A partir da colaboração entre a Volkswagen e a Garage Italia Customs nascem T-Roc Black e T-Roc Cyber, série especial do primeiro crossover da Casa Alemã. Estas são duas reinterpretações do Milanese Style Center dirigido por Lapo Elkann, que, através de um contraste entre polido e o opaco, aprimora de forma elegante e a identidade do SUV.

VW T-Roc Black e Cyber

O sinal distintivo das duas edições especiais é o contraste entre polido e opaco que aparece em muitos detalhes, tanto no exterior quanto no interior.


VW T-Roc Black e Cyber

Pintura metálica, em Black Pearl para T-Roc Black e Indium Gray para Cyber , contrasta com o acabamento mate do teto. Este último caracteriza-se por um padrão geométrico cúbico 3D muito elegante, desenvolvido especificamente pelo Garage Style, que também se estende nas colunas.

VW T-Roc Black e Cyber

No interior há o revestimento mate do túnel central e a aplicação do padrão 3D nas pastilhas do painel e as molduras da porta da frente.

VW T-Roc Black e Cyber

O T-Roc Black e Cyber ​​estão equipados com o motor 2.0 TDI 150 CV acoplado à transmissão DSG de dupla embreagem de 7 velocidades e tração 4MOTION.

VW T-Roc Black e Cyber

A gama completa de conteúdos de tecnologia inclui, entre outros, faróis LED, navegador Discover Media com vidro blindado de 8 polegadas, App-Connect, instrumentação Active Info inteiramente digital, controle de cruzeiro adaptativo ACC, assistência frontal com função de frenagem de emergência em cidade com reconhecimento de pedestres e assistente de manutenção em faixa.

Os lados de todos os assentos foram cobertos de couro preto no exterior e com tecido técnico Cordura® no interior, um material extremamente resistente à abrasão e, portanto, perfeito para uma área de esfregação. Para sentar e voltar, o Alcatrara® microforado "Stellar" (Antracite para Cyber ​​e Black for Black) foi emparelhado com inserções de tecido Dreamlux®.

Este material, graças à tecelagem de fibra óptica no seu interior, é capaz de conduzir a luz na sua textura e a irradiar o compartimento do passageiro, dando origem a un'at a atmosfera extremamente de alta tecnologia.

VW T-Roc Black e Cyber

Os clientes italianos poderão comprar um voucher da Volkswagen na Amazon.it até 30 de novembro de 2017 e seguir os próximos passos até o revendedor. O preço do T-Roc Black e Cyber ​​é de 35.000 Euros.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Kadett Souza o T-Roc não será comercializado no Brasil, somente o T-Cross e o Tharú.

      Excluir
  2. 2.0 com 150 cv? Fala sério. Sou mais o New Tucson com 1.6T e 177 cv! Aliás, quando este VW chegar ao Brasil, o New Tucson já será old Tucson! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É Diesel, nem pode ser vendido no Brasil... e potência não é nem de longe unicamente o que entrega desempenho em um carro.

      Excluir
  3. Renegade Night Eagle muito mais bonito.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem