A Nissan apresenta no Salão do Automóvel de São Paulo uma versão conceitual do Nissan Versa, denominada Versa S-TECH - que dá uma roupagem esportiva ao modelo fabricado no Complexo Industrial de Resende (RJ) desde 2015.


O design desse show car é influenciado por objetos com desenhos atraentes e modernos, como uma chave de carro ou um smartphone. A ideia da equipe de design da Nissan foi dar ao sedã um senso de precisão e desempenho.



Em seu exterior, o Nissan Versa S-TECH é prata com o teto pintado em piano black e detalhes na cor laranja "Race". Diferentes partes da frente, laterais, traseira, incluindo também retrovisores e rodas aro 16 de sete aros, recebem acabamento em preto fosco.


A esportividade do sedã é ressaltada com a inclusão de aerofólio na tampa do porta-malas e defletor de ar na parte inferior – esse último conta com difusores de ar e a luz de neblina.


A frente traz grade escurecida, assim como os faróis. O para-choque tem novo desenho na parte inferior e inclui faróis de neblina em LED. As partes mais baixas das portas têm ressaltos na cor laranja "Race".


O interior apresenta materiais que ressaltam a esportividade. As maçanetas das portas, base do volante e parte da manopla do câmbio CVT contam com acabamento em cromo "Satin". Os bancos receberam novos tipos de tecidos (granulados) e desenhos, além de contar com costuras na cor laranja. Os painéis das portas também receberam tecidos granulados e detalhes em fibra de carbono, que estão presentes no centro dos bancos dianteiros.

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tem que ser muito fanático pela marca pra levar um troço desses.
    Eita carro feio....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente não é bonito , mas é um excelente carro

      Excluir
    2. Carro não vive só de beleza amigo...

      Excluir
    3. tá certo.... roupa tbem.. só anda de roupa feia né.... kkkkkk
      cada uma.....

      Excluir
    4. O problema é que o Versa além de feio é um lixo, vc não quer comparar a modernidade de um UP! com um lixo como o versa projetado ara aíses de terceiro mundo por que esse lixo não traz inovação nenhuma e em termos de segurança então melhor nem comentar!

      Excluir
    5. Beleza não é tudo. Correto. Fiz test drive nesse carro. Não compete com carros similares. Bebe muito e desconfortável. Fato. Há modelos com preços similares muito melhores.

      Excluir
    6. É tão lixo que vender EUA. O carro é feio. Mas lixo já é demais.

      Excluir
  2. Já é feio normal, conseguiu ficar mais feio ainda.

    ResponderExcluir
  3. É muito feio, consegue ficar mais feio ainda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para ser feio... precisa melhorar muito....
      carro ruim, beberrao, nao anda nada e ainda por cima feio... só tem capacidade de porta malas..... e olhe lá!

      Excluir
    2. Beberrão? O carro faz 18 km/l na estrada com gasolina e 13 a 14 na cidade, dependendo de como se anda. Tenho um com 80 mil km, nunca deu um problema. Eu concordo que em termos de itens de série fica devendo muito para o preço, mas em termos de mecânica é um excelente carro.

      Excluir
  4. O carro mais feio do Brasil disparado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito feio, até horroroso, porém não exagere. Há coisa pior. Toyota Ethios Cross, Toyota Yaris, Fiat Mobi,

      Excluir
    2. Feio é andar de onibus. Isso sim é feio.

      Excluir
  5. O carro mais feio do Brasil disparado.

    ResponderExcluir
  6. Poderiam colocar um motor 1.6 turno para evento.

    ResponderExcluir
  7. Só falta arrancar o escapamento pra ficar com o ronco perfeito q combina com o visual.kkkkk

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Lembra isso ou aquilo. Passou longe. A indústria abusa disso e o consumidor cai que nem um patinho. "Comprei um Onix lembrando de um Muscle Car..."

      Excluir
  9. nossa...ficou lindo. recomendo a todos os apreciadores de nissan irem comprar logo esse carro. Ele é muito bom. O acabamento, então, ó!

    ResponderExcluir
  10. Sim, é um ótimo carro, de fato é feio, super econômico para 1.6 aspirado, espaçoso e confortável, hoje ele não vale oque a Nissan cobra, mas quando chegou ao Brasil, a versão intermediária saía por $38k, valia muito a pena, mecânica japonesa muito robusta, esse carro ao contrário dos tsi, não da problemas.

    ResponderExcluir
  11. O carro já é bastante feio, "xunado" então, fica uma catástrofe!

    ResponderExcluir
  12. Desing feito pelo filho de 5 anos do dono da Renault

    ResponderExcluir
  13. Mais feio que a peste bubônica! Kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. O carro é exótico kkkk, eu amo o meu 2017, espaçoso, econômico, apesar do motor 1.6 aspirado combinado com o câmbio CVT eu acho ele bem esperto tanto na saída quanto nas retomadas, sem falar na revisão na concessionária, a primeira foi cerca de R$ 400,00, a do Gol 1.0 que eu tinha foi uns R$ 550,00...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheça outros modelos. Ganhe experiência, dirigindo com outros. Esse, é muito limitado. Há modelos com preços similares e muito melhores!

      Excluir
  15. Feio? Só dizem isso do carro? Pelo contrário a maioria das pessoas na rua acha o versa presença! sentindo a concorrência pirar nos comentários! Invenja mata galera!

    ResponderExcluir
  16. Presença e bonito!(são palavras de pessoas que nunca vi na vida quando ando com meu versa branco pérola 19/20 pelas ruas! Esqueci de mencionar no comentário!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem