O primeiro SUV da Lamborghini chega ao mercado ainda este ano, e contará com um novo motor V-8 twin turbo com 650 cavalos, e no final de 2018 chega a versão híbrida, revelou o CEO da marca, Stefano Domenicali.


A Lamborghini planeja construir 1.000 unidades do SUV Urus em 2018, e 3.500 por ano a partir de 2019, embora a produção possa crescer se a demanda for maior, disse o CEO. Com isso, a Lamborghini pretende dobrar suas vendas anuais, já que, no ano passado vendeu 3.500 carros esportivos de dois lugares.


O Lamborghini Urus estará à venda na Europa no segundo trimestre de 2018 com preços ligeiramente inferiores a 200.000 euros. Nos EUA as vendas começam no terceiro trimestre de 2018, com preços abaixo de US $ 200.000 antes dos impostos estaduais.

Vendas e lista de espera

A Lamborghini vendeu em 2016 um recorde de 3.457 veículos - aumento de 6,5% sobre 2015, dos quais a maior parte foram comercializados nos EUA - mercado que absorveu 1.041 Lambo. Na sequencia foram vendidos 359 no Japão e 326 na Inglaterra.


Atualmente, a Lamborghini tem listas de espera de seis a oito meses para Huracan V-10, que na Europa começa em 210 mil euros, e cerca de um ano para o Aventador com motor V-12, cujo preço de tabela começa em 350 mil euros.


Os compradores desses modelos normalmente adicionam outros 50.000 a 80.000 euros de personalização no Aventador e entre 30.000 euros a 50.000 euros no Huracan.


A Lamborghini é de propriedade do Grupo Volkswagen através de sua unidade Audi.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Há mal gosto pra tudo e o seu bate recordes hahah primeiro que ainda faltam ajustes no visual, é necessário aguardar a versão de produção. Se você não gosta, continue andando com seu Celta duas portas huahauhauha

      Excluir
    2. e vc? como foi o busao hj? esperou quantos para poder entrar num?
      aproveita a internet por hj que as 17 acaba.. e seu cel pre-pago nao tem credito pra usar né......

      Excluir
  2. Respostas
    1. Só falta agora a Lambo acordar e colocar você de CEO hahahah esse carro é gritantemente necessário para as finanças de Lambo e será um carro fantástico. Chora mais.

      Excluir
  3. A Lamborghini está dando uma tacada de mestre com esse Urus. primeiro que é um carro baseado no Bentley Bentayga, no Novo Tuareg e no Q7 então os custos serão diluídos, e ele será o segundo SUV mais caro do mundo.
    Em resumo, vai ter custo diluído, e vai vender sozinho o que a Lambo vende hoje sozinha. Os lucros e as vendas da Lambo vão disparar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é um fã-boy do grupo VW, se não fosse a questão emocional e exagerada suas analises seriam melhor recebidas e compreendidas...Mas nesta vc foi feliz. Imaginemos aquele ricaço que gosta de esportivos e tem a possibilidade dividir esta paixão com a mulher e os filhos juntos...

      Excluir
    2. Concordo que esse carro salvará as finanças da Lambo, é uma tacada mais do que necessária. E de quebra será um carro maravilhoso. Os chatos que se acham donos da marca e rejeitam um SUV vindo de uma marca como a Lambo vão ter que engolir essa e chorar na cama, pois esse carro é uma tacada de mestre, de fato.

      Excluir
    3. unknow4carros, patético!!! kkkkkk
      pagando pau pra lambo, mas só anda de mercedes e scania by CAIO

      Excluir
  4. Não gostei, o Masserati Suv ficou mais harmonioso, parece um carro adaptado esse, com suspensão muito elevada.

    ResponderExcluir
  5. Esse é bom pq é do grupo VW kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Que máquina, hein! Esse sim um verdadeiro esportivo para curtir com a família...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem