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Novo Jeep Renegade 2019: primeiras fotos oficiais - facelift

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A marca Jeep® está revelando o novo Renegade 2019 hoje pela primeira vez na Europa.

Novo Jeep Renegade 2019

A versão mais recente do Jeep Renegade apresenta uma aparência atualizada e novos motores 1.0 turbo de 120 cv e 1.3 turbo de 150 cv ou 180 cv.

Novo Jeep Renegade 2019

O modelo 2019 do SUV compacto foi exibido no prestigioso Torino Motor Show no Parque Valentino - Itália.

Novo Jeep Renegade 2019

O local foi escolhido para homenagear o modelo que foi o primeiro compacto do segmento "B" da Jeep, e que combina os recursos off-road da marca Jeep com dimensões e estilo para aproveitar o estilo de vida da cidade.

Novo Jeep Renegade 2019

O modelo está no mercado desde 2014, então esta é o primeiro facelift do Renegade.

35 comentários:

  1. Dona fiat, vê se acorda pra vida e trás logo essa família de motores logo.

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    1. Motor turbo não tem boa aceitação em nosso mercado, porque os fatores mercadológicos como preço, revenda, custo de manutenção, e o índice de desvalorização, são prioritários na decisão de compra.

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    2. É verdade. Motor turbo realmente não tem aceitação no mercado brasileiro.
      O Polo, 4º carro mais vendido do Brasil – motor turbo.
      O Up! TSI, sub-compacto premium mais vendido do Brasil – motor turbo.
      VW Virtus, sedã mais vendido do mercado brasileiro atualmente – motor turbo.
      VW Golf – hatch premium mais vendido do mercado brasileiro – motor turbo.
      Chevrolet Cruze e Honda Civic – 3º e 4º sedãs mais vendidos do Brasil – motor turbo.
      Chevrolet Cruze Sport – 2º hatch médio mais vendido do Brasil (o 1º é o Polo) – motor turbo.

      Agora vamos ver os aspirados.

      Argo – 15º mais vendido.
      Cronos – não aparece nem no top 20.

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    3. Pois é, duas coisas que a Jeep errou feio no RENEGADE:
      Nos motores e no porta malas!
      Como pode um carro SUV com projeto NOVO ter porta malas menor do que um PALIO???? Erro grotesco! E ainda usar o motor ETORQ que está ultrapassado e é beberrão... E no face lift parece que as coisas não vão mudar... depois reclama da vida né Dona Fiat-Jeep?

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    4. Em qual mercado brasileiro o Virtus é o sedã mais vendido? Talvez no das suas mentiras... Porque na realidade mesmo, aquela dos fatos e não dos argumentos falaciosos, Prisma e Corolla vendem mais.

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    5. https://www.car.blog.br/2018/06/carros-e-marcas-mais-vendidos-1-dia.html

      Virtus - sedã mais vendido (empatado com Corolla, mas no varejo virtus vende mais).

      Prisma lá atrás.

      fatos e números. apenas fatos e números.

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    6. Carlota qual o concorrente subcompacto Premium Up? Golf concorre com quem mesmo?

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    7. Em maio, mês completo, foram vendidas 2848 unidades do Virtus no varejo. Prisma no varejo: 3011. Corolla, líder dos sedãs no varejo: 3326. Portanto, Virtus não é o sedã mais vendido do mercado brasileiro. Não é no atacado, não é no varejo, não é no acumulado, não é em nenhum mês do ano.

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    8. Ah, e nessa lista que você citou, do primeiro dia de junho, o Versa é o sedã mais vendido, não o Virtus...

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    9. Moças indóceis com a naba que o Virtus está colocadno no Corolla...kkk..ficam inventando desculpinhas e vivendo do passado.

      em junho, Virtus vende mais que Corolla.
      https://www.car.blog.br/2018/06/carros-e-marcas-mais-vendidos-1-dia.html
      E, detalhe. Corolla está a 20 anos no mercado brasileiro. Virtus há 2 meses.

      E já está passando.

      Isso é fato. O resto é relincho.

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  2. Esses farois ficaram esquisito, parece alguem com miopia que precisa urgente de ir no oftalmo

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  3. Qual será o torque do 1.0? Dependendo pode compensar a compra.

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    1. Parece que vai ser em torno de 19kgfm, semelhante ao do atual 1.8 etorq. A diferença vai ser que o torque do motor turbo é mais linear e está disponível em torno de 1500 rpm, ao contrário do etorq que só acorda em altas rotações, fazendo o Renegade ser lento mas saídas. Sem falar na vantagem do consumo.

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    2. Nova família de motores GSE turbinados com unidades de três e quatro cilindros, sendo que o 1.0 MultiAir II Turbo entregará 120 cavalos de potência e 19,3 kgfm de torque. Além disso, de acordo com o fabricante, o utilitário esportivo terá ainda na versão 1.3 (de quatro cilindros) com 150 ou 180 cavalos, este último com 27,5 kgfm de torque.

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  4. Esse carro com motor diesel é simplesmente espetacular !!!!

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    1. Realmente, temos um Custom 2.0 e posso afirmar isso.

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  5. Somente mudou o farol, por dentro, e o desenho da lanterna.

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  6. É só mais um SUV que não compensa comprar. Caro, motor ruim, apertado, sem porta malas, sem prazer de dirigir. Talvez esse tenha uma acabamento um pouco melhor que a maioria dos SUVs, que têm acabamento de Gol. Enfim, não compensa.

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  7. Podiam ser mais ousados nas mudanças, mas time que está ganhando não se mexe (muito).

    Esses faróis devem ter um DRL bem chamativo, aumentaram a tela da central, ficou faltando só o painel digital.

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  8. Experiência de quem tem o carro: a única limitação real do Renegade atual é a central, absurdamente defasada há meses... Motor, desempenho, suspensão multilink, design, conforto, segurança, espaço interno, faz de 9 a 10km/litro na cidade e até o porta malas é suficiente. Quem critica baseado em números de revista não conhece a realidade do carro, realidade essa que proporciona ao Jeep bons números em vendas e agrada tanto a maioria dos seus clientes. Da versão 2019, esse farol não ficou muito bom não... Pelo menos acertaram na central e na lanterna traseira, superando o bem feito conceito original. Mas o da dianteira ficou estranho...

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  9. Muito bom. Se vier com os novos motores (o que duvido) vai ser matador... até do t-cross

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  10. Esse farol ficou igual aos carros da Alemanha Nazista kkkkkkk

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  11. Quem só fala mal é porque nunca entrou num. Tenho um longitude flex com motor EVO e tô fazendo 8,5km/l na cidade. Conforto, acustica, acabamento, recursos acima da média em minha humilde opinião. Mas achei a reestilizaçao muito boa!!!

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    1. Concordo que a reestilização ficou bacana. Tenho um TD 2.0 e o considero um excelente carro, muito econômico, robusto e versátil. O porta malas é menor que os modelos flex mas atende perfeitamente.

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  12. concordo tenho um longitude flex 139cv faz isso ai na cidade e 15 na estrada.

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  13. No caderno Carros do UOL de hoje o pessoal da FCA confirmou que as novas motorizações Firefly turbo não virão para os modelos reestilizados no Brasil no segundo semestre. Chupa Brazil il

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  14. Estou muito satisfeito com nosso Turbo Diesel 2.0. Econômico com excelente autonomia, robusto e versátil. O porta malas apesar de pequeno tem um formato que atende perfeitamente as nossas necessidades. Nada a reclamar.

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