A Opel, subsidiária alemã do grupo PSA (Peugeot-Citroen), apresenta as primeiras imagens e informações sobre o Opel Corsa GSi - modelo compacto esportivo que teve seu chassi afinado no circuito Nordschleife de Nürburgring.

Opel Corsa GSi 2019

O design exterior do Corsa GSi de três portas impressiona adota grandes entradas de ar, capô esculpido, grade em colmeia, caixas dos retrovisores em carbono e rodas de liga leve de 18 polegadas opcionais.


Opel Corsa GSi 2019

Na traseira há um spoiler proeminente na borda do teto que cria força aerodinâmica adicional, tubo de escape cromado esportivo emoldurado pelo difusor traseiro na cor da carroceria.

O Corsa GSi tem no interior assento esportivo Recaro opcional, volante esportivo, manopla de caixa de velocidades em couro, pedaleiras de alumínio. Opcionalmente o Corsa GSi pode vir com sistema de informação e entretenimento IntelliLink compatível com smartphones Apple iOS e Android.

A Opel ainda não divulgou as especificações técnicas do Corsa GSi, mas como ele se posiciona abaixo do Corsa OPC, o motor deve ser o 1.4 Turbo com 150 cv e 220 Nm, associado com uma transmissão manual de seis marchas. O desempenho deve ficar em 0 a 100 km/h abaixo de 9 segundos, com velocidade máxima na casa de 210 km/h.

5 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. A volta de um mito. Pena que não é pra nossa ossada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, amigo, não é para nossa alçada... uma pena. Mas não fique triste, como disse o colega baixo, é um projeto já antigo que vem sendo requentado a cada três anos na última década...

      Excluir
  2. Saudade de quando a GM lançava carros da OPEL no Brasil, Corsa, Astra, Vectra, Monza, Kadett, Meriva... carros ícones!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem