O VW T-Roc, novo crossover compacto da Volkswagen apresentado há três semanas agora está disponível para encomendas no mercado eueopeu. O modelo de nível de entrada com um motor TSI 1.0 de 115 cv está disponível a partir de € 20.390, enquanto o modelo topo de gama Sport parte de 30.800 Euros.

Volkswagen T-Roc

O modelo de acesso tem tração dianteira 4x2, mas há opcional all-wheel drive 4Motion que combina as características de SUV com agilidade de um modelo compacto desportivo.

Volkswagen T-Roc

O T-Roc é o primeiro Volkswagen SUV que estará disponível opcionalmente em pintura de dois tons com uma seção de teto visualmente contrastante (incluindo os pilares A e as caixas de espelhos exteriores).

Volkswagen T-Roc

Ao mesmo tempo, o T-Roc possui características digitais como o Active Display de segunda geração, bem como conectividade via Volkswagen Car-Net. O veículo vem de série como Assistência Front Assist e Lane Assist. Opcionalmente pode vir com Sistemas adicionais como Traffic Jam Assist. Além disso, o T-Roc oferece um nível de conforto similar ao do Golf.

Volkswagen T-Roc

O novo T-Roc pode ser encomendado com a escolha de três opções de motores. Além do motor básico de 1,0 TSI de 115 cv, os clientes também possuem uma escolha inicial de um TSI 2.0 de 192 cv com DSG de 7 velocidades e tração integral 4MOTION, bem como um 2.0 TDI com 150 cv (com DSG de 7 velocidades e tração integral 4MOTION)

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. 20 mil euros? Está muito barato, visto o poder de compra europeu,pena q aqui na bananlandia qqr carro de plastico custa 40 mil triste realidade... sobre o carro é um vw tem qualidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T-Roc é Suv do Polo. O acabamento do T-Roc é em plástico duro, muito menos refinado que o Golf.

      SUV DO GOLF É O TIGUAN.

      Excluir
  2. esse carro não é o SUV di golf nunca!! muito espartano. É o SUV do polo. não sei porque não virá para o Brasil. Pelo porte e pelo acabamento poderia muito bem brigar na faixa de preço do HRV e do Creta. Seria lider de vendas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o Suv do Golf é o Tiguan.
      O Suv do Polo é o T-Roc.

      Excluir
  3. A VW consegue facilmente vender esse carro aqui em 2018 pra disputar com o Compass, se quiser, vai acabar o IPI majorado e as cotas, vai ficar so 35% de importação. Se a Peugeot consegue vender o 3008 novo a um preço razoavel, a VW tb pode muito bem trazer esse T-Roc.

    ResponderExcluir
  4. Provavelmente esse carro não terá futuro no Brasil. Não sairia por menos de 150 mil aqui e ficaria inviável sua produção. Talvez seja importado.

    ResponderExcluir
  5. a vw traz já já o tauru .. em 2020 e la vai bolinha

    ResponderExcluir
  6. se o topo da gama é de 30k euros, ele é tão ou mais caro que o golf. então não existe essa conversa de que ele ficaria muito caro pro brasil. se fosse assim, nem golf deveria ser mais vendido por aqui. além do mais SUV é veículo da moda. se a vw lançasse esse aqui venderia números muito melhores que o golf atual.

    ResponderExcluir
  7. Olhando a primeira foto pensei que fosse o Creta.

    ResponderExcluir
  8. Car Blog, repetir que esse Suv espartano aí, concorrente de Hrv, Creta, Renegade...é o "Suv do Golf", queima o filme do hatch médio.
    Esse Suv compacto aí (de acabamento plástico) é o Suv do Polo (hatch compacto).

    Suv do Golf é o Tiguan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O T-ROC é o SUV do Golf. Tanto Golf quanto T-ROC usam a plataforma MQB.

      O Suv do Polo é o T-CROSS, ambos baseados na plataforma MQB-A0.

      O T-ROC é o Q2 da VW. E o Q2 é o SUV do A3.

      Excluir
    2. O suv do A3 é o Q3.(médio com médio).
      A3-Q3.
      Golf-Tiguan
      Focus-Escape (Kuga)
      Civic- CRV

      O Q2/T-Roc/Hrv...são Suvs compactos. Mais simples que os médios.

      Excluir
  9. captur mais vendido?? puts ... ainda bem q aqui ele virou micão.

    ResponderExcluir
  10. Colega, apenas uma correção: o SUV mais vendido na Europa é o Nissan Qashqai.

    ResponderExcluir
  11. Com esse painel e esse volante de Voyage, vai concorrer com a Duster.

    Que vergonha esse interior!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse volante mimimi..meu amigo aqui em cada temos um cruze e ainda acho o volante da vw maia bonito ,limpo e classico

      Excluir
  12. Essa versão básica de entrada não favorece muito o carro! Ficou com cara de pobre!

    ResponderExcluir
  13. Sim, o abominável volante das neves, as tenebrosas calotas, o pífio acabamento..afff...não sei quais as suas dimensões, pra mim está mais p/ SUVinho do gol..
    Não tem a mínima condição de concorrer com Creta, Kicks, Duster, Renegade, HR-V.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. A questão e que um carro desses e bem superior ao Creta, Duster, Kicks, Duster, Renegade e HRV. Mas a bronca que o aspecto ficou pobre, mas não de baixa qualidade. Pra Europa isso e comum, por aqui causa ma impressão por conta do valor cobrado.

      Excluir
    3. Duster tem aqui na Alemanha, mas eh Dacia e nao Renault. Eh o mesmo lixo que vende ai no Brasil. Exatamente igual. Acabamento podre, embreagem ruim. So que aqui usada custa menos de 10mil euros.
      Kicks e Renegade (onde moro) vejo bastante, principalmente o Kicks. Creta nunca vi, vejo a Tucson. Duster uma ou outra perdida. HRV ate hoje vi 2.

      Excluir
  14. Os caras acham que na Europa só tem carro top de linha, lá tem Passat e Fusion(Mondeo) de 26.000 Euros com calota tbm, Mercedes, BMW...não é pq é primeiro mundo que as coisas são perfeitas ou muito diferentes. O que difere e muito é a obrigatoriedade de itens de segurança, aí é sim é vergonhoso comparar.

    ResponderExcluir
  15. Pra quem quiser ver os básicoões:

    https://configurator.mercedes-benz.com/konfigurator/de/de/c-klasse/limousine/carconfig?model=205044&nst=000&subprocess=CCci&accountID=daimpcde,daimpc,daimpcoverallde (31 mil Euros)

    https://www.volkswagen.de/app/konfigurator/vw-de/de/der-passat/31305?page=trim

    http://www.ford.de/Pkw-konfigurator/FordMondeo/Trend





    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião, o T-ROC teria muito mais mercado no Brasil que o T-CROSS que vão lançar em 2018 por aqui...

    ResponderExcluir
  17. estive hoje no salao de Frankfurt e entrei no TRoc R-Line... carro muito show. Curti bastante. Porta malas eh bem interessante tambem. So achei pecado o acabamento do painel e portas seram de plastico duro.... mas fazwr o que. Desde que nao fique dando barulho....

    A versao alem de ser R-Line tinha teto panoramico e rodas pretas aro 19. Top.

    vi o Polo e achei beeeem um Gol melhorado externamente. Ficou faltando uma agressividade. Mas nao deixa de ser um carro bonito. So que se colocado ao lado do Seat Ibiza, ele perde a cena.
    O Seat eh anos luz mais bonito e com design mais agressivo do que o Polo. Ate mesmo o Polo GTi nao apresenta nada que salte os olhos (tirando drtalhes vermelhos). Nesse caso, Polo GTi o motor que eh diferencial.

    Mas assim, Polo ficou um excelente carro, so acho que poderiam ter feito a frente dele mais agressiva um pouco. Ficou beem sóbria.

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  19. Esse tipo de matéria só serve pra ficarmos com inveja dos Europeus e revoltados com o Brasil, onde tudo é caro devido ao excesso de impostos. Enfim, como não virá ao Brasil, não tenho interesse em saber mais nada do T-Roc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem