O principal executivo de vendas da Hyundai nos EUA, Derrick Hatami, pediu demissão hoje em meio a queda drástica de vendas da montadora sul-coreana.


Apesar disso, a saída do executivo não era esperada, mas também não é a única, pois a montadora vem demitindo uma série de executivos de vendas em sua operação norte-americana.


No mês passado, as vendas da Hyundai nos EUA, seu principal mercado desabaram 15%.


Fonte: Auto News

18 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Essa frente, principalmente a grade eh mt imitacao da Audi.

    ResponderExcluir
  2. QUALQUER CARRO MANUTENÇÃO CARA ..... DESING ENJUATIVO

    ResponderExcluir
  3. Tucson é um dos carros mais vendidos do mundo, mas o problema é que o Sonata e Azera cairam muito de vendas.
    O Elantra não tá tão bem como antes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que eu lembre, a Hyundai já até ameaçou tirar o Azera de linha para colocar outro SUV, isso provavelmente se deve a queda das vendas dele.

      Excluir
  4. Os americanos preferem duas marcas, Ford e Chevrolet a carros asiáticos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta de informação, heim amigo!...

      Excluir
    2. ta certo então, eles vão preferir comprar Hyundai ao invés de suas marcas. Me referir no quesito Hyundai as outras marcas.

      Excluir
    3. morrei em santa mônica. E falo pelo que vi, lá eles gostam de carros grande bem equipados, baixa manutenção (eles mal a jeitão os carros) e potentes alem do preço, pois qual que veiculo acima de 45 mil dólares já é de luco para eles lá. eu tinha uma bmw 320 i 2010, paguei 18 mil. usada quase 3 anos de uso.

      Excluir
  5. Está louco? O mais vendido é o toyota

    ResponderExcluir
  6. A Hyundai está passando por um período muito delicado, Na china a queda está relacionada a um boicote dos chineses contra a montadora que não tem culpa nenhuma da briga da coreiado sul com a China e a Coreia do norte, a montadora perdeu 65% das vendas, mês passado vendeu 30 mil carros e no mesmo período em 2016 a montadora vendeu mais de 90 mil carros e era a 3° maior da china hoje...

    No Eua o problema é que o povo está preferindo SUVs aos tradicionais sedãs, assim como no mundo todo, e o principal produto da marca é um sedã médio, o Sonata até tem o tucson, mas ele é pequeno aos olhos dos americanos e perto do crv e rav4 ou talvez não vende bem mesmo sla, acho que a solução para reverter a queda no EUA é lançar uma versão mais longa do tucson com 7 lugares. ainda bem que a hyundai tem a india pois estaria muito feia em vendas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ orelhada. A Hyundai tá desabando nos EUA e no mundo inteiro pois o design é cansativo e enjoativo.

      E falar que a Hyundai não tem SUV nos EUA? Que piada. Tem o Tucson e o Santa Fe, e o Gran Santa Fe, posicionados nos principais mercados dos EUA. E mesmo assim desabou 15%, enquanto a VW cresceu 6%.

      Excluir
    2. Carlos não vo lhe responder mal devido a sua doença mental de não saber ler e interpretar.

      Eu disse que o tucson é pequeno para concorrer na categoria que ta em alta lá dos suvs compactos (médios no brasil), e que ele precisaria de uma versão longa do tamanho do Cr-v e com 7 lugares assim como a volks fez com a nova tiguan para o EUA, sobre o desisgn da marca, olha civic que ao seu ver é acucarado e enjoativo é o sedã compacto mais vendido lá, e camry todo estiloso também, já Passat o "sobrio e elegante" não aparece nem no top 30 se quer no 40. mas é verdade a Hyundai feia no Eua, mas ainda está a frende a da volks então...

      Excluir
    3. fala que não vai responder e responde. se orienta fio. responder esse monte de bobagens é melhor não responder mesmo.

      Excluir
    4. Realmente carlota, vc é péssimo interpretando textos, deve ser por seu Qi limitado. Vou traduzir pra vc: ele não falou que não iria responder, falou que nao iria responder MAL. Ou seja, ele respondeu com educação, embora vc não mereça.

      Excluir
  7. problema da hyundai é que por mais que o powetrain seja até interessante, o interior dos carros é de uma simplicidade e pobreza dos materiais demasiada. ai não rola. e claro que tb ajuda o fato de que a hyundai vendia nos EUA muitos sedãs, que estão ficando cada vez menos procurados. tanto é verdade que inclusive o toyota camry caiu as vendas nos EUA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo visto vc nunca entrou num azera. Mais um falador sem conhecimento de causa.

      Excluir
    2. Não sei a qualidade dos materiais no Eua mas que o desenho dos novos painéis estão muito sem graça e empobrecendo os carros visualmente, digo os paines do novo tucson e elantra.

      Excluir
  8. A noticia faz referência a Hyundai ae vem um lambe saco falar da VW ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem