A nova geração do Hyundai Santa Fe chegou a showrooms na Coréia do Sul em fevereiro. Agora, a montadora apresenta seu primeiro modelo de edição especial chamado Hyundai Santa Fe Inspiration.

novo Hyundai Santa Fe 2019

O Hyundai Santa Fe Inspiration traz elementos de estilo exclusivos que propiciam um aspecto mais esportivo, além de mais luxo no interior. Na frente, o modelo de edição especial apresenta uma exclusiva grade de radiador cromada, um para-choque e uma placa antiderrapante de design diferenciado e faróis de neblina LED.


novo Hyundai Santa Fe 2019

Nas laterais, a edição especial Inspiration apresenta rodas exclusivas de 19 polegadas, revestimentos da cor da carroçaria e caixa metálica prateada ORVM. As rodas estão embaladas em pneus Continental CrossContact 235/55 R19. Na parte traseira, difusor distinto e saídas de escape duplas são os destaques.

novo Hyundai Santa Fe 2019

No interior, os assentos de couro nappa acolchoados vêm em um tom de Borgonha para um apelo de luxo. A Hyundai melhorou a tranquilidade da cabine usando um vidro à prova de som para as janelas da porta da frente.

Motores

O Hyundai Santa Fe Inspiration está disponível com três motores turbo: 2.0 litros de gasolina T-GDi, 2.0 litros e-VGT diesel e 2.2 litros e-VGT diesel. O motor a gasolina de 2,0 litros produz 235 cv e 36,0 kg m (353,04 mN) de torque. O motor diesel de 2.0 litros desenvolve 186 cv e 41,0 kg.m (402,07 Nm) de torque. O motor diesel de 2,2 litros oferece 202 PS e 45,0 kg.m (441,30 Nm) de torque. A transmissão é automática de 8 velocidades. O sistema HTRAC AWD está disponível opcionalmente.

8 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Ohhhh carro feio! Kia e Hyundai estão desaprendendo, seus ultimos lançamentos são dignos de sentir nojo tamanha a feiura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto é gosto, não se discute. Acredito que a maioria não tem o mau gosto que voce tem. Deves ser mais um que adora o etios, o uno, o QQ,

      Excluir
  2. Respostas
    1. Exatamente! Traseira 3/4 linda, mas a frente bizarra... a anterior mil vezes mais bonita.

      Excluir
  3. A Hyundai despencou de uns anos pra cá, incrível.

    ResponderExcluir
  4. Carrão, pena q se vinher para o Brasil, só vem a gasolina.. uma pena.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem