A Volkswagen já iniciou a produção em série do seu novo SUV compacto, o T-Cross. O primeiro carro da série, turquesa, montado com motor a gasolina 1.0 TSI 115 HP, transmissão manual de 6 velocidades e é destinado para a Alemanha.

Volkswagen T-Cross - concorrente do Honda HR-V

Esta primeira unidade do T-Cross é para Volkswagen Navarra o início da produção em série do novo carro, com um uma curva de lançamento que vai aumentar progressivamente após o Natal e os planos para alcançar seu ponto mais alto (700 unidades / dia) no final dos primeiros quatro meses de 2019.




O novo Volkswagen T-Cross europeu é um pouco diferente do modelo que será fabricado em São José dos Pinhais (PR). Enquanto o T-Cross europeu compartilha a plataforma com o Volkswagen Polo, o modelo nacional usa a plataforma do Virtus (veja detalhes do T-Cross brasileiro aqui).

Volkswagen T-Cross - concorrente do Honda HR-V

O T-Cross europeu é menor, com 4,11 metros (9 cm menor que o brasileiro) e uma altura de 1,56 metros. Com essas dimensões, o novo carro se torna o menor membro da família SUV da marca Volkswagen na Europa, que é completada com os modelos T-Roc, Tiguan, Tiguan Allspace e Touareg.

Volkswagen T-Cross - concorrente do Honda HR-V

O T-Cross destaca-se especialmente pelo seu espaço interior, graças aos seus bancos traseiros rebatíveis e deslizantes de 14 centímetros de comprimento, com uma área total de armazenamento de 1.281 litros, a maior do segmento. Além disso, seu porta-malas pode passar, dependendo da configuração do assento, de 385 a 455 litros.

Volkswagen T-Cross - concorrente do Honda HR-V

Quanto ao motor, o T-Cross oferece quatro opções, três motores a gasolina (1.0 TSI 95 HP, 1.0 TSI 115 HP e 1.5 TSI 150 HP) e um motor a diesel (1.6 TDI 95 HP) *, enquanto, em Em termos de segurança, o novo Volkswagen SUV oferece sistemas de assistência que o tornam uma referência em seu segmento, como Front Assist , Lane Assist e Blind Spot Detection .

Volkswagen T-Cross - concorrente do Honda HR-V

O preço do novo Volkswagen T-Cross na Espanha começa em € 17.600, descontos e campanhas incluídas.

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Deveria ter sido lançado bem antes. Vamos aguardar os preços. Se seguirem a mesma estratégia da dupla Polo/Virtus, será un grande sucesso. Eu, particularmente, prefiro a dupla Golf/ Golf Variant

      Excluir
    2. Hecatombe aqui no Brasil tb? Igual foi Golf e Jetta? Que perigo meu Deus, tirem as crianças da sala.

      Excluir
    3. Senhor Fritas, T-Cross vai fritar mercado kkklkk

      Excluir
  2. Hey Carlos.. qual tu gostaste mais.. Da versão europeia ou brasileira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As duas são ´ótimas e adequadas aos seus mercados. O T-Cross brasileiro tem o tamanho do T-Roc. Então o europeu precisa ser menor mesmo. Os dois são excelentes e os melhores em suas categorias.

      Excluir
  3. Não gostei dessa frente de versão. A brasileira ficou bem mais resolvida.

    ResponderExcluir
  4. Nissan . Diz a imprensa que brasileiro a salvou da falência , sera que a Nissan lhe salvara da cadeia.

    ResponderExcluir
  5. No topo do painel do nosso, insistem em colocar essa extrovenga, porta celular.

    ResponderExcluir
  6. bicha é um termo pejorativo. Já que você quer ser politicamente correto. Use Gay!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem