A Volkswagen lança o novo SUV Teramont no Oriente Médio. Como um sete lugares, é o primeiro Volkswagen de seu tipo nesta região. Ele é a versão oriental do Volkswagen Atlas - vendido nos EUA. O SUV também é vendido na China.

Volkswagen Teramont

Com grandes dimensões, o Teramont apresenta-se como um SUV grande e prático e, portanto, também é ideal para famílias. Para a marca Volkswagen, o moderno SUV representa um enriquecimento absoluto no Oriente Médio. Até agora, nenhum carro de sete lugares da Volkswagen foi oferecido nesse mercado.

Volkswagen Teramont

"Estamos orgulhosos de poder oferecer a Teramont em países como Kuwait, Omã e Catar. Este carro é perfeito para esta região porque grandes SUVs familiares estão em alta demanda aqui", disse Andrew Savvas, diretor da marca Volkswagen para o Oriente Médio.

Volkswagen Teramont

Uma vantagem do novo SUV é o seu enorme espaço. Seja para um fim de semana ou férias com a família - dependendo da posição do assento, pode acomodar até 2.741 litros de bagagem no carro. Mesmo que todos os sete assentos estejam ocupados, você pode se sentar confortavelmente na parte traseira. Mas não apenas o interior convence: "O Teramont é um dos maiores veículos que a Volkswagen já construiu.

Volkswagen Teramont

Seu design é moderno e inconfundível. E o estilo e a qualidade da Volkswagen são claramente reconhecíveis", explica Savvas.

Família SUV

Até agora, o SUV está disponível, inter alia, nos EUA e no Canadá como Volkswagen Atlas e Teramont na Rússia, além disso, o grande SUV é produzido na China. Nos EUA, o equivalente americano - o Atlas - abre um importante segmento para a marca, já que o novo SUV desenvolvido é adaptado às necessidades americanas. Aqui ele já recebeu os primeiros prêmios como "Melhor de 2018" do site americano "Cars.com".

Volkswagen Teramont

Com o Teramont, a Volkswagen está construindo o sucesso do portfólio do SUV. A marca Volkswagen vem expandindo agressivamente seu programa de SUV desde 2017. Além de modelos de sucesso como o Tiguan e o novo Touareg, a Volkswagen também lançou o novo T-Roc como um novo modelo de crossover compacto.

Volkswagen Teramont

Os fatos mais importantes sobre Teramont no Oriente Médio:
  • Com um comprimento de 5037 mm, uma largura de 1979 mm e uma altura de 1768 mm, o Teramont é o maior e primeiro SUV de sete lugares da Volkswagen
  • O novo SUV será construído para o Oriente Médio em Chattanooga, Tennessee, EUA, juntamente com o Passat para o mercado dos EUA
  • O volume do porta-malas é de 583 a 2.741 litros (dependendo do número de assentos utilizados)
  • O Teramont é oferecido como padrão com tração nas quatro rodas 4Motion
  • Ampla gama de sistemas de assistência ao motorista, como Controle Automático de Distância, Alerta de Colisão, Assistência de Frenagem de Emergência, Sensor de Ponto Cego e Assistência de Estacionamento (Assistência ao Parque)

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem