O Estádio Nacional Mané Garrincha recebeu neste sábado, dia 18, a 6ª edição do evento VAG Culture - uma exposição de cultura e carros das marcas Volkswagen, Audi, Porsche, Bentley e Lamborghini.

VW Polo 200 TSI Highline

O estádio da capital federal funcionou como uma garagem onde estavam expostos modelos fabricados desde 1940 até os dias de hoje.

VW Polo 200 TSI Highline

A organização do evento é concessionária V12 Motors de Brasília.



Segundo executivos da V12, reuniram-se neste 6º Vag Culture, mais de mil veículos, tornando-se um dos maiores eventos de exposição de carro no Brasil.

VW Jetta Variant 2010

Atualmente, a liderança desse segmento é ocupada pelo Encontro Brasileiro de Autos Antigos (EBAA) que acontece em Águas de Lindóia (SP).

VW Voyage 1986

O VAG Culture retornou a Brasília depois de quatro anos sendo realizado em cidades de Goiás.

VW Parati 1994 GLS

Quem visitou o evento pode observar além das máquinas expostas, assistir shows de rock com bandas da cidade e conferir coleções de miniaturas de carros e de objetos ligados ao automobilismo.

VW Parati 1989

Vídeo - 6º VAG Culture - Brasília

20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Polo GTS vem para trucidar o Cruze Sport6 LTZ. Do mesmo jeito que o Polo Highline trucidou o Cruze Sport6 LT e o Focus (que já saiu de linha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar Polo com Cruze não tem como, Polo, Yaris, 208 e Argo são carros pequenos com menos de 2.56 de entre eixos e o Cruze tem 2,70 de entre eixos e sem contar a grande diferença de comprimento e a qualidade do acabamento.

      Excluir
    2. Apesar de não concordar que o Polo seja hatch médio pois existe até Polo 1.0 aspirado de 75cv e o carro da VW para isso seria o refinado Golf 1.4 Tsi que é do nível do Cruze e Focus. O Polo Gts 1.4 tsi se custar por volta de 90 mil seria com certeza um hatch diferenciado da categoria por custar menos que o atual Cruze.

      Excluir
    3. Isso não é uma questão de concordar ou não. É uma questão de aceitar. Quem define quem é hatch médio no Brasil é o INMETRO, e o Polo é OBJETIVAMENTE definido como hatch médio:

      https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg

      Portanto, o Polo é hatch médio, e HUMILHA o Cruze Sport em vendas. Vende 10 vezes mais.

      Excluir
    4. Exatamente ñ é questão de concordar. SUV Kwid humilha o T-Cross em vendas.

      Excluir
    5. Depois dessa de kwid concorrer com T-Cross, Renegade e Creta que vai acreditar nesse inmetro.

      Excluir
    6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    7. Jamais pago 80 a 90 mil reais em Polo top sendo que tem Polo 1.0 aspirado por 47 mil na promoção, a própria marca detona o Polo mais caro tabela abaixo, Cruze é o outro nível pois não tem versão com apenas 75cv apenas tem com o dobro disso com 153 cv para os que acreditam nessas asneiras de que Polo concorre com o Cruze.

      Excluir
    8. O mesmo inmetro classifica o cruze como grande. Então aceite, polo não concorre com o cruze

      Excluir
    9. Quero ver quem vai ser os trouxas em pagar mais 90, 100 mangos em Polo que sonha ser um Golf para concorrer com o Cruze, sabendo que tem Polo 1.0 aspirado que custa 50 mil. Vai ser outro mico como T-Cross que tem acabamento boqueta como o Polo.

      Excluir
    10. denovo esse papinho... polo médio e cruze e focus grande segundo inmetro.
      Comparação incabivel... nem o inmetro compara os carros!
      Parem com as fake news!!!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda suspeito que o 4bicicletas odeia a VW. O cara com 1 comentário sem noção e desconexo da matéria, traz 10 vezes mais críticas à marca e seus produtos. Ele e a VW são meio "juntos e shallow now"...

    ResponderExcluir
  5. O Carlos vai fazer terapia veio. Que bicho chato, repetitivo, ranzinza

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Seguindo a teoria da propria carlotinha, o T-Cross entao concorre com o Tiggo2 pois ambos vem do hatch Polo e Celler, respectivamente.E ambos sao hatch.

    ResponderExcluir
  8. Polo é médio, cruze , focus são grandes segundo inmetro!
    Ponto final!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Os quadrados da VW são lindos demais. Essa Parati preta(na foto abaixo do Voyage) tá perfeita.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem