A BMW apresenta o BMW M4 CS, uma configuração esportiva do BMW Série 4 que preenche a lacuna existente entre o BMW M4 Competition Package e o M4 GTS, este mais voltado à competição.


O BMW M4 CS adota o motor twin-turbo 3.0 litros de 6 cilindros em linha, associado a uma transmissão de dupla embreagem DCT de sete velocidades, com potência 10 cv maior que o M4 Competition Package, ou seja, 460 cv.



Com tal motor, o BMW M4 CS pode acelerar de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e atingir velocidade máxima limitada eletronicamente de 280 km/h.


De acordo com a BMW, o M4 CS estabeleceu um tempo de 7 minutos e 38 segundos em Nürburgring Nordschleife, durante os testes dinâmicos de desenvolvimento.


O BMW M4 CS conta com suspensão em alumínio em ambos os eixos e com o sistema Adaptive M de série, mas com ajuste específico para o modelo, com vistas a melhorar a performance em estrada e nas pistas.


O modelo recebeu uma série de apêndices aerodinâmicos feitos com plásticos reforçados com fibras de carbono, o que resultou em uma redução de peso de 32 kg relativamente ao M4 de série.


O BMW M4 CS é um exemplar de edição limitada, mas a montadora da Baviera não informou ainda o quantitativo. O preço para o mercado alemão é de 116.900 €uros.

9 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Belo design mesmo! Agora, o interior dos BMW parou no tempo em relação aos de Mercedes e Audi.

    ResponderExcluir
  2. Por fora perfeita, por dentro ta precisando de um novo painel digital igual o da AUDI/MB, so os bancos salvaram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem todos gostam de painel digital. Deixa isso pro série m5

      Excluir
  3. Já escrevi várias vezes aqui, quem pilota uma BMW não quer outro carro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabricio, se o seu pensamento estivesse correto, não existiria outras montadoras...a Mercedes, Audi, Porche, etc, não venderia nada...
      Existem gostos, preferências...

      Excluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem