Car.blog.br

Pesquisar este blog

Fiat Cronos começa a ser vendido neste sábado (17/03)

Categorias: , , 81 Comentários

O Fiat Cronos, novo sedã da Fiat, começa a ser vendido neste sábado (17), em toda rede de concessionários. E na noite de hoje (16) a campanha de lançamento do modelo vai ao ar em vários canais abertos de TV.

Fiat Cronos

O modelo, derivado do Argo, traz um design que resgata a tradição italiana, e traz uma traseira inspirada na do Alfa Romeo Giulia. O Cronos oferece mais espaço interno para os passageiros traseiros que o Argo, e um porta-malas de 525 litros.

Fiat Cronos

Entre os itens de conveniência oferecidos há sensor de pressão dos pneus de série em todas as versões e sistema multimídia Uconnect Touch de 7 polegadas, em estilo flutuante como um tablet.

Fiat Cronos

O modelo é oferecido em cinco versões, com duas possibilidades de motorização, 1.3 e 1.8, e três opções de câmbio: manual, GSR Comfort e automático. Essa variedade de versões possibilita atender uma ampla faixa de preço, que vai de R$ 53.990 reais a R$ 69.990. Mais informações aqui.

Fiat Cronos

O Fiat Cronos faz parte do processo de modernização da Fiat Chrysler Automobiles (FCA). Com ele, nos últimos três anos, a FCA completa o lançamento de sete modelos na América Latina, como os Fiat Toro, Mobi, Argo e Ducato e os Jeep Renegade e Compass.

81 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sem vender já tinha muitos emplacados. Agora vai liderar fácil o segmento

    ResponderExcluir
  3. Bem mais bonito e com acabamento melhor que o (hemo)Virtus.

    ResponderExcluir
  4. O Cronos ficaria mais bonito com aquela moldura do Argo top de linha nos para-lamas.

    ResponderExcluir
  5. Mentira da Fiat que o carro vai começar a vender Sábado. Já vi o carro rodando na rua emplacado.

    Eu vi um Drive 1.3...o carro é ainda pior ao vivo que em fotos. Em todos ele já é bem esquisito.

    Mas ao vivo é pior ainda. Eu vi as lanternas acesas, e são ridículas, sem refino. A Fiat se meteu a colocar LED, mas os LED´s estão todos separados os filetes...então fica uma coisa ridícula de feia.

    A frente é também carregada. Já enjoou do Argo, pois é muito, muito pesada e cheia de informação.

    Então ele é bem mal resolvido esteticamente.

    O acabamento interno é deplorável. Nem nas fotos da Fiat se salva algo. Observem que na versão top tem partida por botão, e os caras colocam o botão no mesmo lugar da chave!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que piada. Pior, no meio de um monte de plástico vagabundo cheio de rebarba que dá para ver na foto e no vídeo. Ridículo.

    E a mecânica é outra piada. motor 1.3 8V fraco em alta. Não serve para andar em estrada. O 1.8 é lerdo e beberrão.

    O Cronos consegue ser tão ruim que o Argo. Não dá para ser mais, porque o Argo já é bem péssimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu desmiolado, além de fanboy da VW, ainda nem sabe ler. Na reportagem informa que começou a ser vendido em todas a rede Fiat e começa a propaganda. Presta mais atenção, antes de fazer comentários depreciativos de concorrentes da sua idolatrada VW.

      Excluir
    2. Camarada carlota joaquina: Deixa os adjetivos (feio, mal resolvido, esquisito, ridiculo, fraco, lerdo, péssimo, pior, ruim etc) para as pessoas que forem andar ou comprar dizer. É tanto adjetivo "abestado" que teu texto te define claramente: UM VENDEDOR DE MEIA TIJELA DA VW .. é impressionante a hipocrisia. Claro o virtus é um baita carro, mas em termos de acabamento e desenho, acho o Argo fantástico, VW só ganha em mecânica.

      Excluir
    3. Esse cidadão é o máximo.

      Sabe mais que as montadoras. Determinada montadora classifica seu carro em um segmento, ele afirma categoricamente que ele é de outro.
      Outra divulga para toda a imprensa e público consumidor a data de lançamento de um produto ele vai lá diz que o lançamento foi outra data.
      É muito potencial desperdiçado...

      Excluir
    4. Ele passa o dia colando aquele link do Inmetro sobre o Virtus ser um sedan médio hauhauhuahahha

      Excluir
  6. Interessante, na semana passada estive na Concessionária para verificar pessoalmente o Cronos e havia vários modelos para pronta entrega ! Pode isso Arnaldo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que foi um fiasco na primeira semana, então resolveram falar o seguinte:

      "Para...para...esquece...finge que não aconteceu (a 1ª semana)....começa tudo de novo"...

      kkk

      Agora esta semana estão programando um rega-bofe em várias concessionárias da Fiat para ver se pegam alguns desavisados...

      O Cronos e o Argo são os maiores fiascos da história recente da indústria automotiva brasileira.

      E a Fiat tinha meta de top5 no Argo...


      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Não era vc q um tempo atrás falou q usar "kkkkkk" era coisa de ser inferior, deficiente mental e outras baboseiras proferidas pela bailarina caloi?

      Excluir
    3. Carlos é café com leite, o problema mental dele é claro. Se for perder tempo com o que ele fala e falou tu vai ficar doido. Agora concordo com ele em um ponto, sou mais os carros da VW que dá Fiat

      Excluir
  7. O carro por dentro mais parece uma árvore de natal, existe inúmeros botões abaixo da entrada de ar e atrás do descansa braço existe uma lacuna, não tiveram o trabalho de simplesmente fechar colocando um porta copo, os trilhos dos bancos dianteiros todos á vista, uma piada !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mentira, trilho a mostra quem tem é o virtus, o acabamento do Cronos é bem melhor, o que é ruim no Cronos são os motores, é a moldura das portas de concepção antiga , de resto é melhor em tudo que o virtus, carro sem sal e sem açúcar, mais do mesmo como todo vw

      Excluir
    2. se o cronos é tão bom porque não vendi?

      Excluir
    3. porque mal foi lançado ainda Tião Rosa, espera uma três meses pelo menos

      Excluir
    4. O Golf também é otóti e não vende, será porquê???

      Excluir
    5. Se o acabamento do Argo/Cronos é melhor que do Polo/Virtus, pq o Argo toma geral em vendas do Polo?

      Excluir
    6. O onix não é o melhor e segue líder, então a lógica do melhor vende mais não cabe aqui abiguinho...

      Excluir
  8. A fiat tá fazendo uma cagada atrás da outra.

    Os caras demmitiram um monte de gente e contrataram uns caras de maketing da Audi e VW.

    Ei...vou avisando: não vai resolver PORRA nenhuma.

    Marketing não faz milagre com produto boqueta.

    Esquece, |Fiat.

    No lugar de pegar os executivos de marketing, a Fiat tem que trazer engenharia que presta. E o povo de design tb, que o da Fiat tá uma piada.

    Até a CHery tá com design melhor que a Fiat.

    Se continuar assim, vai falir de novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta sumida Carlota vittar, já arrumou o peneu da sua bicicleta?

      Excluir
    2. PENEU PENEU PENEU PENEU PENEU PENEU PENEU PENEU PENEU...

      Um ignorante que fala que esse lixo é melhor do que um carro com a mais moderna tecnologia como o Virtus...

      Excluir
    3. Aim meu deus, sou fanboy da vw todo o resto é lixo, ai ui...
      Que cara chato da porra!

      Excluir
  9. E o Golf? Um sucesso de vendas no Brasil. Carlos sabe tudo

    ResponderExcluir
  10. a gente...o carro é muito bonito viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bonito mesmo, o virtus perto do Cronos virá um carro dos anos 80

      Excluir
    2. genti...se o cronos é tao bom porque não vendi?

      Excluir
    3. Commodus provavelmente porque você não tem um hehehhe

      Excluir
    4. Tenho um Virtus Comfortline e fui ver o Cronos, só por curiosidade.
      Externamente, o Fiat chama mais a atenção. O Virtus já tem um desenho mais limpo e clássico. Transparece ser mais classudo que o Cronos.
      Já o interior, o Virtus tem materiais de melhor qualidade e mais bem montado, mas acho o cluster do Fiat melhor que o VW.
      Fica aí o gosto e bolso de cada um, uma vez que o Cronos é mais caro, em todad as versões, que o Virtus.

      Excluir
    5. Sem duvidas, o sedã mais bonito ... apenas o virtus de 80mil é bonito, mas aí já dá pra comprar um SUV novo ou seminovo completaço ...

      Excluir
    6. Finalmente alguém sensato!
      Parabéns Paulo M Ferraz!
      Bem isso, cada um compra o que lhe agrada, ambos tem pontos fortes e fracos, e considero ambos ótimos carros para a faixa de preço dos mesmos.
      Eu, particularmente, preferiria o Cronos, em qualquer versão, comparado ao Virtus, a não ser na versão mais top de ambos, onde aí sim eu escolheria o VW
      Porém, como disse o amigo Otavio, pelo valor das versões top destes carros, dá pra comprar algo melhor, como um SUV ou outra categoria que seja.

      Excluir
    7. Rafah:
      É essa mania de julgar o que o outro escolhe! Ridículo!
      Compra quem quer e quem pode!
      Livre arbítrio é isso.

      Excluir
  11. Bonito e bem mais equipado q o virtus parece um mini alfa romeu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liste os itens que um Cronos topo de linha tem e o Virtus topo de lina não tem, já que afirma com tanta veemência que o Cornos é "bem mais equipado que o Virtus".

      Excluir
    2. Comer mortadela pensando que é presunto.

      Excluir
    3. Osni... pelo preco do Virtus top linha, a gente compra coisa melhor neh. Entao nem compare com o Cronos!

      Excluir
  12. Engraçado que o Carlos fala que o uso de "kkkkkk" é coisa de retardado, inferior e outras ofensas que ele faz, mas vem nesse post e usa...que piada, como ele próprio se contradiz

    ResponderExcluir
  13. Achei o Cronos lindo. Esse negócio de ficar detonando gratuitamente o concorrente é coisa de quem está com medinho ou não confia no próprio produdo que vende... Aí o cara fica parecendo uma menininha quando está com recalque da outra: "As unhas dela estão horríveis, o cabelo dela é ridículo, sabia que ela não vale nada?" Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Meu vizinho de empresa me enganou ontem vi um sedan branco estacionado na Empresa dele e notei que era um pouco diferente do Jetta branco que tá sempre lá. Tinha uma 4 caras em volta do carro, ai que vi que era um Virtus Highline. O cara trocou o Jetta por um Virtus, colocou uma rodas pretas, deve ser acessório; o carro chama atenção, ficou lindão mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  16. A lateral desse Cronos e também do Argo é "MUITO FEIA", porque parece que tem um "PAPO" ou uma DOBRA, como alguns dizem, que parece que o carro está amassado, ou mal feito. Tinha que ter a lateral mais "LISA",a exemplo da BMW M& 2018, que é perfeita, sem exageros, Podem até dizer que está na moda, mas é muito feio.

    ResponderExcluir
  17. O Cronos e o Virtus são dois bons sedãs de entrada. O Virtus, na versão TSi é um carro melhor mecanicamente. O Cronos tem um acabamento melhor e um visual mais refinado. São escolas de design diferentes. Acho uma ignorância ficar ridicularizado quem gosta mais de um ou do outro. Tolerância é algo que está faltando para muitos leitores do blog. Respeito é bom e todos gostam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao ver pessoas repetindo a baboseira "Cronos/Argo tem melhor acabamento que o Virtus" fico depressivo e descrente do futuro do país. Pois as pessoas que proferem tamanha baboseira são vítimas inocentes do sistema educacional brasileiro.

      São pessoas enganadas por um cromadinho vagabundo em uma saída de ar, e que confundem um monte de botão sem função alguma no painel com "sofisticação".

      Quem diz que "Argo/Cronos tem melhor acabamento que Polo/Virtus" certamente não tem a menor capacidade de avaliação de acabamento e é facilmente ludibriada por subterfúgios como esses aplicados ao Cronos, e que servem exatamente para isso: tentar esconder com uma casca toda empiriquitada uma porcaria de acabamento.

      É o equivalente de pegar um monte de cocô e colocar em uma embalagem bonita. Continua a ser um monte de merda o que tem dentro.

      E o mais impressionante é o coro de desavisados, muitos dos quais que se auto-intitulam "jornalistas automotivos" repetindo essa baboseira ad eternum como um coro de papagaios amestrados dizendo: "não entendo porra nenhuma de acabamento e sou enganado por meia dúzia de botões e um cromadinho na saídas de ar, e acho que isso é "bom acabamento""

      O fato é que quem acha que o Cronos tem melhor acabamento que o Virtus não entende nada de acabamento. E só está repetindo como um papagaio a besteirada que outros que também não entendem nada de acabamento relincharam.

      O sujeito que afirma que o Cronos/Argo tem acabamento melhor que Polo/Virtus assina atestado de leigo e completo ignorante no assunto acabamento.

      A questão é que o Cronos tem um interior emperiquitado, confuso, cheio de botões. Eles fazem isso exatamente para fazer o povo menos aquinhoado no quesito QI a confundir isso com bom acabamento. Não é.

      O Cronos tem plásticos vagabundos, com rebarbas e mal montados. Não tem buchas de pressão.

      Basta ver nas próprias fotos da Fiat, que aparecem as rebarbas e os plásticos vagabundos. Até o botão "Start" do motor fica em uma posição ridícula, que seria onde é a chave de contato. Uma piada.

      Já o Virtus tem um design moderno, clean e tecnológico, com plásticos maciços e texturizados e buchas de pressão.

      Ele é infinitamente melhor que o Cronos, Argo e etc. O acabamento do Virtus é séculos luz acima do Cronos.

      A diferençca é tanta, que se você que está lendo isto acha mesmo que o Cronos tem melhor acabamento, então você merece levar um Cronos, e ser enganado. Vai lá e paga R$ 82k e sai achando que é o tal.

      Excluir
    2. Aí eu te pergunto 4asnos, pra quê esse textão ridículo ?!? Parece aqueles idiotas de Facebook, faça um favor pra você e por nós, pare que depreciar os argumentos dos outros, isso é ridículo pra um ser humano e como você mesmo disse no início "que fica depressivo com o futuro do país", você é o maior retrato da ignorância desse país, onde tudo que é contrario ao grupo VW é ruim, saia dessa bolha seu asno...

      Excluir
    3. Veja o bom acabamento do Cronos e do Argo:

      https://carlos4carros.wordpress.com/2018/03/17/o-bom-acabamento-do-fiat-argo-cronos/

      Excluir
    4. O cara criou um blog so pra criticar os concorrentes da Volks. Kkkkkk que loucura!

      Excluir
    5. esse carlos é doente pessoal, sério, vamos fazer uma vaquinha pra pagar um tratamento pra ele?

      Excluir
  18. O Cronos é um bom substituto pro Grand Siena. Cobrar dele mais do que isso é judiação, igual à que fizeram com aquele Punto de porta-malas saliente cujo nome esqueci.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linea que saiu de linha depois de 5 ou 6 anos de produção.

      Excluir
  19. Entrando no Configurador da Chevrolet, Fiat, Ford, Honda e VW, eu fiz várias configurações de Cobalt, Cronos, New Fiesta Sedan, City e Virtus e, constatei que pelo que oferece o VW Virtus é sim o melhor negócio por tudo o que oferece. Quando puder trocar de carro irei direto avaliar o VW Virtus. Desde o MSI, Confortline até o Highline, tanto motor, design, dimensões e intens indispensáveis como Controles de tração e estabilidade fazem o VW Virtus hoje o melhor negócio frente a concorrência. A VW dessa vez acertou em cheio nessa dupla Polo/Virtus. Quem estiver pensando em comprar um Civic, Corolla ou Cruze de entrada, deve antes experimentar esse Virtus Highline completo com opcionais, pode ter uma grata surpresa! Agora, quem não está nem aí para tudo isso, pode comprar o carro que quiser; afinal, cada um faz o que quer com seu dinheiro.

    ResponderExcluir
  20. O pessoal insiste em comparar cronos como Virtus, assim como insistem em comparar o Argo com o Polo. NÂO TEM O QUE COMPARAR! VIRTUS E POLO SÂO DE CATEGORIA ACIMA. Assim como é ridículo comparar Polo e Virtus com carros de categoria acima como Focus, Cruze, Corolla, Civic etc. Pela lógica o Cronos tem que vender mais que o Virtus, por ser muito inferior e por ser mais barato, assim como o Virtus vende muito mais que Civic e Cruze.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente. Problema que muitos aqui nao veem isso..

      Excluir
    2. Concorrem por terem a mesma faixa de preço. Simples assim

      Excluir
    3. Se o Polo/Virtus nao estão na categoria de Argo/Cronos e nem na categoria de Focus, Cruze, etc... eles afinal estão em qual??? Na categoria dos seus sonhos então.... primeiro estude o ramo automobilistico, meu amigo, para depois vir aqui comentar besteiras!

      Excluir
    4. Se têm a mesma faixa de preço do Virtus/Polo e Cronos/Argo são inferiores, então o consumidor está pagando (muito) caro.

      Excluir
  21. Não adianta "carlos4carros", o Cronos vai vender mto mais que o Virtus sim. Primeiro, os preços são adequados aos carros, a VW cobra mais por um carro superior, a Fiat cobra menos por um inferior, o Virtus é ótimo, o Cronos é bom (paga-se o preço de ambos), qual você acha que venderá mais? brasileiro não compra o melhor tecnicamente, compra o mais barato. O inadmissível aqui é alguém puxar sardinha pra toda gama VW, só falta dizer que SpaceFox por uns 90k é o melhor do segmento kkkkkk. Mano, NÃO VIAJA, você tem opiniões contundentes sim porém você viaja na maionese, um brasileiro minimamente inteligente não tem preferência por MARCA mas sim por CARROS, pra você, gol, up, polo, virtus, fox, jetta, golf, tiguan etc e etc, são os melhores carros do país e, pra um cara minimamente imparcial, não há isso de MARCA, existem CARROS, uns melhores que outros. A partir do momento que um cara vem aqui e pra TODOS os VW envolvidos, esse cara sempre é favorável a VW, com certeza há algo de errado, com certeza ele não está analisando os produtos envolvidos mas sim a MARCA. A palavra chave cujo você nunca teve em todos os seus comentários que vejo aqui há tempos é BOM SENSO. Entenda que o "melhor" nem sempre é o mais vendido e curve-se a isso. GM Onix é lider de vendas nesse país há anos e está longe (tecnicamente falando), de ser o melhor produto do segmento. Eu aplaudo a VW pelo polo e pelo virtus, foi uma mudança de paradigmas sim, aplaudo a VW em tudo que diz respeito a motor turbo com injeção direta, já fui inclusive vendedor da marca mas nem por isso sou alucinado, discernimento e bom senso faz bem pra todo mundo em qualquer circunstância, pq se não for assim, a pessoa fica taxado como você é aqui, um "fã boy lunático", que mesmo tendo argumentos até válidos, se torna lunático, pq todo mundo aqui jamais viu em você alguma forma de BOM SENDO e IMPARCIALIDADE, tal pessoa JAMAIS vai puxar sardinha pra uma única marca colega. Considerando um país onde se existe INÚMERAS marcas e modelos de carros, tenha toda certeza do que o universo paralelo em prol da VW está longe de ser unamidade em tudo, como você deixa explícito em cada comentário que faz. E você pode usar o argumento que for, a partir do momento que você em toda e qualquer circunstância for sempre a favor de VW, logo, você é mais que tendencioso com toda certeza e considera que por muitas vezes você estará ERRADO em suas argumentos. O MUNDO AUTOMOTIVO NÃO GIRA EM TORNO DE VOLKSWAGEN, seja você um executivo da marca, diretor ou um entusiasta...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa de mimimi e trabalhe suas argumentações com fatos, não com fantasias.

      Fantasia:

      o Cronos vai vender mto mais que o Virtus sim.

      Fato:

      https://www.car.blog.br/2018/03/carros-e-marcas-mais-vendidos-na-1.html

      Virtus: 1.396 unidades vendidas em março.
      Cronos: 465 unidades vendidas em março.

      Fantasia:

      "VW cobra mais por um carro superior, a Fiat cobra menos por um inferior, "


      Fato:

      Virtus 1.6 MSI Completo - R$ 64.390 reais
      Cronos 1.3 Drive Completo - R$ R$ 64.920 reais

      Logo, o Virtus é mais barato.

      Então, logo na primeira linha vc relincha duas baboseiras, diz que o Cronos vende mais, quando na verddade ele vende 4 vezes menos. Depois justifica uma baboseira com outra, dizendo que o Cronos é mais barato, quando, de fato, ele é mais caro.

      Então, colega, pesquise mais, relinche menos.

      Excluir
    2. Percebe como você não tem razão?

      Você coloca em pauta o embate Cronos x Virtus e teu argumento fica todo em cima disso.

      Segundo fato, Fiat Cronos teve sua divulgação de marketing pra TV por exemplo começado nessa semana que passou, a massa brasileira nem sabe da existência do mesmo, toda ação de marketing/divulgação da Fiat no carro começou há 3/4 dias e do Virtus faz mais de mês, teus números aí é igualmente o Renault Kwid, começou avassalador e a partir do segundo/terceiro mês, é que temos dimensão REAL da situação...


      Terceiro fato, olha sua viagem na comparação de preços, olha sua falta de bom senso, Virtus MSI completo não oferece nenhum tipo de caixa automatizada que seja, como comparar um carro manual com um automatico/automatizado? Todos sabemos que uma caixa automatizada que seja, custa de 4 a 5k mais caro que uma manual...


      Ressalto novamente entre o embate cronos x virtus, o virtus é mais carro (pra mim é normal falar isso pois não sou lunático por marca), mas isso não quer dizer que venderá mais, longe disso. Meu querido, brasileiro não compra o melhor tecnicamente, ele compra o que tem mais divulgação, o que tem melhor condição de pagamento o que salta aos olhos no quesito design, por mais que haja toda uma parte técnica e mecânica, qual brasileiro conhece isso? Uma minoria, e como vendedor que fui, falo com propriedade isso...

      Eu ressalto a você que dentre TODAS as montadoras, a que tem menos ações no quesito preços é na VW.

      CRONOS VENDERÁ MAIS NO GERAL, NÃO PQ É O MELHOR CARRO OU MELHOR MARCA, MAS PQ SERÁ MAIS ACEITO NO QUESITO DESIGN E FÁCIL DE COMPRAR. Nem preciso repetir pra você em relação ao Onix ser o veículo mais vendido do país há anos...

      Agora, vamos colocar em pauta outra coisa, VW ser melhor que TODOS os demais como você sempre é tendencioso nesse sentido. O que tem a dizer sobre? O que tem a dizer por ex de um Voyage ser melhor que um Etios ou um Versa? Ou então de um Gol ser mais carro que um Argo, Onix ou até um HB20 por ex?

      Se você notar, tirando o confronto virtus x cronos que dá muito pano pra manga pra ambos os lados SIM, de resto é que você é uma pessoa completamente TENDENCIOSA no que diz respeito a VW, me refiro a todos os veículos sem exceções, já que sempre que tem VW aqui, você puxa sua sardinha.

      Atente-se, um bom executivo, diretor, presidente, gerente, vendedor, entusiasta que seja, ele SABE RECONHECER A QUALIDADE E SUPERIORIDADE DE UM RIVAL, o que não é teu caso dentro da gama Volkswagen, está viajando legal sim companheiro, não adianta!!

      Sabe a moral da história meu querido? NÃO HÁ E NUNCA HAVERÁ NENHUMA MONTADORA UNANIMIDADE COMO VOCÊ SEMPRE PREGA AQUI, se um dia você entender isso, conseguirá ser imparcial. Abra teus olhos pra isso...

      Excluir
    3. Mas que mimimi. Porque vc está tão preocupada com vendas de Cronos e Virtus?

      O que vc ganha com isso? Nada. Só perde tempo. Pior: perdendo tempo com fantasia. Tá bostejando aí um monte de besteiras sem fundamento algum.

      Vc pode relinchar o que quiser, mas o fato é o seguinte:
      https://www.car.blog.br/2018/03/carros-e-marcas-mais-vendidos-na-1.html

      Virtus: 1.396 unidades vendidas em março.
      Cronos: 465 unidades vendidas em março.

      Virtus está vendendo 4 vezes mais que o Cronos.

      CRONOS VENDERÁ MAIS NO GERAL, NÃO PQ É O MELHOR CARRO OU MELHOR MARCA, MAS PQ SERÁ MAIS ACEITO NO QUESITO DESIGN E FÁCIL DE COMPRAR.

      Como mais fácil de comprar? O Cronos com os mesmos itens do Virtus é mais caro! MAIS CARO!!!!! Vai nos configuradores dos dois modelos e comprove.

      E de mais a mais. Novamente vc só fala de vendas que ainda nem aconteceram.

      Fala em um futudro onde o Cronos venderá mais que o Virtus?

      Mesmo que isso fosse fundamentado em algo, o que não é.

      O que isso tem de revelevante para a discussão sobre qual carro é melhor? Zero relevância.

      Isso só interessa aos diretores de vendas das marcas e mais nada.

      Mas eu sei bem qual é o problema.

      As pessoas que não tem capacidade de discutir tecnicamente sobre os carros, motores, segurança, acabamento e etc, ficam nesse mimimi idiota de "vai vender mais...vai vender menos"..."é bonito...é feio".

      olha sua viagem na comparação de preços, olha sua falta de bom senso, Virtus MSI completo não oferece nenhum tipo de caixa automatizada que seja, como comparar um carro manual com um automatico/automatizado? Todos sabemos que uma caixa automatizada que seja, custa de 4 a 5k mais caro que uma manual...

      Por favor, fio. Vá ao site da Fiat e pesquise o mínimo antes de vir falar besteira.

      De onde vc tirou que eu comparei manual com automatizado?

      Eu comparei os preços dos dois modelos com transmissão MANUAL, completos, e esses preços são os seguintes:


      Virtus 1.6 MSI Completo - R$ 64.390 reais
      Cronos 1.3 Drive Completo - R$ R$ 64.920 reais

      Ou seja, o Virtus 1.6 MSI MANUAL é R$ 600 reais mais barato que o Cronos 1.3 Drive MANUAL.


      Não adianta ficar relinchando. Os fatos são eloquentes:

      Polo vende 2 vezes mais que o Argo, mesmo o Polo sendo mais caro.

      Virtus vende 4 vezes mais que o Cronos. E em versões equivalentes, o Virtus é mais barato.

      isso é fato. O resto é relincho.









      Excluir
    4. O que se salva no Cronos são somente as rodas elegantes tanto a 16" como de 17" os raios são os mesmos, agora os Fiateiros acham o carro mas bonito que o Virtus ! Pode Arnaldo ? kkk

      Excluir
    5. Os fiateiros vão dizer que as peças do Cronos são mais baratas e qualquer mecânico sabe mexer no etorque

      Excluir
    6. Kkkkmnn vai esperando sentado

      Excluir
  22. Está vendo como fugiu de novo no que diz respeito a VW SER A MELHOR MARCA DO MUNDO PRA VOCÊ?

    Ainda sobre Cronos x Virtus, nos fale a respeito dos itens oferecidos em cada um pra chegarmos nesses valores cujo você passou...

    Agora, considere como pauta MAIS IMPORTANTE seu amor platônico pela marca, na verdade vejo cronos e virtus como dois bons carros pra todos os gostos e bolsos, dito isso, vamos pra pauta principal que te perguntei??

    Nos fale sobre gol, fox, spacefox, voyage, por gentileza. Já que no seu caso, sua alienação se amplia pra toda a gama da marca e em todas as situações, você tenta argumentos sem o menor cabimento pra defender uma ÚNICA marca...

    Se for coerente, vai nos escrever a respeito da sua paixão platônica, esperarei ansiosamente pra ver você fugindo do foco principal novamente que é sim extra tópico aqui e sei que você entendeu quando perguntei em relação a marca VW e você simplesmente fugiu kkkkk

    Pra ilustrar novamente pra vê se entende, são 2 assunto, CRONOS x VIRTUS e SUA ALIENAÇÃO COM A MARCA VW. Nos fale da segunda por favor, estamos curiosos, será que é capaz? kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. considere como pauta MAIS IMPORTANTE seu amor platônico pela marca,

      Ei, não sei se vc percebeu, mas este é um blog sobre carros. Se vc quer FOFOCAR, discutir a vida alheia, sugiro que procure o blog da revista Contigo!, TiTiti, ou Revista Caras. Lá vc poderá ficar o dia inteiro discutindo sobre a vida dos outros, suas preferências paixões, e etc, e opinando sobre a vida alheia.

      Excluir
    2. Não falei? Não conseguiu.

      o blog aqui é sobre CARROS e em nenhum momento eu fugi do assunto em questão, tititi, contigo etc e etc, foi você quem mencionou.

      Fala entendimento companheiro, expor pontos de vista, argumentar, não há crime alguma nisso, mto pelo contrário, é mais que válido.

      Sei que mtos aqui admiram seus comentários quando são coerentes (por mais que haja opinião contrária, mas ter argumento sobre qualquer coisa que você diz, isso é tudo), porém todo mundo aqui vê sua incoerência em sempre defender a Volkswagen como se fosse a oitava maravilha do mundo, e TODOS sabemos que não é, nem a VW e nem qualquer outra...

      Você desfocou completamente no que perguntei, seu amor pela Volkswagen, o intuíto era só você comentar um pouco a respeito, em todo caso, você já viajou de novo...

      Excluir
  23. Tirando os opcionais como espelho elétrico e tilt down, câmera de ré com grafico e sensor de estacionamento, banco bipartido, milha que Virtus não tem Cronos e mais barato sim.

    ResponderExcluir
  24. Pessoal esse Fiat Cronos e horroso,próprios funcionários d Fiat falam mal d argo e d cronos!! Não existe nenhuma opção turbo q decadência Fiat, jamais recomendaria p alguém!!

    ResponderExcluir
  25. Quem viaja nos bancos dianteiros não sentirá diferença em relação ao hatch. Comparado ao Polo, o interior é exatamente igual - os modelos compartilham até equipamentos. Apesar de o interior ter um visual moderno, acabamento é um dos principais pontos negativos do Virtus. O plástico do painel tem até uma boa textura, mas aparenta ser de baixa qualidade. As portas também mereciam material emborrachado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao ver pessoas repetindo a baboseira "Cronos/Argo tem melhor acabamento que o Virtus" fico depressivo e descrente do futuro do país. Pois as pessoas que proferem tamanha baboseira são vítimas inocentes do sistema educacional brasileiro.

      São pessoas enganadas por um cromadinho vagabundo em uma saída de ar, e que confundem um monte de botão sem função alguma no painel com "sofisticação".

      Quem diz que "Argo/Cronos tem melhor acabamento que Polo/Virtus" certamente não tem a menor capacidade de avaliação de acabamento e é facilmente ludibriada por subterfúgios como esses aplicados ao Cronos, e que servem exatamente para isso: tentar esconder com uma casca toda empiriquitada uma porcaria de acabamento.

      É o equivalente de pegar um monte de cocô e colocar em uma embalagem bonita. Continua a ser um monte de merda o que tem dentro.

      E o mais impressionante é o coro de desavisados, muitos dos quais que se auto-intitulam "jornalistas automotivos" repetindo essa baboseira ad eternum como um coro de papagaios amestrados dizendo: "não entendo porra nenhuma de acabamento e sou enganado por meia dúzia de botões e um cromadinho na saídas de ar, e acho que isso é "bom acabamento""

      O fato é que quem acha que o Cronos tem melhor acabamento que o Virtus não entende nada de acabamento. E só está repetindo como um papagaio a besteirada que outros que também não entendem nada de acabamento relincharam.

      O sujeito que afirma que o Cronos/Argo tem acabamento melhor que Polo/Virtus assina atestado de leigo e completo ignorante no assunto acabamento.

      A questão é que o Cronos tem um interior emperiquitado, confuso, cheio de botões. Eles fazem isso exatamente para fazer o povo menos aquinhoado no quesito QI a confundir isso com bom acabamento. Não é.

      O Cronos tem plásticos vagabundos, com rebarbas e mal montados. Não tem buchas de pressão.

      Basta ver nas próprias fotos da Fiat, que aparecem as rebarbas e os plásticos vagabundos. Até o botão "Start" do motor fica em uma posição ridícula, que seria onde é a chave de contato. Uma piada.

      Já o Virtus tem um design moderno, clean e tecnológico, com plásticos maciços e texturizados e buchas de pressão.

      Ele é infinitamente melhor que o Cronos, Argo e etc. O acabamento do Virtus é séculos luz acima do Cronos.

      A diferença é tanta, que se você que está lendo isto acha mesmo que o Cronos tem melhor acabamento, então você merece levar um Cronos, e ser enganado. Vai lá e paga R$ 82k e sai achando que é o tal.

      Excluir
    2. E você entende muito, nunca viu um carro pessoalmente, só por foto.

      Excluir
  26. O Cronos é uma boa opção, sim, para quem procura um sedã pequeno.
    Ele é muito bem equipado, tem bom desempenho e é econômico.
    O que peca são os motores antiguados.
    Entre o Virtus e o Cronos, vai da preferência e bolso de cada um.
    Eu fui de Virtus pelo conjunto da obra, o que não quer dizer que o Fiat e ruim.
    Vale o livre arbítrio de quem tem dinheiro e compra o que quiser.
    O resto é mimimi de fanáticos que, na maioria dos casos, nem carro tem.

    ResponderExcluir
  27. O carro é bom, só nao vale esse preço.

    ResponderExcluir

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.