A montadora Audi conquistou o primeiro lugar em 14 categorias da Revista Auto Bild na enquete sobre "As Melhores Marcas em Todas as Categorias" em respeito a qualidade em geral.

Audi é eleita líder de qualidade segundo leitores da Autobild

Nos critérios básicos do questionário sobre imagem, nos quais mais de 70 mil leitores participaram, nenhuma marca obteve melhor resultado. “Nossa meta é encantar nossos clientes com uma qualidade superior no segmento de veículos premium”, afirma Werner Zimmermann, gerente do setor de Qualidade Assegurada da Audi.

Audi é eleita líder de qualidade segundo leitores da Autobild

“Estarmos atingindo esta meta nos está sendo confirmado, de forma contundente, pelos leitores da revista automotiva Auto Bild”.

Audi é eleita líder de qualidade segundo leitores da Autobild

Na enquete “As Melhores Marcas em Todas as Categorias” os leitores da revista automotiva Auto Bild avaliaram 38 marcas de 14 categorias de veículos. Em primeiro plano dos critérios básicos de avaliação encontravam-se os campos “Qualidade”, “Design” e “Relação custo-benefício”.

Audi é eleita líder de qualidade segundo leitores da Autobild

Na avaliação da qualidade a Audi conquistou prêmios em nada menos que oito categorias de veículos – compactos, médios, grandes, de alto luxo, conversíveis de até 50 mil euros, assim como na categoria de SUVs pequenos, médios e grandes. Na avaliação de custo/benefício, a Audi obteve outras duas vitórias na categoria de alto luxo e dos conversíveis até 50 mil euros. Nenhum outro fabricante foi tão bem-sucedido nos critérios principais da avaliação. Além disso, a avaliação sobre confiabilidade agraciou todas as categorias da marca. Assim a somatória de primeiros lugares chegou a onze – um resultado, que dá continuidade ao grande sucesso da Audi na enquete “As Melhores Marcas” do ano de 2016.

Fonte: Auto Bild

16 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. kkkkkkk esta foi a do ano.... com certeza ele deve estar a beira de um infarto fulminante

      Excluir
  2. Autobild? Aquela publicação alemã que adorar puxar saco de audi e cheia de fanboys? Nossa, mas que novidade esse resultado. É o mesmo que em certos blogs a VW ganhar algum prêmio, segundo seus "leitores".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, praticamente uma revista voltada para fanboys do grupo VW, não pode ser levada a sério.

      Excluir
    2. Calma meu caro, não deixe a sua inveja e despeito aflorarem tanto junto com toda a sua ignorância no assunto. É ridículo fazer papel de frustrado invejo em público. Vá limpar a sua bike o tempo que vc fica falando tamanha abobrinha acéfala em púlico!

      Excluir
  3. Esses eleitores devem ser iguais aos do Bolsonaro. Só existem nas enquetes e provavelmente não carteira de motorista. A qualidade é tão boa que a Mercedes sempre vê a audi lá atrás no retrovisor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve pertencer a gangue do carlos vw ... fora do pais

      Excluir
    2. Calma meu caro, não deixe a sua inveja e despeito aflorarem tanto junto com toda a sua ignorância no assunto. É ridículo fazer papel de frustrado invejo em público. Vá limpar a sua bike o tempo que vc fica falando tamanha abobrinha acéfala em púlico!!!

      Excluir
    3. Calma meu caro, não deixe a sua inveja e despeito aflorarem tanto junto com toda a sua ignorância no assunto. É ridículo fazer papel de frustrado invejo em público. Vá limpar a sua bike o tempo que vc fica falando tamanha abobrinha acéfala em público! É muito feio, se vc não tem vergonha poupe quem te pôs no mundo e passar por tamanha vergonha.

      Excluir
  4. Respostas
    1. Calma meu caro, não deixe a sua inveja e despeito aflorarem tanto junto com toda a sua ignorância no assunto. É ridículo fazer papel de frustrado invejo em público. Vá limpar a sua bike o tempo que vc fica falando tamanha abobrinha acéfala em público!

      Excluir
  5. Vender mais, seja em qualquer categoria não quer dizer que é melhor em nada, vemos o péssimo exemplo do Crash test do Ônix e vende mais que os concorrentes, sem contar que o Ônix e uma copia do Gol, hj já mudou um pouco, mas quando foi lançado era evidente o plagio.

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo colega, Não só o Onix mas também o KA foi puro plágio do Gol.
    O pior de tudo é ver gente ignorante que só chegarão perto de um Audi no estacionamento de algum Shopping ou lustrando-os em algum lava rápido criticar carros de uma marca que até o saudoso Ayrton Senna era fã incondicional. E como você falou na maioria das vezes o mais vendido fica bem longe de ser o melhor. Só que a ignorância não permite a essa tipo acéfalo perceber isso.

    ResponderExcluir
  7. Fato! Apenas fatos! Isso mostra o quanto o grupo VW incomoda a concorrência assim como os fãs da concorrência. Não aianta fircarem aí s escaelano como oias acéfalas. Ao invés disso vãoo preparando a vaselina cambada pois o Grupo VW tem nabos enormes pra vcs a cada dois ou três meses até 2020. Haja lubrificante!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem