A FIAT CHRYSLER anuncia um recall para veículos JEEP COMPASS, ano/modelo 2018, chassis não sequenciais, últimos seis dígitos H83191 a H99592, para, a partir do dia 08 de outubro de 2018, agendarem o seu comparecimento em uma das concessionárias JEEP, a fim de que seja providenciada, gratuitamente, a sangria do sistema de freio para a remoção de eventuais bolhas de gás.

Jeep Compass 2018: recall por problemas nos freios

Segundo o comunicado oficial, foi identificada a possibilidade da existência de bolhas de gás no fluido do sistema de freio, e, como consequência, o condutor poderá perceber o aumento do curso do pedal do freio, resultando na possibilidade de redução do desempenho de frenagem do veículo, aumentando os riscos de acidente, com eventuais danos físicos e materiais ao motorista, aos passageiros e a terceiros.

Jeep Compass 2018: recall por problemas nos freios

O tempo estimado de reparo é de 1 (uma) hora e 30 (trinta) minutos. A empresa solicita que a visita seja agendada previamente nas concessionárias JEEP.

Jeep Compass 2018: recall por problemas nos freios

Para consultar os números dos chassis envolvidos e/ou obter mais informações, a Jeep oferece o site www.jeep.com.br e a Central de Serviços ao Cliente JEEP pelo telefone 0800 703 7150.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A Fiat é a líder disparada de recalls. Incrível, mas a qualidade da Fiat vai caindo ao longo de tempo.
    Esse Compass já passou por 337 recalls em dois anos de lançamento.
    Uma piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Compass líder disparado em vendas .

      Excluir
    2. COmpass líder de vendas para locadoras. Isso significa elevada desvalorização para quem compra no varejo.

      Excluir
    3. enquanto isso, fca fatura......
      segue o líder e chora mais......

      Excluir
    4. E vc fatura o que para abanar o rabinho? Nada?
      Putz...lá de onde eu venho isso se chama idiota.

      Excluir
    5. Pelo menos a marca admite que os problemas existem... enquanto outras ficam escanteando os clientes lesados...

      Excluir
    6. A FCA/FIAT tem um projeto para os consumidores economizarem combustível vejamos: durante o percurso o motor poderá se desligar repentinamente ( Recall ) durante o percurso o cambio pode passar para o neutro ( Recall ) Pode isso Arnaldo ?

      Excluir
    7. aprendi a ser idiota com vc! q abana o rabinho qdo um vw fica na frente por um dia no mês....

      Excluir
    8. O problema é no fluido, que não é fabricado pela FCA... mas tudo bem!

      Excluir
    9. A Tiguan lá fora vende no mínimo 2 X que essa Elba levantada

      Excluir
  2. Quem tem um Compass, o melhor a fazer e deixar pro final do ano que vem e realizar os 48 recalls de uma vez só.
    O carro vai ficar parado uns 70 dias, mas pelo menos vc não precisa procurar uma css Jeep 48 vezes.

    ResponderExcluir
  3. Setor de qualidade da Fiat não deve existir, operacional de teste também deve estar de férias, como os cara não enxergam isso antes de colocar o veiculo na rua, eu mandaria todos embora e montaria uma equipe de setor de qualidade que pudesse averiguar esse monte de problemas antes de colocar o carro na rua, eu também investiria na qualidade de mão de obra, a montagem desses FSA está lamentável, como que operacional da linha de montagem não viu isso, por favor, não parece ser um problema construtivo dos carros no geral, mas sim de qualidade de mão de obra

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a fca por não enganar seus clientes, sempre fazendo recalls para garantir a segurança.

    ResponderExcluir
  5. Lamentável alguém dar os parabéns para uma montadora que vive fazendo recall e claro fazendo os seus clientes de trouxas ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, boa são as marcas que sabem do problema e fingem que não existem dizendo que é característica do carro, tipo uma que o fluido do radiador some do nada...

      Excluir
  6. Tá aí o carro que o Dudu Razuk diz ser superior ao X1.Ele Teve a façanha de dizer o Jeep e BMW se equiparariam. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior ainda a mulher troco um Q3 por essa porcaria

      https://www.car.blog.br/2018/07/audi-q3-ou-jeep-compass-leitora-relata.html

      Excluir
    2. A leitora que comprou o Compass se arrependeu, já o vendeu, e pegou um Audi Q3. Em breve faremos uma matéria de atualização.

      Excluir
    3. Digo aqui faz bom tempo que o Compass é muito ruim. As pessoas que gostam desse tipo de carro Suv deveriam pesquisar mais, informarem-se sobre os problemas e consumo desse carro antes de jogarem 110-120k num trem desses.

      Excluir
    4. Aquele cara se bobear é Fiateiro

      Excluir
  7. Uma simples operação de enchimento do sistema de freio os caras da fabrica nao sabem fazer e tem gente pagando uma boa grana por essa traquitana travestida de SUV.

    ResponderExcluir
  8. FCA/FIAT estão fazendo de tudo para os compradores economizar combustível !Vejamos: durante o percurso o motor poderá apagar ( Recall ) durante o percurso o cambio poderá passar para o neutro ( Recall de oito modelos ) melhor economia que isso não existe ! E ainda tem os Zé Ruela que compram de baciada !

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem