A Mercedes-Benz do Brasil lança o programa Mercedes-Benz Certified de certificação para automóveis seminovos da marca, o qual garante qualidade na compra de um veículo desta categoria, pacote de benefícios, garantia de fábrica e um serviço de assistência 24 horas.

Mercedes lança garantia e financiamento para semi-novos

A certificação de um seminovo Mercedes-Benz garante que a compra de um automóvel com até 5 anos de uso, ou 80 mil quilômetros rodados, mantenha a qualidade e a segurança. Antes de ser posto à venda, o veículo seminovo passa por uma verificação técnica profissional que avalia todos os itens obrigatórios para que estejam habilitados à certificação.


Mercedes Benz C180

Caso seja detectada a necessidade de troca de algum dos itens durante a avaliação, novas peças genuínas são aplicadas em substituição às danificadas. Além disso, todos os veículos contemplados pela certificação contam com a garantia de 12 ou 24 meses contra defeitos mecânicos, elétricos e eletrônicos, com exceção dos itens de desgaste ou mau uso.

Mercedes Benz GLA

Ainda dentro da estratégia para o mercado de seminovos, a marca lança o Flexibility - sistema de financiamento que, anteriormente, atendia apenas aos modelos zero quilometro e, a partir de agora, se destina, também, à compra de veículos seminovos contemplados pelo Mercedes-Benz Certified.

Mercedes Benz GLA

Nele, o cliente tem a possibilidade de adquirir um veículo com entrada de apenas 20% do valor do automóvel, seguido do financiamento de mais 40% do valor em até 24 meses.

Mercedes Benz GLA

O montante final, que representa os últimos 40% do valor do automóvel adquirido, pode ser liquidado de três maneiras diferentes a depender da escolha do cliente. Na primeira delas, o cliente pode quitar o saldo restante à vista. A segunda opção oferece ao cliente a possibilidade de realizar um novo financiamento destes 40% restantes, sob taxas do momento da negociação e, por fim, o cliente tem, ainda, a opção de devolver ao concessionário este veículo e utilizá-lo como entrada para a compra de um novo modelo, desde que o veículo atenda às características exigidas pelo Mercedes-Benz Certified.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Melhor veículo Premium, da muito menos dor de cabeça do que BMW e Audi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai é verdade mesmo!! Duvido a BMW e Audi fazerem isso também.... se fizerem elas quebram e saem do Brasil

      Excluir
  2. Não entendi a matemática. Talvez seja ignorância minha. Entrada de 20% + 40%? Cadê o restante?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem