A Ford apresenta oficialmente a versão esportiva do Novo Fiesta, o ST, para o mercado europeu. O modelo chega com motor EcoBoost 1.5 Turbo com sistema de desativação de cilindros, diferencial mecânico de deslizamento limitado, controle de largada e sistema de seleção de modos de condução.

Novo Ford Fiesta ST 2018

O motor 1.5 EcoBoost do Fiesta ST tem três cilindros e 200 cv @ 6.000 RPM, e 290 Nm de torque disponível entre 1.600 e 4.000 RPM. A transmissão é sempre manual de seis marchas.

Novo Ford Fiesta ST 2018

Esse powertrain permite acelerar o Fiesta ST de 0 a 100 Km/h em 6,5 segundos, para atingir uma velocidade máxima de 232 Km/h.


O modelo está disponível em versões de 3 e 5 portas, com detalhes exclusivos ST na carroceria, como rodas de 17 polegadas de série (18 polegadas são opcionais). Há ainda três níveis de equipamentos: ST-1, ST-2 e ST-3.

Novo Ford Fiesta ST 2018

No interior o Fiesta ST vem com bancos Recaro esportivos de série, emblemas ST espalhados, volante de direção com base reta revestido em couro. De série vem ainda um sistema de informação e entretenimento SYNC 3 com tela de 6,5 polegadas, sendo o de 8 polegadas opcional. Opcionalmente há também um sistema de som B&O PLAY Sound System de alta fidelidade.

Novo Ford Fiesta ST 2018

O Novo Fiesta ST vem de série com sistemas de assistência a condução como Lane Keeping Aid, Lane Keeping Alert e Cruise Control com limitador de velocidade. Há ainda sensor de chuva, faróis com acendimento automático, comutação automática de facho alto e sistema de reconhecimento de sinais de trânsito.



20 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Que carrinho lindo!!! Teria um facilzinho Ford, mas você não ajuda em não trazê-lo para o Brasil...

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Também é uma bela pedida, mas não desmerece o Fiesta e minha percepção nas fotos pelo menos é que o interior do Fiesta é mais agradável...
      Mas precisaria ver os dois ao vivo pra confirmar ou não!!!

      Excluir
    2. E o que me diz de um 3 cilindros com 200cv, com tecnologia de desativação de cilindro?

      VW ainda segue em teste com o seu tsi 1.5l de 4cilindros para tentar desativar cilindro.

      Excluir
  3. lindo esse carro! Esse é o motor que equipará a nova geração do focus, que talvez também não venha para o Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Pólo quem é pólo?

    Tecnologia Ford sempre a frente da concorrência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ASfff KKK Quem é POLO? Eu apresento para você para amenizar a sua ignorância no assunto: o Polo é simplesmente o compacto mais vendido no mundo, aplaudido pela crítica especializada mundial e também referência mundial! Agora eu te pergunto, quem são Fiesta e Focus senão eternos Sparring da dupla da gigante germanica? KKKK Vc poderia ter ido dormir sem essa!

      Excluir
    2. para maluco, fiesta é muito maior e melhor que o polo, polo só vende em volume n europa por causa q eles são bairristas.
      no resto do mundo é pau a pau exceto na africa onde o polo ainda esta a 3 geraçoes atras e vende a preço de banana.
      O novo Focus esta chegando ao mercado para ser referencia.
      motorização Ford muito superior ao VW, que se destaca sempre nos quisitos de segurança.

      Excluir
  5. Caramba, três cilindros, 1.5T..200cv e 29 de torque. Isso a uns anos atras era o mesmo que a VW tirava do 2.0 TSI, q tinha no Jetta...

    ResponderExcluir
  6. Imagina essa combinação: carro leve, 200cv e câmbio manual? Deve ser top demais de dirigir,

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eterno "SPARRING" e freguês do POLO, décadas e décadas apanhando e não aprende , assim como o Focus é eterno Sparring do Golf. è isso aí Ford, continue pq assim a VW não vai dormir em berço esplendido!

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ficou bonito, com certeza da 10 a 0 no polo que tem acabamento horrivel.

    ResponderExcluir
  11. O Fiesta é menor que o Ka

    Carro só pra mulher

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem