A Porsche, fabricante alemã de carros esportivos, anuncia o primeiro pacote de manutenção exclusiva para o Macan 2.0 com preço fixo de revisão. A intensão, futuramente, é que todos os modelos do portifólio da marca tenham o seu respectivo pacote de manutenção com preços fixos.

Porsche Macan 2.0

Por meio do plano de revisões com preço fixo, o Porsche Macan 2.0, modelo de entrada, terá revisão original da Porsche, peças originais, preços mais competitivos para cada 10.000 km ou um ano, o que ocorrer primeiro.

Porsche Macan 2.0

As condições para pagamento à vista são válidas até 31 de dezembro deste ano. Os preços são indicados apenas para revisões realizadas nos centros de serviços Porsche em todo o Brasil.

Porsche Macan 2.0

O valor já engloba a mão de obra e as peças inclusas nos planos de manutenção dos veículos. A Porsche Brasil informa ainda que serviços e peças adicionais não estão inclusos na oferta e serão cobrados separadamente.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Mas é claro que seria com peças originais ou estavam querendo colocar peças paralelas? Cada uma.

    ResponderExcluir
  2. Blog, vcs poderiam ter colocado os preços soh pra termos uma ideia da facada..nao iria mudar nada pra mim poia nao teria grana pra comprar este sonho d consumo.rs..Mas soh a titulo de informação...

    ResponderExcluir
  3. Onde encontro esse carro? Tô querendo comprar uns quatro...

    ResponderExcluir
  4. Matéria com pouco valor informativo; deveria informar os valores das revisões, mesmo que estimativo.

    ResponderExcluir
  5. Preço da revisão deve ser o valor da minha fubequinha...heheheheheh...

    ResponderExcluir
  6. com todo respeito! gosto muito do teu blog! mas que materia sem nexo! noticia bem interessante mais o principal que seria colocar as tabelas e valores nao colocam! lamentavem, realmente que postagem amador amigo!

    ResponderExcluir
  7. A Porsche anunciou uma atualização do motor quatro cilindros que equipa a atual versão de entrada do Macan, vendida no Brasil desde o ano passado. Mais potente, o novo quatro cilindros agora entrega 252 cv de potência e 37,3 kgfm de torque, o que significa um adicional de 15 cv e 1,7 kgfm de torque em relação ao atual 2.0. A novidade deve desembarcar nas lojas brasileiras no segundo semestre de 2016, depois de estrear no mercado europeu e norte-americano.
    Afora a atualização do motor, o modelo manterá o atual conjuto mecânico. O câmbio continuará a ser o mesmo aplicado ao restante da linha: uma caixa PDK de dupla embreagem e sete marchas. Na pista de testes, a mudança não alterou os números de desempenho do SUV, que continuar a levar 6,7 segundos para ir de 0 a 100 km/h. A Porsche, no entanto, afirma que esse tempo do pode ser melhorado com ajuda de um pacote mais esportivo chamado Sport Chrono, vendido como opcional. Com ele, o SUV pode baixar o tempo de aceleração para 6,5 segundos. Em todos os casos, a velocidade máxima alcançada pelo modelo é de 229 km/h.
    Como versão de entrada, o Macan 2.0 tem alguns elementos visuais diferentes dos demais membros da gama, equipados com motor 3.0 V6. Os frisos das janelas laterais, por exemplo, são pretos e não cromados, assim como as pinças de freios nas rodas de 19 polegadas. Atualmente, o SUV é vendido no país em três versões, Macan ( 237 cv), Macan S (340 cv) e Macan GTS (400 cv), com preços entre R$ 309 mil a R$ 506 mil.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem