A Hyundai anunciou o preço do seu novo Elantra 2019 redesenhado para o mercado dos Estados Unidos.
O modelo , a partir de US $ 17.100 (+ US$ 885 de frete e mais IVA) para o modelo SE 2.0 aspirado com transmissão manual. Com todas as taxas, essa versão custa US$ 19.424 dólares, o que corresponde a R$ 80.600 reais.
O modelo de entrada SE M / T vem agora com câmera de ré, sistema multimídia com tela colorida de cinco polegadas, conectividade de telefone viva-voz Bluetooth e controles de áudio no volante.
Já o modelo SE com transmissão automática fica cerca de US$ 1000 mais caro que o modelo 2018, indo a R$ 85.100 reais.
O Hyundai Elantra 2019 adota um design mais emocional, e conta com tecnologias de segurança e conveniência Hyundai SmartSense.
As tecnologias SmartSense no Elantra 2019 incluem: Auxílio de Prevenção de Colisão Frontal, Assistência de Manutenção de Faixa e Aviso de Atenção ao Condutor, que são todos padrão nas versões Elantra SEL e acima.
O modelo Elantra SEL, o mais vendido da gama, custa US $ 19.400 MRSP e US$ 21.908 com frete e impostos estaduais - o que corresponde a R$ 91.000 reais.
O Elantra 2019 já está à venda nos EUA com os seguintes preços.
e os impostos?
ResponderExcluirLindo, jovial e atraente
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ feinha essa frente, mas da para acostumar, esse mortor 1.4 turbo seria bem vindo, apesar de que o Elantra vende tão mal que já poderia ser substituído pelo i30 fastback por exemplo, mesmo sendo o sedã médio mais antigo do Brasil.
ResponderExcluirExcelente carro, mas esquecido pelo público brasileiro. Tenho um special edition 2017 e gosto muito do carro. Um dos carros mais vendidos do mundo. Conheço de perto o corolla, já viajei dirigindo várias vezes, mas prefiro o elantra. Mais carro e mais completo. A versão que possuo corrigiu defeito crônico na direção e na suspensão
ResponderExcluirEsquecido pq ficou mto caro
Excluirmuito caro nada. É o sedã médio mais barato do mercado, a R$ 79.900 reais.
ExcluirO problema do Elantra foi a chegada do Virtus, bem superior tecnicamente, e com design mais agradável, mais desempenho, menor consumo.
Virtus.
Zzzzzzzz....
ExcluirO Elantra já andava mal antes... Uma desvalorização grande, assim como o ix35...
ExcluirJurava, com base naquilo que vc relincha, que o sedã médio mais barato do mercado fosse o Virtus.
ExcluirBaita carro. Pena q não consegue muita aceitação no Brasil.
ResponderExcluirgenti...se o elantra é tão bom pq não vendi?
ResponderExcluirNão tem vendas expressivas aqui porque é capado e esquecido pela própria iundai
ResponderExcluirSegundo a quatro rodas essa dianteira do Elantra será o novo HB20 2020.
ResponderExcluirFail, ou melhor, feio.
ResponderExcluirTomara que o HB20 não siga esse visual
ResponderExcluirHá alguns anos, a Hyundai era referência em design, agora só tem feito carros sem graça
ResponderExcluirLegal. 3 opções de motor
ResponderExcluirLegal. 1.6 turbo com câmbio manual de 6 marchas
ResponderExcluirComprei o special edition 2017 ( okm) por 79.990, novembro do ano passado, numa promoção. Neste preço, excelente custo beneficio. Bem mais completo que o corolla xei e, na minha opinião de motorista ( já dirigi muito os dois) o elentra é mais carro
ResponderExcluirÉ vc Focus?
ResponderExcluirFicou feio, principalmente a frente, os faróis muito pontudos. Interior parece dos anos 90.
ResponderExcluirMuito focus essa frente
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirMuito feio
ResponderExcluir