TIGUAN NÃO TEM NEM DE LONGE!! JÁ VIRAM O BANCO TRASEIRO DO TIGUAN OU O ACABAMENTO DAS PORTAS, PAINEL, TETO, TELA DO TETO SOLAR. O CARRO É MUITO MAL FEITO. PORÉM, FALTA AO SPORTAGE O MOTOR 2.0 TURBO, TRAÇÃO AWD, ACC, TAMPA DO PORTA MALAS ELÉTRICO COM SENSOR DE ABERTURA POR MOVIMENTOS, ALERTA DE MUDANÇA DE FAIXA COM CORREÇÃO, SISTEMA STOP AND GO, FRENAGEM AUTOMÁTICA POSIÇÃO FRENTE E RÉ, NO MÍNIMO. NÃO VOU NEM FALAR NO PAINEL DIGITAL QUE NO TIGUAN É LINDO!! TERIA COMO MONTAR O RECHEIO COMPLETO DO TIGUAN ALLSPACE R-LINE NO KIA SPORTAGE??? VI OS TRÊS, NÃO COMPREI NEM UM E NEM OUTRO POR ESTES MOTIVOS. NÃO VOU NEM MENCIONAR O NEW OLD VOLKS CHEVROLET TUCKON! NUNCA VI UM ACABAMENTO MAIS POBRE E HORROROSO.

    ResponderExcluir
  5. Só esqueceram de falar que esse design é exclusivo do KX5 vendido apenas na China. Isso de ter designs exclusivos para o mercado chinês já acontece com muitos modelos, do Cerato ao Santa Fé, só para ficar no grupo Hyundai-Kia.

    ResponderExcluir
  6. Qual a dificuldade de colocar as luzes de direção traseiras juntos com as luzes de freios, colocam numa posição baixa dificultando a visualização de quem vem próximo.
    Quanto mais visíveis mais segurança.

    ResponderExcluir
  7. Respeito a opinião dos amigos mas eu já tive um esportage 2018 e na minha opinião em designer e acabamento é o menhor, só deixa a desejar na questão do computador de bordo não apresentar consumo médio.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem