A ŠKODA apresenta a nova versão Sportline do Karoq - SUV intermediário baseado na plataforma MQB, que emprestará a plataforma para o SUV Tarek, que será fabricado na Argentina, em 2020.

Škoda Karoq Sportline

A nova versão Karoq Sportline é oferecido com o motor 2.0 TSI de 190 cv, combinado a uma transmissão DSG de 7 velocidades e tração nas quatro rodas. A tração dianteira 2.0 TDI com 150 cv vem com uma caixa manual de 6 velocidades como padrão. A tração nas quatro rodas, combinada com DSG de 7 velocidades, está opcionalmente disponível para este modelo. Para o motor 1.5 TSI a gasolina (150 cv) com tração às rodas dianteiras, a ŠKODA também oferece o DSG de 7 velocidades como opção, também em combinação com tração às quatro rodas.


Škoda Karoq Sportline


O ŠKODA KAROQ vem com um cockpit virtual, carregamento sem fio para dispositivos móveis, e o sistema de infoentretenimento inclui os serviços on-line ŠKODA Connect com infotainment online, bem como serviços proativos, como chamadas de emergência automáticas. Um verdadeiro ŠKODA, o KAROQ oferece um espaço interior compacto com muito espaço para até cinco passageiros e bagagem.

A estética do Karoq Sportline se destaca pelos pára-choques esportivos e as exclusivas rodas de liga leve pretas Mytikas de 18 polegadas, sendo opcionais as polidas negras 'Vega' de 19 polegadas. Os para-lamas da frente ostentam o logotipo SPORTLINE e a cor da carroceria e a área de entrada preta, as janelas escurecidas e as barras de teto pretas completam o exterior.

Škoda Karoq Sportline

No interior, assentos esportivos pretos com contrastantes pontos prateados chamam a atenção. Os assentos são estofados com tecido Thermoflux permeável ao ar de três camadas, que traz conforto extra para os passageiros, especialmente no verão. Os assentos dianteiros apresentam apoio lombar; os assentos traseiros são fixos. O volante esportivo multifuncional é coberto com couro preto perfurado com costura em prata. Pedais com elementos de aço inoxidável, um forro de teto preto, pilares de teto preto e um pacote de LED, que inclui iluminação ambiente, completam o interior esportivo.

7 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A VW deveria trazer para o Brasil os Skodas, com o logo dela, muito mais harmônicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a volks vai querer isso ? lembra dos SEAT ? ela literalmente matou a marca aqui .

      Excluir
    2. Perfeito o seu comentário!
      O Tiguan allspace é uma mistura de mal gosto com gosto ruim.
      Uma frente de passat alemão dos anos 2000, uma lateral de Freemont, e uma "traseira Frankenstein".

      Excluir
  2. Design muito bem acertado. Interior bem feito. Teria um fácil. De preferência AWD.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. A VW latino americana está mais preocupada em vender gol e voyage, e seu extraordinário e insuperável Polo e Virtus, a vender veículos refinados.
      Sua linha de produtos justifica seu público.

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem